1. Spirit Fanfics >
  2. Vida Longa >
  3. O Sequestro de Lucas

História Vida Longa - O Sequestro de Lucas


Escrita por: lipinho0721

Notas do Autor


Jean tomou um soco por causa de Letícia. Agora, ele nem imagina o que está por vir!

PENÚLTIMO CAPÍTULO

Capítulo 6 - O Sequestro de Lucas


Fanfic / Fanfiction Vida Longa - O Sequestro de Lucas

Aquele Flávio me paga! O soco acertou em cheio o meu rosto... Lucas me ajudou a voltar para casa.

- O que foi isso Jean?

Minha mãe estava muito preocupada. Mas nada que fosse demais... Subo as escadas, não escondo meu rosto de Fred. Ele mia muito... Aquele gato estava me infernizando! Mesmo gostando dele... Hoje não era meu melhor dia!
Ta bem... Entro no banheiro e tomo meu banho. Agora, era enfrentar o mundo depois daquela surra que eu levei na frente de todos.
Pego meu celular e ligo para Lucas. Nem isso ele sabe fazer! Não atende de jeito nenhum. Minha irmã chega no quarto e me chama.

- Tem uma menina te chamando lá em baixo pirralho!
- Já to indo sua vagaba!

Desço rapidamente as escadas. Letícia está me esperando na porta.

- Meu Deus, me ajuda Jean!
- O que foi dessa vez?
- O Flávio pegou o Lucas e deu uma surra nele depois que ele te trouxe em casa! Tava chingando ele de viado! O Luís apareceu dirigindo um carro e os dois levaram o Lucas!
- Oh não!

O desespero toma conta de mim! E se... Aqueles dois abusassem do Lucas? Meu Deus! Letícia me leva até o local onde Lucas foi levado.

- Foi aqui!

Meu celular começa a tocar...

- Devem ser eles!

Atendo no viva voz.

- Me possua Jean! Vem cá seu gato!

Desligo rapidamente com vergonha.

- Que isso?
- Deve ser a louca da Luiza.

Agora, meu celular toca novamente...

- Rua Arnaldo Antunes, a última casa! Traga a Letícia de volta para mim.

E desliga o telefone...

- Meu Deus! E agora?

Letícia se oferece como 'sacrifício'.
Eu penso no caso dela, afinal, ela estava se oferendo para ser comida. Literalmente! Vamos salvar o Lucas o mais rápido possível... Aliás, amanhã preciso me salvar é da professora Marcela!
Eu e Letícia pegamos o ônibus, vamos até o bairro vizinho e perguntamos sobre a tal rua.
Chegamos até uma rua estreita, calçada e bem suja. Avistamos uma casa de madeira ao fim da rua. Era lá, o cativeiro!


Notas Finais


Será que Jean e Letícia vão conseguir salvar Lucas? Não deixe de ler o último capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...