1. Spirit Fanfics >
  2. Vida mais que complicada.

História Vida mais que complicada.


Escrita por: anonimous0202

Fanfic / Fanfiction Vida mais que complicada.
Sinopse:
Eu me casei com a mulher mais gentil, doce e amavél do mundo, mas..a mulher errada.
e eu tenho um vicio, trai-la, o meu maior vicio e a minha amante, o desejo que eu sinto por ela e uma chama que nunca se apaga, me casei com a minha esposa por interesse para melhorar as empresas da minha familía, e como eu me casei com ela , ela e minha! meu plano de vida é : ter minha esposa, e minha amante, quero as duas, só minhas...MINHAS...odeio dividir oque e meu, eu tenho uma esposa perfeita e invejada, que so recebe elogios de todos e isso e bom para alguém como eu, e minha amante e a mulher mais sexy do mundo, eu so um homem de sorte...meu único problema e Naruto uzumaki, um amigo que chegou na cidade e eu infelizmente o hospedei.
Eu sou sasuke uchiha, casado com a ex-hyuga, hinata uchiha, e minha amante e minha bela cerejeira sakura haruno, a garota problema.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 640
Favoritos 22
Comentários 8
Listas de leitura 5
Palavras 5.497
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Drama, Harem, Naruto, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dia de um uchiha
2
178
2.224
 
2
Jealous
6
462
3.273

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.