1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. >
  3. Clichê

História Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Clichê


Escrita por: Laiza_Creations

Notas do Autor


Oiiii gente tenho que dizer uma coisa triste eu vou viajar e posso parar de postar por um mês por estar sem internet.

Capítulo 11 - Clichê


Fanfic / Fanfiction Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Clichê

- E o nome dela é (s/n) - nesse momento eu estava transbordando como ele não estava olhando para mim, quando ele me viu chorando entrou em colapso.

- Eu sabia que você iria chorar por isso eu não queria contar.- ele falava enquanto tentava secar minhas lágrimas.

- Eu sei eu não deveria chorar Suga, só que foi mais forte que eu.-  eu dizia segurando seu rosto carinhosamente, e quando fiz esse ato ele ficou totalmente vermelho.- Eu sei que não deveria chorar mais... - comecei a chorar de novo.- tudo isso que você falou da para entender que você sofreu muito... Suga ver você triste é uma tortura ver você chorando como você tá fazendo agora é como uma faca no meu peito e eu tenho certeza que para você é o mesmo. Suga com tudo isso que eu disse enrolando para falar uma coisa muito importante tanto para mim tanto para a pessoa que eu estou falando. Suga eu acho que estou amando uma pessoa também e eu tenho a mais pura certeza que ele me ama também.

- sério (s/n), desculpa não sabia que você já gostava de alguém- disse ele se levantando e se virando para ir embora mais eu segurei seu pulso e ele se virou.

- Mais... Você não deixou... Eu terminar de falar... Suga...eu te amo.- quando disse isso ele se aproximou e disse.

- sério...(s/n) você está falando sério?- ele disse olhando nos meus olhos.

- Sim.- eu disse e ele deu um sorriso.

- repete?- ele disse ainda não acreditando.

- Suga eu te amo- disse e ele me puxou para um beijo e eu correspondi. 

- (s/n) eu também te amo e sempre te amarei.- disse ele parando o beijo.

- e agora?- perguntei

- e agora o que?- disse ele confuso.

- o que vamos fazer já que estamos namorando - disse envergonhada.

- que tal um filme?- disse ele animado.

- pode ser.- disse animada também.

- mais... Em qual apartamento?- disse ele parando na porta e coçando a nuca.

- eu prefiro a sua.- disse já o puxando.

- tá bom... Acho que vou ter que me acostumar com esse seu jeito de menina apressada.- disse ele rindo.

- é melhor se acostumar se não é pior.- disse já chegando no apartamento dele.

Pov Suga On 

Eu resolvi convidar (s/n) para um primeiro filme de namorados mais acho que estraguei quando comecei com o seguinte assunto.

- jagi... Posso te perguntar uma coisa?

- nossa gostei de você me chamar de jagi...oppa... Mais pode falar o que é - disse ela se levantando do seu colo que estava deitada antes.

- então quando você passou mal na sua casa você ficou com febre e você falou o nome de duas pessoas você lembra?- disse olhando nos meu olhos.

- acho que sim mais... Ah já sei você quer saber quem são eles né?- disse ela já parecendo saber do que se tratava

- é... Mais se não quiser contar não conta OK.-eu disse preocupado com o que poderia acontecer.

- então eu vou contar você tem o direito de saber pois é meu namorado agora não é?- disse ela segurando minha mão.

- tá bom pode contar.- eu disse segurando sua mão também.

- então o bae jung era meu ex-namorado e ele literalmente me humilhou mais minha sorte foi que eu não estava em publico.- ela disse rápido como se fosse uma coisa natural para não chorar.

- a se eu encontra-se um deles eu os mataria.- eu disse fechando meu punho.

- o Mark nunca me fez mal mais ele nunca parou de me perseguir eu nunca gostei dele mais ele continuava me provocando.- ela disse e eu a olhei no fundo dos olhos

- você me fez uma pergunta naquele dia só que eu acho que você não lembra. Você me perguntou se eu prometeria a você não ser igual a eles e eu te respondi.- eu disse e ela me olhou curiosa.

- você respondeu o que?- El disse curiosa.

- eu disse que nunca te faria nada seja la o que esses loucos tivessem feito.-disse e ela me deu um beijo.



Notas Finais


Gente não sei se vou postar antes de viajar então não fiquem bravas e eu nunca pedi nada a vocês então comentem veja se vocês estão gostando ou não e digam por favor BEIJOS DOCES!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...