1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Longa >
  3. A Saída Da Pizza

História Vida Longa - A Saída Da Pizza


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Eu e meu amigo Lucas resolvemos convidar o povo para comer pizza... Isso não estava para acabar bem!

Capítulo 2 - A Saída Da Pizza


Fanfic / Fanfiction Vida Longa - A Saída Da Pizza

Algum merdinha por aí deve estar com uma foto do meu 'amigo' e eu aqui, sem nem ao menos saber quem é...
Mas vida que segue né?
Eu e Lucas, vamos saindo da escola, quando Luiza chega... Essa Luiza era a menina mais feia da redondeza! E adivinhem? Ela gostava de mim... Sim... Acho que tem um problema comigo! Eu não consigo garota, a não ser que seja feia ou tenha problemas mentais...

- Que lindinho que você está hoje Jean!
- Dane - se Luiza, sai de mim!

Falo com a garota, e tento fugir rapidamente para o portão. Logo ali, em frente à escola... Quem a gente encontra? As putas! É... Aqui no bairro Leopardo, tem de tudo. De garota de programa, à biscate profissional... Melany e Amanda, eram as típicas vagabundas... Elas ficavam com qualquer homem que pedisse!
Não me importo com esse tipo de gente... Vou direto para casa. Animado, entro no aplicativo de mensagens, e crio um novo grupo. Vamos nos programar para sair a noite! É Sexta! Partiu comer pizza!
Todo mundo confirma... Oba! Hoje a noite tem!

- Mãe! Dá dinheiro aí?
- Vai aonde filho?
- Vamo comer pizza hoje...
- Tudo bem... Não volte tarde hein!

Tudo certo! Agora vou me arrumar... Entro no chuveiro, e tomo um banho gelado. Talvez hoje à noite as garotas vão conhecer meu corpinho! Meu sonho...
Vamos partir! Eu e Lucas nos encontramos e vamos para a pizzaria. Lá, encontramos com uns amigos de Lucas.

- Quem vai pedir a pizza?
- Eu não!
- Eu não!
- Jean, Jean, Jean!

Todos gritam meu nome para que eu vá pedir a pizza. Não sabem o quanto eu odeio isso. Levantei e fui até o balcão, e o atendente me pergunta o sabor...

- Metade portuguesa, e outra metade, a pizza da casa...
- Por favor, pode repetir?
- Claro...

Aquilo já estava me irritando. Mas por enquanto tudo bem... Agora vamos comer!
A pizza chega, o povo voa em cima da bandeja e deixa apenas um pedaço para mim... Que merda hein!
Vamos então... Pego meu pedaço. Lucas vai ao banheiro. O amiguinho dele vem para o meu lado e arrota na minha cara, derramando o suco em cima de mim, após esbarrar na jarra...

- Chega! Já deu! Que merda gente! Eu venho para a porra da pizzaria para comer e se divertir e vocês fodem com a minha noite! Vocês parecem uma macacada! Povo sem bom gosto!

Saio da pizzaria... Lucas vem logo atrás.

- O que aconteceu ali?
- Aconteceu que seus amigos são uns bocós!
- Tem mais alguma coisa que eu não sei?
- Tem sim! Tiraram foto de mim no banheiro hoje na escola!

Conto tudo para Lucas, e ele decide ir embora comigo. Já no ponto de ônibus, estamos esperando, quando um bêbado chega.

- Dá um dinheiro pra mim!

Que merda! Já não bastava a noite péssima que eu tive!

- Não temos dinheiro não meu senhor!

O bêbado sai correndo atrás de nós até um beco escuro. Agora danou - se! Senhor, nos ajude!


Notas Finais


O que um bêbado podia querer com a gente? Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...