1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova (J-hope) >
  3. O sequestro 😯😡😢😣

História Vida nova (J-hope) - O sequestro 😯😡😢😣


Escrita por: Evellyn_army

Capítulo 7 - O sequestro 😯😡😢😣


Fanfic / Fanfiction Vida nova (J-hope) - O sequestro 😯😡😢😣

"-Calma ciumento ele é o Dae-hyun meu ex namorado ele tem alguma coisa que sei lá parece que me atrai sabe mais fica tranquilo ele não vai estragar o nosso amor" "-espero mesmo sabe que você é precisa pra mim" ele dá um sorriso de canto e beija a sua testa ,saímos do restaurante e fomos para um shopping vemos um filme e nos beijamos um pouco. Logo voltamos para casa j-hope fica vendo desenho e eu vou para um mercado comprar sorvete até que eu viro a esquina e Dae-hyun diz "- quanto tempo né meu amor" meio malicioso e me assustando um tom de psicopata "-olha eu tô namorando me esquece" continuo andando em direção ao mercado até que..
-Vejo tudo escuro não consigo enchergar nada até que sinto alguém me puxando dou um grito e tento sair mais a minha força não chega nem aos pés da dele Dae-hyun diz "-(s/n) sabe que todo esforço não vai fazer por nada, logo acordo em um lugar escuro com medo e vazio tipo um porão quando escuto a porta se abrir e me levantar Dae-hyun diz "-calma meu amor eu não vou te machucar ele me vira de costas e começa a me beijar tento afastá-lo mais estou imobilizada a vontade de gritar porém nenhuma palavra sairia da minha boca aquele momento eu começo a chorar ,apos ele sai sem me machucar e logo sinto meu telefone tocar seria j-hope sim *jh-aonde você tá me fala*    *vc-eu não sei tá escuro e parece longe* vejo uma escada subo e vejo *jh-s/n ,s/n!!! Você tá aí me responde* grita preocupado *vc-sim,calma e eu estou na casa dele não sei aonde é mais pergunta pra min** cai a ligação desliguei pois alguém havia chegado fingir está dormindo e logo vi que deixar comida para mim comi e dormi pois estava com medo....


Notas Finais


E agora?? Próximos capitulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...