História Vida Minha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Originais, Romance
Exibições 1
Palavras 195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: FemmeSlash, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esta é a minha primeira fanfic, me inspirei em alguns fatos que ocorrem no nosso dia a dia e mal notamos mas que fazem diferença quando se vê de fora.
Espero que esteja bom e que gostem.

Capítulo 1 - O inicio


Meu nome é Alex mas todos me chamam de Lexy, tenho 17 anos e nasci em NY, minha infância foi muito boa e tranquila, apesar de meus pais terem se separado quando tinha apenas 6 anos. Quando aconteceu fui viver com a minha mãe em uma casa minúscula que ficava aos fundos de uma outra casa que era a do dono, tínhamos poucas coisas que havíamos conseguido levar junto, levamos o micro-ondas, alguns pratos e talheres, um colchão e dois travesseiros, como não havia fogão fazíamos a comida no micro-ondas mesmo, foi uma época um pouco difícil para nós duas mas principalmente para ela, agora teria que criar uma filha sozinha. 

Nós fomos nos ajeitando e logo já era nosso lar, e vivendo nessa casa conheci Max, ele tinha a mesma idade que eu, cerca de 7 anos de idade, ele era neto dos donos da casa e foi um dos primeiros amigos de verdade que tive, estávamos sempre grudados brincando e correndo por todo o quintal, a gente mesmo pequeno se gostava, aquela velha paixãozinha de criança, de andar de mãos dadas por ai e se esconder pelos cantos e dar uma bitoquinhas, sabe?


Notas Finais


Só quero agradecer desde já a todos que leram ou vão ler, estou muito feliz só de poder compartilhar com vocês esta história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...