1. Spirit Fanfics >
  2. Vida ou Morte >
  3. Não esperado

História Vida ou Morte - Não esperado


Escrita por: unido_et1

Notas do Autor


Olá, espero que gostem dessa fic como espero desenvolver bastante em cada capítulo. Se não é pedir muito, poderia deixar sua opinião nos comentários? Agradeço desde já.

Capítulo 1 - Não esperado


O dia passara lento demais para Lauren Jauregui. Com a escolha de morar com sua mãe ou com seu pai.

Em 26/10/1975, em Portugal, às 15:34 horas da tarde estava Lauren esperando por um táxi na parada 189 perto da Vizinhança Florianópolis em Campo Frio. A hora passava e nada de nenhum táxi.

No mesmo instante mandou um sms para sua mãe.
"Vou chegar um pouco atrasada, não preocupe-se comigo. Beijos, te amo. Estou sentindo o cheiro da comida daqui :)"

Depois que apertou no botão "enviar" chegou o táxi. Já tava na hora e deixou um suspiro mostrando o rosto emburrado  escapar.
Entrou no táxi segurando a porta para não escapulir pra dentro enquanto entrava e quando fechou e olhou pro taxista era seu pior medo.

                         ...

Tudo era escuro, não dava pra ver de que cor era a parede. Só via-se sombra vindo do lado de fora da porta.
--- Olha olha olha. Quem está aí? É impressionante esse teu corpo, como devo dizer? Jauregui.
O medo espalhou-se por dentro fazendo a tremer dos pés a cabeça. O passado estava voltando pro presente. E tinha uma saída?

A sombra falante foi embora e não ouvia-se mais vozes. Chorei em silêncio e tudo apagou no meu interior.


Notas Finais


Tá indo legal? Comente aí. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...