1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova ~ Amor doce >
  3. Desculpa kentin/Dake quase me estrupou?

História Vida nova ~ Amor doce - Desculpa kentin/Dake quase me estrupou?


Escrita por: DoceteNaDepre

Notas do Autor


Espero que gostem! Bjs da Rita ❤❤😘

Capítulo 9 - Desculpa kentin/Dake quase me estrupou?


Fanfic / Fanfiction Vida nova ~ Amor doce - Desculpa kentin/Dake quase me estrupou?

*Episódio anterior On*

Ele foi lá e pegou eu fiquei sentada no pátio e sentia todo mundo me olhando ...

Bip Bip(notificação no celular)

Eu-Um video?(Clickei para ver o que era e ...Era um vídeo lá no porão na hora que o Castiel me da um esporro )

Lys-Tome aq...Eita você recebeu esse vídeo também? !

Eu-Sim,você tbm? (Falei com raiva )

Lys-(Fez uma cara estranha)Não só eu com o a escola enteira!

Eu-O QUE COMO ASSIM A ESCOLA ENTEIRA?

Lys-mals gatinha...Mais a Ambre gravou e enviou para todo mundo!

Eu-Eu Mato essa garota ! Quando conhecer ela ...(Ele riu)

Lys-Você n vai embora com o kentin?

Quando ele falou isso eu vi kentin  saindo do portão . .

Eu-Aé ne ...Tchau Lys  (falei e sai correndo atrás de Kentin )

Eu-Kentinnnnnn (Gritei mais ele se fez que n escutou)KENTIN ESPERA . ..

Quando falei isso ele se virou e falou 

Kentin-Vai lá com o Lysandre 

Kentin falou aquilo como se estivessemos namorando

Eu-Kentin , se tá com ciumes?

Kentin-Eu ? !Claro que não Rita se toca , você acha mesmo que eu teria ciumes de você ?!

Eu-Noss . ..

Chegamos em casa e eu e ele nem se falamos mais ...

*Episódio anterior Off*

*Dia seguinte*

06:00

TRRRRRRRIM TRRRRRRRRRIM  (Despertador)

Eu-Já? tá ne

Fiz minha higiene e passei uma make de leve ,base , corretivo,batom matte vermelho e fui com uma blusa com manga comprida  e o cabelo amarrado

*pensamento on* 

Será que o kentin já acordou ?será que ele tá bravo comigo?...tantas perguntas 

*pensamento off*

Sai do meu quarto e fui ao quarto de Kentin . ...

Toc toc(baendosso na porta)

Eu-Posso entr.....ar 

kentin estava só de toalha e eu sem saber oq fazer fiquei parada perplexa olhando para ele de boca aberta , ele tinha um corpo mt bonito ...

Kentin-É-É-é Rita (estava ficando corado)

Eu-Kentin olha eu só vim perguntar se vc está bravo comigo (fechei a porta e fui me aproximando dele)

Kentin-E-Eu tô mais ou menos (disse corando mais)

Eu-Desculpa...

Kentin-Mais pq o Lysandre ?você nem conhece ele ,porque diabos ele?pq Rita pq?

Eu-Kentin você fala isso como se nos tivéssemos algo ...

Kentin-Rita você não percebe ...nesses três anos que você está aqui e-eu ...Rita eu gosto de você! . ..

Fiquei de boca aberta quando ele disse isso ..Eu n tinha mais reação ..Fiquei calada

Kentin-eu sei que você não gosta de mim mais ... (Ele foi se aproximando de mim)desculpa Rita por isso...

Eu-Kentin-Rita eu também. ..(Ele não deixou eu terminar de falar e juntou nossos lábios,  o beijo dele era calmo , e exigente nos separamos por falta de ar)

Kentin-Desculpa...

Eu-Desculpa oque kentin ? Eu também gosta de você mais...O Alexy eu na seria capaz de fazer isso com ele ...

Kentin-Ele tem outro crush rlx....Mais voltando (ele me beijou de novo ...)

