História Vida ou destino - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Christian Beadles, Justin Bieber, Matthew "MattyBRaps" Morris
Personagens Christian Beadles, Justin Bieber, Matthew "MattyBRaps" Morris, Personagens Originais
Tags Justin Bieber
Exibições 17
Palavras 1.012
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente eu sei q n posto a séculos mas é pq eu tava de castigo e fiquei sem celular! Agr n tô mas de castigo!
Desculpa! Sério mesmo! Desculpa!

Capítulo 20 - Alex e selena


Fanfic / Fanfiction Vida ou destino - Capítulo 20 - Alex e selena

          ​Justin on 

 - Não ta acontecendo nd 

- Então pq regras Justin?! 

- Pq eu quero 

- Aff então vai ficar querendo 

- Vc vai obedecer às regras se quiser continuar comigo 

- Que regras?! 

- Você não vai poder sair de perto de mim, não fale com gente q vc n conhece, e principalmente se vc ver o chaz n fale com ele nem chegue perto saia correndo! 

- Oxi eu chego perto dele se eu quiser! N sou obrigada a nada! 

- Mas é obrigada a isso! 

- Não vou fazer o que você manda 

- Você me ama?! 

- Óbvio! 

- Então faz isso! Por mim! 

- Ok! Tanto faz! 

- Obrigado linda 

Cheguei nela e dei um beijo nela, não quero perder ela! Nunca na minha vida! Só quero viver com ela até eu morrer e até depois disso! 

- Moh q tal a gente toma sorvete?! 

- Ótima idéia 

Peguei a chave do carro e fomos a uma sorveteira! A gente pego os sorvetes de casquinhas e sentamos numa mesinha q tinha lá! Ela é tão fofa com sorvete! Ela come o sorvete e se lambuza inteira vai para até na testa kkkk amo ela! Mas amo provoca ela também! 

- Toda suja hein Jade parece um bebê enquanto eu tô todo limpinho! 

- Ae?! Então por pouco tempo! 

Ela pego o sorvete de casquinha dela e passou na minha cara toda! Fiquei todo melecado! Me vinguei e fiz o mesmo com ela! Parecíamos duas crianças! Depois a gente se limpou e voltou pra casa! Tava muito calor! Ela foi pro quarto abriu a janela e ligo o ventilador! Eu fui atrás dela e deitei na cama com ela e fiz carinho nela, beijei ela, não queria sair daquilo melhor momento da m vida! Mesmo sendo simples foi incrível! A gente acabou dormindo depois de ficar horas nisso! 

 

​Jade on 

 

Foi tão maravilhoso ele comigo! Queria que aquele momento nunca acabasse! Mas como alegria de pobre dura pouco isso acabou! Acordei com o despertador tocando! Nem me lembrava por que ele tava tocando! Mas lembrei aula! Tava bom demais p ser vdd! Tentei acorda o Justin mas ele ficava reclamando p acorda! Então tentei uma coisa então! Cheguei no ouvi dele e disse: 

- Se você acorda agr você vai ter um presente quando a gente volta da escola! - Disse com uma voz bem sexy e mordi a orelha dele! 

Ele levantou rapidinho e foi se arrumar! Quando eu tava me arrumando o Justin não parava de olha p minha bunda! Isso me incomodou um pouco de tanto ele olhar mas ok! O Justin já tava pronto e eu acabei de me arrumar agr! Desci as escadas e disse pro Justin: 

- Tô pronta! 

- Finalmente né?! N vai dar nem p gente tomar café da manhã de tão atrasado q a gente tá! Agora vai pro carro! 

- Grosso! - Disse indo pro carro 

- Sou mesmo! E o Jerry tbm e você gosta! 

Nem respondi aquilo! Aff! Entrei no carro e no caminho td o Justin fico com a mão na minha coxa e as vezes até apertando! Finalmente chegamos na escola! Sai do carro e entrei na escola e o Justin não parava de olha p minha bunda! A gente já tava atrasado! Então entramos na sala correndo sorte q a prof ainda n tava na sala! Uns 5 minutos depois a prof entra na sala e fala: 

- Nessa sala vai ter mais 2 alunos novos! E eu vou sorteia com quem eles vão ficar até o final do mês p ajudá-los a conhecer melhor a nossa escola e os alunos! Bom... Sejam bem vindos Selena e Alex! Podem entrar não precisa ter vergonha!

Mano não acredito  que a puta da selena gomez veio estudar aqui! Afff q saco! Acho q agora com ela aqui eu vou ir na diretoria todo dia e.... (o Alex entra na sala sorrindo).... Oq eu tava falando mesmo?! Uau! Ele é tão lindo! E esses olhos e esse sorriso..... Mas ainda prefiro o Justin mas q ele é lindo é! E mt pelo jeito! 

​Justin on 

 

Esse tal de Alex entro na sala e a Jade fico babando por ele! Aff! E ele tbm n para de olhar p ela! Com ele aqui eu vou expulso da escola posso até ser preso! Aah vá a pau no curso! Se ele chega perto dela ele tá mais que morto! Depois a selena entrou na sala! Ela tava toda descabelada! Parecia que tinha acabado de sair de uma transa! E acho q deve ter sido isso! Puta do jeito que ela é! Quando ela entrou ela sorriu malicioso p mim! Eu pouco me importei! Já comi tanto ela q nem sinto mais gosto! Ela tava com um moleton de cor de pele, um short curto,  uma botinha e td descabelada! É! Acabou de sair de uma transa e ainda quer mais! Eu olhei para os lados e tds os meninos estavam babando por ela! Idiotas! Kkkk nem sabem quem ela é de vdd! Depois a professora disse: 

- Bom então agora vamos sorteia no papelzinho! (sorteio) E o Alex vai ficar com.... A Jade! 

Puta merda! Eu vou matar a professora! N! N e N porra! Eles n podem ficar juntos! N! Nunca! Isso foi de propósito! Aaahhhh! Fdp! 

- Agr vamos sorteia com quem q a selena vai ficar! 

​Jade on 

 

Pf n seja o Justin! Pf n seja o Justin! Pf n seja o Justin! PF N SEJA O JUSTIN PORRA CARALHO! 

- E vai ser com.... O Justin Bieber! 

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO 

N isso n pode acontecer! N isso n pode ser vdd! Aaahhhh! Hhhhhaaaaa! Vou chorar desse jeito! 

- Podem sentar com eles! Selena e Alex! - A prof fala mas eu n entendo 

Pq?! Pq?! Pq?! Pq justo o Justin?! Pq?! Se ela tenta algo com ele eu vou da um pau nela q aí s ela vai gostar! E mt! E.... 

- Oi linda - o Alex fala com uma voz bem atraente! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua.......

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa pela demora gente! Desculpa msm! É q eu tava de castigo e sem celular! Sorry! Sorry! Sorry! Sorry! 🙏🙏🙏🙏🙏

Espero q tenham gostado! 😊😊😊
Comentem se puderem! 😍😍😍😍😍😁😁😁😁
Bjs 💋💋💋💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...