1. Spirit Fanfics >
  2. Vida nova,amor novo >
  3. Primeiro dia de aula com o Dean

História Vida nova,amor novo - Primeiro dia de aula com o Dean


Escrita por: Psicopata_Swan

Notas do Autor


Neste capítulo eu ( Winry ) e o Dean iremos pra escola, o que vai acontecer ?

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula com o Dean


Fanfic / Fanfiction Vida nova,amor novo - Primeiro dia de aula com o Dean

As duas semanas antes que as aulas começassem acabaram bastante rápidas, sai um pouco com Dean pra conhecer a cidade e jogar , e pluft,  aulas ;-; ...

PRIMEIRO DIA DE AULA :

Cheguei um pouco envergonhada, chamava um pouco de atenção por estar andando com Dean e seu grupo da " Vida Escolar " , afinal que reputação eles tinham e que grupo era esse ?

Chegamos na sala do grupo, parecia um mini teatro, tinha o instrumentos musicais várias coisas divertidas entre outras, o sinal bateu e fomos para a sala ( sim, eu era da sala dele kk, inconveniente não ? ) ...

Ele era o líder da sala, algumas alunas não paravam de olhar para ele, os garotos falavam dele, uma menina até falo que o grupo "Vida Escolar" era o grupo que tinha mais pontos da escola, entendi a reputação deles ...

Bateu o sinal e fomos para o recreio,como sempre não sabia de nada, muito menos do recreio,então ele segurou minha mão e me levou para a sala do grupo com a mão na boca, (droga Dean que coisa fofa >.> )...

Lá conheci todos do grupo, a Líder que se chamava Rebeca, a sua amiga que se chamava Mônica e o "espadachim" que se chamava Igor, todos foram muito simpáticos com a minha pessoa ♡, lá almocei e terminamos o dia escolar por aí...

Ele me levou para casa, já estava um pouco escuro, antes de sair da escola Rebeca falou para mim segurar a mão dele enquanto ele andava na minha frente e fechasse os olhos, foi exatamente isso que fiz, na inocência , ele estava andando, puxei um pedaço do palito dele e fechei os olhos, ele olhou para traz viu que eu estava de olhos fechados deu uma risada abafada e chegou mais perto, encostou em mim e me deu um beijo ,longo quente e marcante, meu primeiro beijo , foi um beijo inesquecível, ele depois me levou para casa com a mão na boca e super corado e eu mais corada ainda, ele me levava para casa todos os dias mais não se repetiu aquilo mais , por mais que eu quisesse ficava muito envergonhada só de pensar (>-<) ...

No próximo capítulo :
Que vergonha >///<  ...


Notas Finais


Não irei fazer uma história muito grande,será de poucos capítulos (desculpa os erros >< )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...