1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. >
  3. Tudo de ruim pode acontecer.

História Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Tudo de ruim pode acontecer.


Escrita por: Laiza_Creations

Notas do Autor


Oi gente meu capitulo de hoje é um pouco. Ah não vou dar spoiler bjs até.

Capítulo 4 - Tudo de ruim pode acontecer.


Fanfic / Fanfiction Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Tudo de ruim pode acontecer.

Pov Yoongi On

Eu estava pensando em (S/N) quando meu celular começa a tocar, quando vi era um número desconhecido quando eu atendi era de um hospital:

- Olá é o senhor Min Yoongi?- uma mulher supondo eu que era a enfermeira disse.

- Sou eu sim por que?- eu lhe perguntei.

- É por que eu tenho uma noticia para lhe dar.- ela me disse como se estivesse aflita, e quando eu ouvi isso gelei.

- Diga logo o que aconteceu!!!.- eu disse quase me alterando.

- Seus...pais...- ela me disse pausadamente.

- O que que tem meus pais DIGA LOGO!!!.- nesse momento não aguentei e explodi.

- Eles...morreram.- ela disse por fim.

Nesse momento eu larguei o celular e comecei a chorar e a gritar, estava com tanta raiva que pensava em me matar, então comecei a quebrar tudo então quando minha raiva acabou eu só chorava em posição fetal.

Pov Yoongi off

Pov (S/N) On

Estava estudando mais o assunto que o professor havia falado naquele dia, até que escutei um barulho de coisa quebrando, até que percebi que todo aquele barulho estava vindo do apartamento do Suga fiquei preocupada e fui ver se eu poderia ajudar em algo.

Pov Suga On 

Estava chorando muito ate que eu escutei a campainha tentei levantar mais não conseguia estava fraco de mais então acabo com minhas forças gritando o nome dela (S/N).

- (S/N)!!!- foi a única coisa coisa que eu disse antes de desmaiar.

Pov (S/N) On

Quando ouvi o Suga gritar meu nome, tentei ficar calma e redefinir a senha do seu apartamento, fui em direção a gerencia e falei com eles disse que era a namorada do Suga, pois era o único jeito de redefinir sua senha.

Cheguei no apartamento e quando entrei o Suga estava desmaiado eu entrei em desespero pois ele estava sangrando as mãos e os pés tentei levanta-lo e leva-lo para o meu apartamento pois o dele estava todo sujo.

Deitei ele no meu sofá e fui pegar a caixa de primeiros socorros para cuidar dos machucados dele.

Pov Suga On

Quando eu acordei estava em um lugar desconhecido não sabia onde eu estava, até que escutei uma voz familiar.

- Suga por que você não acorda logo, estou muito preocupada - (S/N) dizia chorando e cuidando dos meus machucados nos pés.

- Por que você  tá chorando?-eu falei acordando.

- Suga você acordou!! Estava muito preocupada.

 

 


Notas Finais


Gente vou parar por aqui pois esta muito barulho aqui em casa e inspiração some.
Bjs doces
Novas enfermeiras kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...