Hist√≥ria Vida loka ūüėú - Cap√≠tulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Visualiza√ß√Ķes 20
Palavras 1.123
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
G√™neros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi como prometido e também por que fui ameaçada kkkkkk está aqui mais um capitulo

Capítulo 4 - 4-- Masoque e isso


Fanfic / Fanfiction Vida loka 😜 - Cap√≠tulo 4 - 4-- Masoque e isso

mosri com os aATENÇÃO AQUJinhos de ir às 18:00 pois seria festa do pijama. Fui tomar um banho e fui coloquei uma blusa que vai até a metade da minha coxa e nos pés uma sapatilha preta tipo de balé comi miojo e fiquei assistindo The Vampire Diaries fui ver o horário e faltava 1 mim para o combinado fiz um coque até que a campainha toca fui atender era a Rosa, Armin, Alexy, Castiel, Lysandre, Kentin, Iris, Kim , Viollet, Melody,  Prya, Nathaniel e o excroto do Dake.

- Errr... Rosa expliqui-se agora.

- Calma amiga e só uma festinha de nada.

Ela entrou junto com o pessoal eu coloquei músicas aleatórias várias pessoas conversavam sobre coisas aleatórias eu fiquei no sofá mexendo no celular e falando com algumas pessoas até que a Rosa sobe na mesinha de centro com um...ponche mas que merda e essa eu achei que não ia ter bebida alcoólica fui enganada... 

- Ei gente olha aqui.-. ela começou a gritar mas ninguém deu bola eu dei risada da situação e subi também.

- CUE RAPAZIADA PRESTA ATENÇÃO AQUI.-. Todos ficam me encarando até que o excroto fala.

- É isso aí gatinha mostra quem é que manda minha gostosa.

- Iiiiihhh qual é a tua mermão que levar um tiro seu otario.-. eu desci da mesinha e a Rosa ficou lá.

- Então como eu iria dizer bora brincar de verdade ou desafio hehehe.

Todos menos eu: Bora.

Porque tinha que ser logo essa brincadeira hoje eu me fodi que merda em.Fizemos uma roda e pegamos uma garrafa giramos e parou no Castiel e na Rosa a abertura da garrafa e quem é a vítima e a fechada e quem pergunta.

- Hihi verdade ou desafio Castiel.

- Desafio.

- Muahaha eu desafio vc a beijar a primeira garota que passar  na rua.

O Castiel foi até a porta e ficou na calçada ate que uma garota passa ele segura o braço dela é a beija ela deu um tapa na cara dele eu comecei a rir depois nos rodamos de novo e parou em mim junto com a Rosa de novo.

- Verdade ou desafio Amora

- Desafio.

- Duvido vc passar um trote para o leghy

- Aí tu me fode bom vamos lá...tá chamando.

Ligação on

Alô?

Alô socorro.

Alô quem é.

Socorro aqui tá cheio de bandido.

Onde vc tá eu vou pedir ajuda.

Eu... aaaaaaaaaa.....tô na cadeia.

Olha isso não é brincadeira que se fa...

Eu desliguei na cara dele por que eu sou fora da lei rodamos de novo e caiu no Alexy e o Lysandre.

- Verdade ou desafio Alexy.





- Verdade.

- Bom se vc estivesse em quatro paredes se é que me entende quem vc levaria daqui 😏

- Oh Kentinho seu delicia.

- Sai fora Alexy oxi.

Rodamos de novo e caiu em mim e no Alexy.

- Eu escolho desafio lindo.

- Bom eu desafio vc a beijar o Armin Muahaha.

Fudeu e hoje que eu perco o meu bv bom tenho que pensar em uma desculpa. Fui abrir a boca mas não saiu nada que porra fiquei em silêncio até o Armin quebrar o silêncio.

- Ei e só um beijo de amigos hehehe (sqn).

Ele foi se aproximando de mim até que ele selou nossos lábios em um beijo calmo e gentil. Comecei a sentir coisas que eu não senti por ninguém nem pelo TPM foi diferente uma mistura de sentimentos ele. Ele pediu passagem com a língua não sei por qual razão ou sirconstancia eu cedi esse beijo foi esquentando até que ficamos sem ar quando eu percebi que foi a loucura mais legal da minha vida. Coloquei minha mão para cobrir o meu rosto pois estava com vergonha sai da roda e fui ao banheiro.

Pov's Armin

Será que ela não gostou do beijo pois eu adorei foi o melhor em toda a minha vida 💗....tá que isso Armin se concentra agora como eu vou olhar nos olhos dela se ela tá com vergonha? Quer saber vou atrás dela.

No banheiro

- Puta que pariu eu perdi logo os dois hoje que radical e o Armin beija bem e eu não sei como eu fiquei corada por que nenhum garoto me deixa assim Armin olha o que vc faz comigo.

Pov's Armin

Eita POHA ela achou isso do beijo que bom e eu deixo ela corada que fofa hehe vou tirar proveito disso hahaha não isso é maudade a só um pouquinho. Eu bati na porta ela abriu e quando me viu colocou as mãos no rosto para eu não ver ela corada kkkk gostei disso.

- Errr... O q-que vc q-quer

- Nada ue vamos para a sala.

Pov's Amora

O Armin chegou perto do meu ouvido e sussurou com uma voz bem sexy.

- Gostou do beijo baixinha.

Na hora soube que era de provocação então eu peguei ele pela gola da camisa e abaixei ele a minha altura (1,53) olhei a boca dele como se fosse beija-lo ele fechou os olhos aí eu fui direto para o ouvido dele e respondi a pergunta.

- talvez.

Ele ficou corado e com cara de mongol quando voltei tinha só o Alexy e a Rosa eles me olharem com um sorriso de orelha a orelha eu apenas dei um sorrisinho (capa) e logo depois de arrumar a casa fomos dormir nós ficamos no meu quarto eu e a Rosa na cama e Armin e Alexy no colchão a gente primeiro foi tomar um banho A Rosa saiu de pijama roxo de gatinho o Alexy de unicórnio o Amin de Pikachu e eu de coelinha e depois fomos dormir bem rápido menos eu e o Armin ficamos jogando online até que eu decido descer e beber água quando eu estava tomando um gole levo um susto do Armin e me engasgo.

- S-SEU *COF* *COF* ARROMBADO.

- kkkk que grossa pede desculpas agora.

- Não

- Pede

- Não.

- Ae

- Sim é isso mesmo vai encarar.

- Vou.

-

Ele me pega no colo (tipo quando o Sherek encontra a Fiona pela primeira vez). Comecei a me debater mas sem sucesso ele me colocou no sofá e começou a fazer cócegas.

- kkkkkkkkkkkk...para.... kkkkkkkkkkkk.... isso....kkkk...e....jogo sujo... kkkk.

- Admite que eu sou melhor nos games.

- Nunca.

- Ou adimite ou me beija na boca.

- Seu abusado.-. Como ele estava em cima de mim eu segurei sua nuca e puxei para mim seus cabelos estavam em meu rosto e eu dei um selinho demorado nele sai de baixo e subi até meu quarto onde a cama estava vazia a Rosa estava dormindo com o Alexy o Armin chega logo depois e se assusta com a atual situação.

- Olha vc vai dormir a cama comigo mas sem gracinha estamos conversados.

- Sim senhora.

E nos dormimos juntos eu acordei no meio da noite para me virar e vi que ele estava abraçando minha cintura eu com um dos braços eu abraçei ele e coloquei uma perna por cima da cintura dele pois estava calor e dormimos desse jeito 😍 




Notas Finais


Tadam amanhã tem mais bjs e amo vcs 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...