1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. >
  3. Jin hyung

História Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Jin hyung


Escrita por: Laiza_Creations

Notas do Autor


Oi acho que eu menti para vcs vou postar hoje mais um por que sou ansiosa ate de mais. Bjs boa leitura

Capítulo 7 - Jin hyung


Fanfic / Fanfiction Vida nova (Imagine Suga) sendo refeita. - Jin hyung

Pov (S/N) On 

Dia seguinte 

Resolvi dar uma volta já que era sábado e eu não conhecia muito bem a cidade, encontrei uma praça muito linda e nela havia uma placa dizendo "praça das cerejeiras" não seria difícil decifrar que era a praça das cerejeiras pois só tinha esse tipo de árvore lá.   Resolvi me sentar num banco que havia ali, fiquei observando a paisagem ate que um alguém encostou no meu ombro e eu me assustei quando virei pra traz era um menino com cabelos rosas (uma coisa que achei estranho mais era bonito) e ele me parecia bem simpático.

 - Oi desculpa te assustar, é que eu queria saber se aqui é a praça das cerejeiras?- ele me perguntou.

 - Ah! Você não me assustou eu que estava distraída e... Eu acho que sim, essa é a praça das cerejeiras.- disse com um sorriso e apontando para as cerejeiras.

 - Ah! Muito obrigado é que... Eu vim para me encontrar com um amigo.-  disse ele coçando a nuca como se estivesse com vergonha.

 - Ata... Eu só vim dar uma volta mais acho que já vou seguir o meu caminho. Tchau.- disse me retirando até que sinto alguém me segurar pelo pulso. 

- Desculpa...mais você pode ficar comigo até meu amigo chegar.- disse ele soltando meu pulso.

 - Tá bom mais só um pouco- disse como se estivesse apressada. 

- Desculpa...mais como é o seu nome?- ele me perguntou sem direcionar o olhar para mim. 

- Primeiro para de pedir desculpa antes de cada pergunta que você vai fazer, e meu nome é (S/N) e o seu?- disse sem olha-lo pois nunca me estressei com um estranho. 

- Seu nome é bonito, meu nome é Kim Seokjin mais pode me chamar de Jin.- disse ele dando um sorriso. 

- Seu nome é bonito também. - Disse pegando o celular.

Iria mandar uma mensagem para Suga, mais vi que tinha uma mensagem de Jungkook:

~Mensagen On~

JK- Oi (S/n), você quer sair comigo?

(S/n)- tudo bem estou na praça de cerejeiras.

JK- Ok, já estou indo.

~Mensagem Off~ 

Eu então percebi que Jin estava me olhando então me afastei um pouco e não conversei mais sobre nada com Jungkook.

Pov Yoongi On

Estava me arrumando pois eu iria sair para encontrar um amigo. Estava já me aproximando do local quando percebo que tinham mais que uma pessoa com Jin, quando chego perto percebo que era (S/n) e um menino desconhecido.

- Oi Jin, quanto tempo! - Disse desanimado

- Suga!! Eu ia te chamar pra vir aqui, então você é o tal amigo do Jin? - (S/n) disse me abraçando.

- Oi, prazer em te conhecer eu sou o Jungkook. - O menino estranho que eu tinha visto era o tal do Jungkook.

ficamos conversando mais (S/n) me dava ciúmes eu não suportava ver ela com aqueles garotos que pelo menos eu conhecia o Jin ele é aquele tipo romântico no começo mais depois de um tempo largava a menina sem mais nem menos e a (S/n) não merece sofrer.

 

Pov Jin On 

 Gostei muito da (S/N) ela é muito legal e compreensiva ela da maravilhosos conselhos, ela esta fazendo faculdade de psicologia e deve ser por isso que ela sabe dar esses maravilhosos conselhos ela tem muito talento para essa profissão, mais o que eu achei estranho foi o Yoongi ele estava mais silencioso que o normal. Acho que ele está com medo que  eu faça com ela o mesmo que eu fiz com as outras mais eu estou disposto a mudar por ela.


Notas Finais


Gente tá chata minha fic? Oi eu estou com medo de estar fazendo uma historia sem sentido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...