1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Longa >
  3. Intimidade Divulgada

História Vida Longa - Intimidade Divulgada


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


A noite da pizza não foi nada boa... O problema é que o fim de semana poderia piorar.

Capítulo 3 - Intimidade Divulgada


Fanfic / Fanfiction Vida Longa - Intimidade Divulgada

Aquele bêbado correndo atrás da gente ontem foi de matar! Ainda bem que deu tudo certo e o Lucas achou uma saída daquele beco!
Me levanto da cama com uma dor nas costas terrível. Parecia que um trator tinha passado por cima de mim!
Na mesa, mamãe já tinha almoçado.

- Até que enfim dorminhoco!

Graças a Deus, o namorado da minha irmã, e ela... Bem... Estavam fora! O sábado seria legal! Meu pai estava na tv... Deixa eu ver... Tem o meu gato de estimação! Eu havia esquecido de apresentar: Fred... Isso, o nome do meu gato é Fred!
Depois que como um pouco, vou até o banheiro... Eu estava com uma vontade imensa de fazer o número dois! Sento no vaso... Meu celular começa a tocar. Meu Deus! O que o Lucas tava querendo?

- Alô?
- Jean! Você já viu o que está circulando na internet?
- Não... O que é?
- Ixi! Melhor você entrar no seu app!

Depressa, entro no aplicativo, e então: minhas fotos vazaram! Eu sabia que a pessoa que tirou, não tinha feito isso à toa! O problema é que tinham feito uma montagem na minha foto... O meu bilau estava do tamanho de um picles minúsculo!

- Merda! Vou matar quem fez isso!

Borrei o vaso todinho de tanta vergonha, e já fui em direção a minha mãe. Avisei sobre o que estava acontecendo.

- Mas e agora meu filho?
- Não faça nada mãe! Eu vou descobrir quem fez isso comigo!

Fui até a casa de Lucas. Lá nós pensamos em quem seriam os suspeitos... O problema é que o bairro todo me odeia! Mas... Seria alguém da escola!

- Temos os seguintes suspeitos Jean...
- Pode falar Lucas.
- Tem o Flávio né? O amigo dele, tem a Melany, tem até mesmo a Luiza!
- Mas... Essas aí são meninas! Como entraram no banheiro?
- Não duvido delas Jean!

Saio no meio da rua, para voltar para casa. O povo já está me olhando diferente.

- Vai piupiu!
- Rolinha!
- Hahaha!

Como esse pessoal é maldoso hein!
Chego em casa. A Iara tinha chegado com o namoradinho dela...

- Pega essa manga na minha boca amor!

Eles estavam na maior nojeira na sala. Preferi subir para o meu quarto. Fred era o único que me entendia...

- Deita no meu colo Fred!

Fazendo carinho no meu gato, eu estava olhando as redes sociais... Era só um assunto... Minhas fotos!
De repente, sinto um fedor...

- Ah não Fred! Até você...

Fred fez cocô no meu colo. Tive que ir me lavar... O dia estava um lixo!
Queria que chegasse segunda logo. Na escola, eu iria tirar satisfação com aquele povinho! Aliás, se eu conseguir entrar na escola! É capaz de rirem tanto de mim, que eu nem consiga ficar lá...


Notas Finais


Nem Fred estava ajudando... Mas Jean queria descobrir quem havia feito aquilo com ele! Continua no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...