1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova (J-hope) >
  3. Até que todos dormiram 😁😂❤

História Vida nova (J-hope) - Até que todos dormiram 😁😂❤


Escrita por: Evellyn_army

Capítulo 3 - Até que todos dormiram 😁😂❤


Fanfic / Fanfiction Vida nova (J-hope) - Até que todos dormiram 😁😂❤

-lá na casa ele senta e se abre com você menos dominado pelo álcool diz o quanto o fez feliz dormir com você aquela noite,e você diz tudo o que sentia quando tinha apenas 11 anos era tão forte que não conseguia segurar e por impulso seu corpo te puxa para ele e vocês começao a se beijar J-hope te pega no colo e te leva até o quarto te joga na cama e começa a te beijar te deixando com.  Uma vontade de telo dentro de você ele pega camisinha de uma gaveta e coloca diz "se doer segure a minha mão prometo que será a melhor noite da sua vida" e foi vocês ficar se amando durante horas e sim aquilo foi bom. -Tudo acabou bem j-hope acorda mãos não está bem pois tem medo de ter se entregado demais logo ele liga para os meninos e la combinam uma surpresa para você. Ele te acorda e você feliz por terem brincado ontem a noite ele finge não ter acontecido nada te oferece o cafe da manhã e te dá um beijo logo pergunta -"Lembra de ontem,não sei se me ama de verdade mais quero que saiba se quer conversar sério saia faça compras se arrume que eu vou te esperar as 15:30 no parque da esquina se quiser continuar"...


Notas Finais


😂😂😁😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...