1. Spirit Fanfics >
  2. Vida perfeita... ou não >
  3. Primeiro dia

História Vida perfeita... ou não - Primeiro dia


Escrita por: pucca_95

Notas do Autor


É minha primeira fic... espero que gostem pessoal!

Capítulo 1 - Primeiro dia


Olá, pra começar irei me apresentar. Meu nome é Sun Hee, os mais próximos me chamam de Sunshine, tenho 17 anos, estou no terceiro ano do ensino médio e acabei de me mudar para Seoul agora no meio do ano, antes eu era de Busan mas meus pais tiveram que mudar por conta de seus trabalhos.

Era sexta-feira, é ainda era férias, infelizmente na segunda já voltavam as aulas, eu estava ajudando meus pais a arrumar as mudanças e pensando em como seria meu primeiro dia de aula.

 - está ansiosa para seu primeiro dia de aula, filha? - minha mãe diz me olhando e sorrindo fraco em quando eu à ajudava a arrumar a toalha da mesa.

- um pouco... não sei se vou conseguir me enturmar - sorri fraco ainda olhando para baixo me sentando na cadeira e suspiro em seguida.

Minha mãe via meu cansaço e minha preocupação, por ter que me enturmar com pessoas novas, ela sabia que eu não era muito boa nisso.

- por que você não sai para dar uma volta? - ela passa as mãos em meus cabelos e sorri pra mim, indo para o quarto.

- não é uma má idéia.. - me levanto e saio de casa com meus fones, ouvindo uma das minhas músicas preferidas.

Como eu passava quase todas as férias em Seoul (já que meus avós moravam lá) eu sabia andar por lá e conhecia quase todos os lugares,eu resolvi ir a minha sorveteria preferida que ficava de frente a uma praça. Pedi uma casquinha do meu sorvete favorito e sai para dar uma volta.

Eu caminhava tranqüilamente pela praça distraída como sempre, e sem querer trombei com um garoto e acabei derrubando sorvete em mim e um pouco nele. Quando olhei para frente vi dois meninos, ambos eram altos, de cabelos castanhos, eles eram muito bonitos, eu podia sentir meu rosto queimar e corra de vergonha.

- d-desculpa... eu estava distraída... - falei olhando para baixo.

- você deveria prestar mais atenção, olha só você sujou toda a minha blusa. - ele falou em um tom um pouco alto, e um pouco furioso.

- deixa disso Tae, não foi por querer... e ela já pediu desculpas! - o amigo dele falava em um tom calmo.

O amigo dele era simpático e compreensivo, parecia ser um ótimo amigo, quando o ouvi dizer aquilo levantei e sorri fraco pra ele, ele retribuiu puxando o amigo que ainda reclamava por conta da camisa.

- que desperdício e beleza... - disse baixo pra mim mesma quando uma voz me interrompe 

- hmm... então a senhorita Sunshine acho o Tae hyung bonito - dizia o menino em um tom sarrista, quando olhei para trás, vi um menino com um sorriu largo

-San Ha! - sorri largo e o abracei apertado.

San Ha era meu velho amigo, ele morava do lado da casa da minha avó então sempre que vinha passar as férias por Seoul nós brincávamos e saíamos juntos... e ele tipo meu melhor amigo, faziam dois anos que nós não nos víamos e não pude conter minha felicidade.

- Sunshine! - ele disse retribuindo meu abraço - estou adorando o abraço apertado, mas... você está sujando minha blusa também.

- ah desculpa - ri fraco com ele - o que faz por aqui?? - comecei a caminhar e ele foi junto comigo 

- passeando como sempre... fiquei sabendo que você vai estudar na mesma escola que eu, espero que caia na minha sala. - ele me olha e sorri e eu retribuo.

- eu também espero... mas, dá onde você conhece aqueles meninos?? - me sento em um banco e ele senta do meu lado.

- aqueles meninos são o Jung Hoseok e o Kim Taehyung, mais conhecidos como JHope e V ou Tae. - ele sorri malicioso pra mim - você ficou interessada no Tae, né? 

- QUE? É ÓBVIO QUE NÃO! - coro e dou um tapa nele - só achei ele muito metido!

- sei sei... - ele ri - já está tarde... eu te acompanho até sua casa 

- ok -sorrio e me levanto do banco e seguimos até minha casa.

San Ha era muito cavalheiro, e a melhor pessoa que eu podia ter conhecido, ele sempre me ajudava e guardava meus segredos e eu fazia o mesmo com ele. Eu não tenho ninguém além dele, eu não tinha muitos amigos na minha antiga escola, eu era muito fechada, mas eu tinha prometido a mim mesma que eu iria mudar.

- então é isso, amanhã vamos sair pra almoçar, ok? Temos muito o que conversar ainda - ele sorri e se despede com um abraço me deixando na porta de casa.

Depois de ter jantando e feito minhas higienes matinais me feito para dormir mas não consigo, toda vez que fechava os olhos o Tae vinha na minha mente. Ele era tão lindo... como não conseguia dormir me levantei e me sentei na varanda do meu quarto, e fiquei olhando as estrelas, aquele era meu passatempo preferido.

Alguns minutos comecei a sentir sono e fui logo me deitar.

       *no outro dia* 

No sábado de manhã me levantei para fazer minha corrida matinal, meus pais ainda não tinham acordado então em silêncio tomei meu café da manhã, fiz minhas higienes, me troquei, coloquei meus fones e sai para correr. 

Meus fones estavam altos e eu só conseguia pensar no Tae... me distrai novamente quando escuto uma voz atrás de mim.

- ei sorvete! - olho para trás e vi um garoto correndo sorrindo largo, fazendo sinal para eu o esperar.

Pra minha surpresa não era ninguém desconhecido.









Notas Finais


Assim pessoal, eu não sabia como terminar, então o primeiro episódio vai ficar assim mesmo haushaus espero que vocês gostem e curtam... tia Pucca apoia haushuas

~ beijos no cocoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...