1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova (J-hope) >
  3. Uma lembrança do passado ❤😊👇

História Vida nova (J-hope) - Uma lembrança do passado ❤😊👇


Escrita por: Evellyn_army

Capítulo 6 - Uma lembrança do passado ❤😊👇


Fanfic / Fanfiction Vida nova (J-hope) - Uma lembrança do passado ❤😊👇

-Chegando no Brasil vai até a casa de sua mãe e lá da um abraço bem apertado ela conhece seu namorado pessoalmente e fica feliz por ter arrumado "alguém que presta"(e como presta) j-hope agradece pelo capricho de ter cuidado bem de você  (ter feito você) sua mãe senta e explica tudo o que aconteceu...
No dia seguinte
Como seu vôo atrasou chegaram quase perto do interro e lá vão vocês chegando lá vocês esperam todos chegarem. Até que alguém aparece um menino que você não se recordava muito bem mais que quando o viu por rosto e bem mais perto lembrou do menino que você namorou mais um pouco frustrada e triste abraçou j-hope e o menino (dêem um nome para ele) te olhou com cara de deboche e riu parecendo se divertir como era fofo aquele sorriso você não se conteu e deu um sorriso...Horas se passaram e o velório acabou j-hope te leva para um restaurante e lá ele pergunta "-Quem é aquele garoto que você estava rindo "...


Notas Finais


No próximo capítulo quando ele tiver um nome bonitinho 💜
Mande sugestões para a próxima fic (qual integrante)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...