1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. >
  3. Faculdade nova , novas informações.

História Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Faculdade nova , novas informações.


Escrita por: Laiza_Creations

Capítulo 3 - Faculdade nova , novas informações.


Fanfic / Fanfiction Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Faculdade nova , novas informações.

- Nossa eu também estudo la... 

- Sério que bom.- eu disse animada 

- Então vai querer carona?- ele me perguntou.

 - Sim, muito obrigada.- respondi 

Então ele me levou ate a garagem e ate o seu carro e fomos em direção a faculdade no caminho continuamos com a conversa do elevador.

 - Então (S/N) você também me acha diferente?- ele me perguntou triste mais focado na estrada. 

- Ah, desculpa, não queria te ofender.  - eu disse de cabeça baixa

- Não, você não me ofendeu é que eu to acostumado a perguntar isso as pessoas. - ele disse segurando minha mão. Fiquei corada lógico

 - Então eu terei que responder. Yoongi eu não te conheço tão bem então não posso te dizer mais o pouco que eu te conheço te acho muito legal mesmo se você se achar estranho ou diferente eu sempre vou gostar de você entende.- quando disse aquilo a ele refleti o que disse e fiquei corada. 

Então depois daquilo ele mudou de assunto e perguntou a faculdade que eu iria fazer eu disse a ele que era de psicologia, ele me disse que iria se formar em música junto com alguns amigos dele. Chegando la eu fui para a diretoria pegar o número da minha sala e suga foi pra sala dele, a minha sala era a número 321 no segundo andar fui em direção a escada e subi ate o segundo andar bati na porta da minha nova sala e conversei com o professor que logo pediu para que eu me apresentasse:

 - Pessoal essa é a nova aluna. Apresente- se por favor.- o professor disse por fim. 

- Olá meu nome é (S/N), tenho 19 anos e estou muito feliz em conhece-los.- disse e percebi que alguns meninos me olhavam diferente mais eu nem liguei. 

- Pode se sentar ali (S/N) ao lado do Jungkook OK?. - o professor disse e me sentei ao lado do tal Jungkook. 

- Oi prazer em conhece-la eu sou o Jungkook.- disse ele cochichando. 

- Oi o prazer é todo meu.- disse cochichando também. 

Ele deu um sorriso e voltou sua atenção ao professor a nossa frente uma coisa que eu não conseguia fazer já que eu só pensava no Yoongi estava preocupada com ele pois eu acho que tudo isso que ele passa é por causa de alguma coisa psicológica.

 Quando eu voltei a minha atenção ao professor ele falava de algo sobre você não se achar capaz e ficar se machucando por dentro como se tivesse uma faca dentro de você e cada palavra que você dissesse sobre você mesmo poderia fazer com que essa faca rasgasse você por dentro lhe fazendo ficar " amargo" por dentro e " doce " por fora. 

Mais essa coisa de " amargo " e " doce" é coisa da sua mente você só faz isso por causa das pessoas a sua volta, muitos psicólogos ao presenciar uma cena dessas passa vários remédios e diz que vai melhorar quando o paciente percebe que não melhorou ele fica pior e começa a se " machucar" mais ainda. 

Fim da aula 

 Ao sair da sala eu pensei muito sobre aquilo que o professor disse e imaginei que o Suga tenha isso mais não posso dizer nada já que não o conheço, estava tão distraída que não olhei pra minha frente acabei esbarando em alguém:

 - Me desculpe.- Disse sem olhar para a pessoa.

 - Ta bem pensativa, será que eu sou o motivo dessa distração- Yoongi disse convencido.

 - Convencido, ah senhor convencido você está certo estava pensando num apelido  bom para você.- disse indo em direção a saída.

- Então me diz, qual é? - Ele perguntou curioso.

- Que tal Suga? - perguntei com receio dele não gostar.

- Nossa você sabe que eu nunca tive um apelido? gostei muito - ele disse animado, já estávamos no carro neste momento.

- Que bom que gostou, então vou te fazer um pedido...- Ia dizer mais ele me interrompeu.

- Quero que só você me chame assim Ok? - Ele disse olhando sério para mim.

- Ok! - disse sorrindo.

 Fomos em direção ao prédio chegando la fomos direto para o elevador ficamos falando sobre com foi nosso dia e tal lógico que eu não falei que fiquei pensando nele né . E cada um foi para o seu apartamento.

 Pov Yoongi On 

Nossa, Suga eu gostei desse apelido nossa essa vizinha esta me fazendo tão bem acho que estou gostando dela ela é tão simples tão legal parece que só perto dela eu me sinto igual a todos e não estranho nem diferente ela me faz sorrir de verdade eu só sou verdadeiro com ela e com mais ninguém ela me disse de um tal Jungkook que ela conheceu hoje eu fiquei com um pouco de ciúmes, não sei por que eu nem convivo com ela direito...


Notas Finais


Último capitulo do dia tchau gente comentem se vcs gostam ou nao OK? bjs doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...