1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. >
  3. Amor?! Talvez!! Part 1

História Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Amor?! Talvez!! Part 1


Escrita por: Laiza_Creations

Notas do Autor


Oi esta tarde não?

Capítulo 6 - Amor?! Talvez!! Part 1


Fanfic / Fanfiction Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Amor?! Talvez!! Part 1

Pov jungkook On

 Estava no portão da escola esperando (S/n) mais nada dela chegar até que eu recebi uma mensagem quando eu fui ver era da (S/n) dizendo que não iria ir para a escola pois estava doente, então eu fui para sala, gostei muito dela ela é tão divertida iria chama-la para sair mais ela está doente então esquece.

Pov (S/N) On 

Enviei uma mensagem para Jungkook avisando que não iria a escola pois estava doente, então Suga chegou por trás e viu que eu conversava com Jungkook e de pois saiu do quarto.Fui procurar Suga mas ele não estava mais no meu apartamento achei que ele tinha ido para algum outro lugar mais chegando no apartamento dele ele estava la limpando o vidro no chão e chorando segurando um quadro.

 - Suga!!!- Eu disse indo em sua direção. 

- (S/N)!!! - ele disse me olhando. Eu corri e lhe dei um abraço.

 - você esta melhor pode me contar o que aconteceu ontem??- perguntei a ele pois vi e percebi que ele estava sufocado e ele tinha que desabafar. 

- Tá... Vou te contar... É que...- nesse momento ele começou a chorar.

 - Calma Suga vai ficar tudo bem se você não quiser me contar não Conta tá bom?- ele chorava igual a uma criança. 

- não eu vou contar, (S/N) meus...pais morreram.

 Quando ele terminou de contar ele começou a chorar mais e mais e eu também chorei muito. 

Pov Yoongi On 

(S/N) queria muito que eu a contasse o que tinha acontecido comigo, eu comecei a chorar ela disse se eu não quisesse contar eu não precisava mais se eu guardasse aquilo para mim eu iria explodir, eu não queria ver (S/N) chorar mais ela começou a chorar quando contei a ela.

 - (S/N) eu não quero que chore, pare de chorar.- dizia para acalma- la.

 - Tá bom Suga, mais você também tem que parar de chorar.- ela me disse secando algumas lágrimas que caiam.

 - Tá eu vou parar.- a respondi e a vi dar um sorriso. 

- Então vamos limpar aqui?- ela me perguntou levantando. 

- tá vamos limpar.- disse me levantando também. 

Eu e (S/N) limpamos o apartamento e ela foi para o apartamento dela e eu fiquei no meu. (S/N) ela é tão legal ela me faz tão bem sinto como se ela já fosse uma coisa a mais para mim mesmo eu não tendo a pedido em compromisso mais vou me aproximar dela sim pouco a pouco.

 

 


Notas Finais


Gente tá pequeno mais eu só postei por que não queria deixar vcs sem capitulo bjs😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...