1. Spirit Fanfics >
  2. Vida loka de Youtuber não é fácil não. >
  3. Primeiro Vídeo do meu canal

História Vida loka de Youtuber não é fácil não. - Primeiro Vídeo do meu canal


Escrita por: Carolina8066

Notas do Autor


oie tudo bem com vcs aqui quem fala é a Carolina e essa mensagem e dedicada especialmente para minha melhor amiga Thaynara. E minha outra thaynara. São duas uma do 9- ano e outra do 1- ano do ensino médio......Este capítulo é dedicado a vcs minhas meninas.

Capítulo 7 - Primeiro Vídeo do meu canal


Fanfic / Fanfiction Vida loka de Youtuber não é fácil não. - Primeiro Vídeo do meu canal

- Tô animadassa pra fazer meu primeiro vídeo.....uh já tenho até uma idéia, o nome do vídeo vai ser: Meu primeiro vídeo...que ótimo dia....

Mano percebeu o que acabou de falar.....É horrível.

- Cala boca ...esse vídeo vai ser interessante....

= Começando o vídeo=
(algumas falas do vídeo)

- Oi iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii galera aqui eee meuu pimeiro vídeo....quer dizer pi pi primeiro vídeo AII CORTA

- OI galera esse é meu primeiro vídeo, ufa! e eu vou falar. Sobre o que mesmo....ah e que esse é meu primeiro vídeo né e no primeiro vídeo falamos coisas que falamos no primeiro vídeo né....ai fala sério.

Kkkk já deu pra entender como foi o primeiro vídeo né.

<Agora vamos aos comentários>

anônimo:

tá bom para um iniciante.

Kristen Stewart:

que vídeo lixo é esse.

Gabriela Duarte:

KK KKKKKKKKKK que engraçado

Viviana Vlog:

Uau nem eu fui assim no meu primeiro vídeo.

Um usuário do Google:

Cara.....esfria a cabeça e arruma um roteiro.

Nome pra que:

Pensa em cancelar esse canal......o You tube não é pra vc.

-29 visualizações-

*17 likes                    45 deslikes*

Parece que o primeiro vídeo não deu muito certo......mas ainda existem esperanças de um vídeo ainda melhor.


Notas Finais


Mano. ....que capítulo loko, espero que vcs tenham gostado até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...