1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. >
  3. Começo 😕

História Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Começo 😕


Escrita por: Laiza_Creations

Notas do Autor


Oi eu sou nova por aqui mais estou ansiosa para conhece-las
Espero que gostem da história bjs

Capítulo 1 - Começo 😕


Fanfic / Fanfiction Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Começo 😕

 Oi tudo bem? Eu não estou muito bem pois vou me mudar muito rápido para a Coreia por causa do meu pai ele vai ir la trabalhar e eu vou com ele eu tenho 19 anos meu nome é (S/N) e estou cursando a faculdade de psicologia e vou ter que continuar la então nesse exato momento eu estou no avião sentada ao lado do meu pai, eu estava muito ansiosa e dormi o resto da viagem. Chegando la eu fiquei muito impressionada pela paisagem que era muito linda por sinal eu e meu pai fomos para o apartamento, mais uma coisa que eu não sabia era que eu iria morar em outro apartamento e fiquei muito feliz com isso por fim teria minha própria casa. O apartamento era muito grande e era no último andar eu adorei aquele apartamento ele já estava todo imobilizado (foto do capitulo).

Então eu resolvi tomar um banho e aproveitar ao máximo a minha nova casa resolvi ir na varanda olhar a paisagem a nova paisagem muito linda até que ouso alguém me chamar.

- olá, você é a vizinha nova né? Prazer em conhece-la - ele disse com um sorriso no rosto eu fiz o mesmo.

- oi, sim eu sou a vizinha nova, é um prazer conhece-lo também. Meu nome é (S/N) e o seu qual é?- o perguntei com um sorriso no rosto.

- desculpa, meu nome é Yoongi e por sinal seu nome é bem bonito.- disse ele com um sorriso doce no rosto.

Não sei o porque mais parecia que ele não mostrava aquele sorriso para qualquer um ele era estranho mesmo eu não o conhecendo ele parecia dos meus sonhos...


Notas Finais


Oi de novo espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...