Eu-kentin vamos nos atrasar.....

Kentin-Haaaaaa, queria tanto contin..... (Quando ele ia terminar de falar a mãe dele entra )

Manon-Filho você vai se atra...Desculpa filho 

Quando kentin se tocou que estava encima de mim ele saiu rapidamente , nos dois estávamos corados..

Kentin-Ok mãe a gente já vai...

Ela saiu e eu puxei kentin para o último Beijo :v

Kentin-Vamos ? 

Acenti com a cabeça . .

Comemos e fomos para o ponto sme ônibus ...

Eu-Kentin desde quando você gosta de mim?

Kentin-Desde quando nos conhecemos no avião 

Fiquei chocada era mt tempo

Eu-E porque nunca falou para mim?

Kentin-Eu achava que você gastava do Castiel ,  você sempre estava olhando pra ele..

Eu-Hmm..

O onibus chegou e dps chegamos a escola, quando descemos do ônibus kentin pegou minha mão e fomos até a árvore que tinha lá . ..E nos sentamos 

Castiel-Eai kentin..Eai Rita mals por ontem e que eu n gosto que toquem na minha guitarra...Você toca super bem ...

Eu-Desculpado e ...Obrigado 

O sinal bateu e fomos para a sala....A aula passou ae chegar o recreio,eu ia saindo até que alguém me puxa para dentro da sala novamente quando vejo era o tal do Dakota..

Eu-Wtf...A Dakota e você que susto..

Dake-Me chame de Dakota gatinha ...(Ele viu que todos tinham saído e trancou a porta )

Eu-Porque trancou a porta?

Dake-Porque eu quero me divertir sem ninguém me interromper hehehectares

Eu-Co-Como assim?

Ele não falou nada só colocou a mão dentro do meu shorts...

Eu-(Tirei a mão dele ) oque você acha que tá fazendo abusado?

Dake-Hahaha (ele me presou contra a parede )Querida eu faço o que eu quiser sou bem mais forte que você . ..

Eu-Dake n porfavor ....(Eu tentei fugir pois já sabia que seria vítima de violência sexual .mais não deu muito certo porque a porta estava trancada e a chave estava com o Dake )

Ele pegou uma cadeira e me fez sentar nela e disse para mim ficar parada se não iria ser pior ,obedeci pois sabe Deus oque ele poderia fazer de pior..Ele me amarrou e começou a tirar meu short  e depois minha blusa e sutiã  e comecou a me molestar . ..Foi horrível eu comecei a gritar...

Eu-KENTINNNNN , LYSANDREEEEEEE, CASTIELLLLLL POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA ...SOCORROOO

Dake-Hahaha ngm vai te escu...

Castiel e Kentin-Rita?

Eu-SOCORRO POR FAVOR ME AJUDA (Comecei a chorar mt e mt)

Kentin e Castiel arrombaram a porta 

Catiel-Dakota oque?A seus Filhos da puta (Castiel partiu para cima de Dake )

Kentin-Rita perai eu vou te soltar  

Kentin me soltou, e eu fui me esconder atrás de Kentin pois eu estava nua ..

Castiel-Sai da minha frente antes que eu te mate 

Dake saiu correndo todo ensanguentado

Castiel-Rita você tá bem?

Eu-Não olha pra mim eu tô n-nua

Castiel-cadê sua roupa?

Eu-E-Ele rasgou

Qusando eu percebi tinha muita gente na sala e eu estava nua quando kentin notou mandou todo mundo sair só ficou Rosalya o Alexy e o Castiel

Rosa-Pode sair de trás do kentin

Eu-Mais e o Castiel ele cai me ver nua tá loka

Rosa-você acha que ele não te viu nua quando ele entrou na sala?

Eu-Man afff

Kentin-Rosa vai ate minha casa e pede um muda de roupa para minha mãe por favor, se ela perguntar o porque fala que ela caia dentro da piscina sem querer

Rosa-Ok

Continua...



Notas Finais


Espero que gostem! Bjs da Rita 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...