1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. >
  3. Declaração.

História Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Declaração.


Escrita por: Laiza_Creations

Notas do Autor


Oi desculpa não ter postado lindas SORRY BAE

Capítulo 10 - Declaração.



- tá vou falar com eles e confirmo.-eu disse e desliguei o telefone.

Preferi ligar para Suga primeiro que o conheço melhor.

- Oi Suga tudo bem?- eu disse ao ele atender o telefone.

- Oi Vinculou tudo Ben sei e com você?- ele me perguntou animado.

- estou bem sim e vejo que você esta animado.-disse rindo.

- Sim acho que ser feliz é muito bom né?- ele disse.

- Com certeza e eu queria chamar você e a (S/N) para sair para um clube depois da aula amanhã você topa?-perguntei.

- Só eu você e a (s/n)?- ele me perguntou.

- Na verdade quem convidou foi o Jin para apresentar um amigo dele.- disse o respondendo.

- Sendo assim eu acho que vou estar ocupado- disse ele parecendo ter ficado desanimado.

- Ah!! Suga vai por favor! Ata entendi você não quer ir por que o Jin gostou da (s/n) e você esta com ciúmes.- disse tendo certeza.

- Não imagina não é nada disso...VOCÊ SABE QUE É ISSO E VOCÊ AINDA FALA E SE VOCÊ QUISER AVISAR A (S/N) PODE AVISAR POR QUE EU NÃO VOU.- disse ele gritando com raiva.

- tá bom Suga desculpa ter falado sobre isso.- disse me desculpando.

-tá Vinculou você não tem culpa de eu ser um trouxa... Mais quer saber eu vou sim no clube.- disse ele.

-sério então avisa a (s/n) tá bom?. Tchau- disse desligando o celular.

E já avisei ao Jin que eles tinham aceitado quer dizer só o Suga mais eu tenho certeza que a (s/n) vai.

Pov Suga On 

Jungkook me ligou avisando sobre um passeio que iria ter no clube depois da aula amanhã com a (s/n), eu iria aceitar de boa mais quando Jungkook falou do Jin o ciúmes voltou e minha mente pensou o seguinte " o Jin quer que eu leve a (s/n) para ele ficar com ela e eu ficar chupando dedo" mais do mesmo jeito aceitei pois queria saber quem era esse tal amigo do Jin.

Espero que não seja mais uma pedra para atrapalhar eu e a (s/n). Quando eu afastei meus pensamentos pois a companhia estava tocando quando fui abrir fiquei surpreso e meu coração parou.

- (s.../n...).- eu disse um pouco envergonhado.

- Nossa Suga não precisa ficar tão vermelho eu só vim perguntar uma coisa.- ela disse olhando para a roupa que ela estava usando. Mais não era por isso que eu estava vermelho.

- sim... Pode perguntar. Ah! Entra por favor.- disse dando espaço para ela entrar.

- você pode me ajudar a fazer um diagnostico em uma pessoa com algum problema psicológico?- ela me perguntou e eu fiquei surpreso.

- tá bom mais eu não sei fazer isso.- disse olhando para ela.

- ah! Se você puder ir na minha casa depois eu tenho um divã la.-disse ela.

- OK eu só vou me arrumar me espera aqui?.- disse subindo as escadas.

- haha tá bom- disse ela rindo.

Eu subi tomei banho e me arrumei não muito bem mais me arrumei.

- Nossa que homem mais bonito.- disse ela me olhando desse as escadas.

- E você é a mulher mais bonita- quando eu disse isso ela ficou vermelha.

-que fofa- disse apertando suas bochechas.

-você é mais. Vamos?- ela disse mundo para a porta.

- OK apressada.- disse abrindo a porta para ela.

Pov (s/n) On

Chamei Suga para ir na minha casa para mim fazer tipo um "falso diagnostico" mais era de verdade eu iria verve era verdade tudo que eu achava dele.

- então vamos começar- disse ele me tirando dos meus pensamentos

- no que tanto você pensa?- ele me perguntou 

- nada de mais.- disse a ele e ele só confirmou.

- tá vamos começar- eu disse.

- tá bom o que eu tenho que fazer?.- perguntou olhando para todo o arredor.

- sente-se aqui- disse apontando para o divã.

- tá bom.- ele se sentou e olhou para cima.

- OK, você tem que fingir que eu sou uma desconhecida e sua psicóloga então agora vai ser um diagnostico sério.- disse olhando para ele e ele confirmou com a cabeça.

- tá bom, pode me contar os seu sentimentos e tudo que te faz mal para fora.- disse pegando o caderninho.

- tudo mesmo?- disse ele levantando.

- sim tudo mesmo- disse deitando ele lentamente.

- tá bom vou começar.- disse ele fechando os olhos.

- tá bom tudo bom seu tempo OK.- disse para acalma-lo.

- Eu me achava diferente e estranho mais muita coisa mudou. Mais eu vou falar de antes quando eu me achava estranho e diferente de todos menos de Jungkook. Eu pode se dizer que eu me machucada com as palavras das pessoas em todo lugar que eu ia eu ouvia mesmo não sendo aquelas pessoas, era minha mente me machucando sem eu querer. Quando eu conheci o Jungkook foi bem melhor pois ele era o único que me via chorar. Ate que apareceu uma menina muito especial ela foi a segunda pessoa a me ajudar eu estavam sentindo muito ruim pela minha vida ser um saco ate que eu resolvi ir na varanda olhar a vista mais quando eu olhei pro lado vi uma bela menina que eu resolvi chamar para conversar e fui super simpático com ela e me senti falso mais eu não era pois aquela menina me fez mudar por um simples ato que foi conversar com um estranho como eu. Ela também me ajudou quando minha mãe e meu pai morreram eu queria morrer naquele momento pois eu não estava ao lado deles mais esse anjo me ajudou me fez pensar sobre tudo isso que eu não deveria me sentir estranho e nem diferente pois todos tem defeitos, e... Eu ... Acho que estou amando essa garota e ela tem o nome mais bonito que todas as garotas o nome dela é (s/n).



Notas Finais


Tchau gente muito obrigada por lerem ate aqui, então qual será a reação da (s/n).
E gente que quer treta esperem ate algum capitulo. Beijos doces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...