História Vida nova em Busan (Imagine BTS) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 114
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cheeegay...
Em tao...ela para ser 3/4....mas eu não tenho outro cap revisado...em tão vai ser 3/3 💔💙
KISSUS
Bibi_Tae

Capítulo 11 - Febre....


Fanfic / Fanfiction Vida nova em Busan (Imagine BTS) - Capítulo 11 - Febre....

Acordei, fiz minha higienes diária, não consigo parar de pensar na que lê beijo, tão quente e tão perfeito. Desci as escadas, mas hoje não ira haver aula....pois os professores estão de greve...

-Bom dia povo, hoje não vou ne gravadora com vocês ,quero ficar em casa de bobeira. Eu digo animada.

-Em tão...o Jimin esta doente ,morrendo de febre ,em tão seu pai pediu para você cuidar dele. Rapmon diz me olhando de cima abaixo, mas eu estava e pijama de unicórnio(capa do cap) em tão não tinha muito o que olhar .

-Afeee, serio isso ?Vou ter que passar o dia todo cuidando dele?. Eu digo brava cruzando os braços, que por sinal ficou engraçado, por causa do pijama de unicórnio.

-Vai sim, vamos meninos que ja esta na hora .diz meu pai, que brota  de não sei aonde, me dando um beijo ee saindo com os meninos.

Eles saíram e eu fiquei na cozinha, preparei algo para comer, assisti um pouco de TV, mas como tenho que cuidar do Jimin, fui lá para cima para ver como ele esta.

-Jimin precisa de algo. Eu digo entrando no quarto e se aproximado dele, ele parecia muito doente  (aut: só parecia (͡° ͜ʖ ͡°) ) ele estava queimando de febre.

-Eu estou com muito frio. Ele diz com a voz trêmula, me deu dó, em tão fui até meu quarto peguei umas cobertas minhas e cobri ele.

-Melhorou? .Pergunto preocupada.

-Um pouco. Ele diz normalizando um pouco a voz.

-Ah ja sei. Eu digo

Posso me arrepender do que vou fazer mass...Pego me cubro ao lado dele e o abraço por traz.

-E agora. Eu sussurro em seu ouvido.

-Agora sim. Ele diz.

Nao demorou muito para nos dois dormimos, acordamos praticante na mesma hora.

-Sua febre melhorou, mas acho melhor você ir tomar um banho para baixar mais. Eu digo em ele virando de frente para min, e eu passando a mão pelo seu cabelo.

Jimin pov on

NAO ME MATEM, mas....eu não estou com febre, so não queria ir para a gravadora, mas dai a s/n apareceu aqui no quarto perguntado sobre a febre dai eu não resisti, passar o dia todo com ela, adoroooooo *kkkkkk,eu to muito afim dela, só que todos os membros estão de olho em tão tenho que aproveitar para ficar sozinha com ela.

-S/n ,não tenho força para levantar da cama, me ajuda. Eu pergunto.

Tah Tah eu sei que eu não deveria fazer isso com ela, mas eu quero sentir nossos corpos colados ,nosso lábios se tocando lentamente, em tão precisava fazer isso.

-Sério? ,so te ajudo por que eu gost.....por que você e legal. Ela fala corrigindo a parte que ela irá dizer que gosta da mim....

Tirei toda minha roupa, sim toda a roupa, e entrei na banheira, pois 'nao conseguia ficar em pé ',ele tentava desviar o olhar do meu abs, mas ela não conseguia, era engraçado de ver, tipo um unicórnio olhando para o seu abs.

-Ei foca em me ajudar a tomar banho, e não em lavar minha briga. eu digo olhando para ele, ela cora na mesma hora.

-Mas assim...seu abs faz parte do corpo. Ele diz e da uma risadinha, aquele sorriso ♡♡ ,GD me segura.

Eu me levanto da banheira e começo a me enchugar, colocó minha cueca box...

-Em tão vou lá para fora. Ela diz me olhando de cima abaixo, completamente nu.

-Não espera. Eu seguro seu braço ,e colando nossos corpos, um de frente para o outro. -Muito obrigado. Eu digo sorrindo e olhando no fundo dos seus olhos.

S/n p.o.v on

-Não espera. Ele diz e  segura meu braço ,e colando nossos corpos, um de frente para o outro. -Muito obrigado. Ele digo sorrindo e olhando no fundo dos seus olhos. -Fico te devendo uma. Ele diz.

OLHA LA O QUE VOCÊ VAI RESPONDER SR S/N....

VOU ATIVAR O PLANO DA S/M

-Eu vou cobrar isso agora.  eu digo olhando em seus lábios, e se aproximando deles.

-Ah?. Ele diz sem entender  (Ohhhh menino lento)

Inicio um beijo quente mas ao mesmo calmo e fofo, sem malicia, tão intenso *tão bom quanto o do Tae*,nos tínhamos uma química tão boa, se paramos por falta de ar...

-Pronto cobrei. Eu digo nos separando e sorrindo.

-Nao, ainda tenho, muita dívida para pagar. Ele diz me puxando para o outro beijo ,mas esse era cheio de desejo, mas tão doce, tão perfeito, nao tem como descrever, ele começa a descer a mão sobre minha bunda, mas escutamos um barulho lá fora era o meu com os meninos. PORRA TINHAM QUE CJEGAR AGORA.

-Tenho que ir. Eu digo deixando ele sozinho no banheiro...

O


Notas Finais


Nosssaaa jiminn ,como o Sr pode ?? 😂😂😂😂😂
Espero que tenham gostado
Bibi_Tae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...