1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova (J-hope) >
  3. Será... agora e aí?

História Vida nova (J-hope) - Será... agora e aí?


Escrita por: Evellyn_army

Capítulo 9 - Será... agora e aí?


Fanfic / Fanfiction Vida nova (J-hope) - Será... agora e aí?

~Voltamos até a Coréia e fomos direto para o show infelizmente ele teve que ir eu entro e começo o show após de algumas músicas começo a passar mal. Antes que eu me precipite em dizer  faltavam alguns dias para o nosso casamento. E voltando ao chão inconsistente,novamente escuto J-hope chorando.E logo acordo em outra sala e todos os meninos me olhando com alguma esperança me levanto com a ajuda da enfermeira ela me levanta e me explicam que eu vou ter que ficar dois meses de repouso mais sim haverá o casamento,logo após a história que me contaram descobri que fui fazer uma cirurgia por causa de um osso que eu poderia morrer. Passaram duas semanas e fui para casa dos meninos,e logo fui aos exames e descobri uma coisa que quando sai todos ficaram surpresos sai da sala e contei ao J-hope e o à mostrei ao mesmo tempo. "-Amor,e-eu estou gra-gravida...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. 💜❤😍
Será que ele vai aceitar? Como os meninos vão reagir? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...