Hist√≥ria Vida loka ūüėú - Cap√≠tulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Visualiza√ß√Ķes 9
Palavras 493
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
G√™neros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiê turubom gente algumas coisas que estiver em negrito depois de uma fala é o pensamento dela ok.

Capítulo 6 - 6-- Putas na área


Fanfic / Fanfiction Vida loka 😜 - Cap√≠tulo 6 - 6-- Putas na área

Acordei cedo para fazer compras com a Rosa o Alexy tinha ido fazer uma visita na ese uns "amigos" eu tomei banho e coloquei um vestido preto com um all star  branco e fui ao shopping e mandei uma mensagem para a Rosa.

Menroupas m on

Oi miga me encontra na preçário de alimentação ok!?.

....

Ok já tô aqui perto do McDonald's vem pra cá.

Mensagem off

Fui ao encontro de rosa nós fomos em várias lojas e compramos diversas roupas. Eu estava vendo diversas blusinhas até que vejo uma cena que eu não gostei nenhum pouco o Armin beijando uma garota eu sei que ele não é nada meu mas poxa eu estava gostando dele e ele deveria me dizer que ele gosta de beijar outras mas eu não quero me abalar por isso então eu vou comprar essa regata preta e ir ao encontro dele. Eu e rosa compramos um monte de roupas eu falei o que vi a ela.

- Olha miga não fica assim não ta mostra o sorriso no rosto.-. eu forcei um sorriso ela riu e finalmente chegamos nele.

- Oi Armin tudo bem.?.

- Oi Amora oi Rosa que bom ver vcs aqui eu saí para comprar um novo jogo e vcs o que vieram fazer.

Mimimi quem é ela fala agora seu feio.

- Err...viemos comprar umas roupas hehehe.

- Arminzinho vc não vai me apresentar suas amigas não seu bobinho

Que falsa ela quer mais que a gente vai embora está no olhar de desprezo dela. Como eu sei eu tenho experiência com falsianes.

- Ah essa de cabelos rosas e a Amora é essa platinada e a Rosa que tal irmos para a praça de alimentação conversar melhor.

Todos menos eu: Claro.

Ficamos conversando mas eu me senti incomodada com a garota que se chama clara ela não parava de olhar e eu estava de saco cheio me despedi deles no meio da conversa e fiquei chateada achava que ele viria atrás de mim para saber o porquê mas não pra que eles ficaram nos amaços deles isso pra mim foi de mais poxa nem para me avisar que tinha outra. Quer saber eu vou para o parque.

- A não mas que porra agora tem a Debrah se pegando com o Castiel afff ele não aprende mesmo quero ver quando ela trair ele de novo quer saber vou para a academia estou estressada demais já deu por hoje.

Fui para casa peguei minhas luvas e fui a pé para a academia e fiz muai tai fiquei batendo no saco de pancadas pois estava chateada com os garotos depois o professor vem até mim e pergunta se eu tô bem dei uma risada (capa) e disse que sim voltei e tomei um banho tenho que estar preparada mentalmente para amanhã por causa das falsas. 

Fui mandar um boa noite para o meu velho e ver se o Armin ou o TPM me mandaram mensagens mais nada então eu fui dormir. Mas aquela garota não sai dos meus pensamentos que merda.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...