1. Spirit Fanfics >
  2. Vida perfeita... ou não >
  3. Um dia de surpresas

História Vida perfeita... ou não - Um dia de surpresas


Escrita por: pucca_95

Capítulo 2 - Um dia de surpresas



Quando olho pra trás vejo o menino de ontem a tarde correndo até mim.

- olá! - disse em um tom doce e sorri fraco 

- oi! Parece que moramos no mesmo bairro - ele sorri largo com seus dentes brancos e perfeitos. - que tal corrermos juntos?

- ótima idéia! - sorrio caminhando com ele ao meu lado - a propósito, meu nome é Sun Hee - sorrio encarando o chão 

- prazer, o meu é JHope - ele dizia sem tirar o sorriso do rosto.

Ele era uma pessoa sorridente, carismática e muito engraçada, fico feliz que esteja se tornando meu novo amigo.

- é eu sei... San Ha é meu melhor amigo, ele me contou quem era você e o Taehyung. Não sei como uma pessoa como você pode ser amigo daquele metido...

- aah... ele não é assim o tempo todo... ele estava muito estressado por conta dos treinos pesados... enfim, vamos correr -ele muda de assunto e começa a correr e eu o sigo

Corremos por algumas horas e conversamos muito, nos divertimos bastante, na volta resolvemos caminhar para descansarmos um pouco.

- você disse que o Tae estava estressado por conta dos treinos pesados... mas... ele treina o que? - falo enquanto caminhamos.

- acho que o San Ha não te contou... eu faço parte de um grupo de música, onde dançamos e cantamos, somos em seis meninos, você vai conhecer eles quando as aulas começarem...

- como sabe que vamos estar na mesma escola? -eu o interrompo e o encaro.

- Aa... é que eu sou responsável por mostrar a escola para os alunos novos, então a diretora já me avisou que você iria entrar - ele ri fraco e me olha - então, o Tae quer muito entrar para nosso grupo, mas o líder é muito exigente e o nosso chefe também, então ele anda treinando muito, tanto sua dança quanto sua voz.

- entendi... - encaro o chão- deve ser muito difícil mesmo... mas não é motivo pra ele descontar nas pessoas alheias -rio fraco e paro em frente a minha casa.

- é... peço desculpas por ele - ele ri e se despede - a gente se vê por aí Sorvete - ele dá um tchau com as mãos e volta correndo até a casa dele.

- sim! -sorrio largo dando outro tchau com as mãos.

Entro em casa e logo vou tomar banho, deixo a água descer pelo meu corpo enquanto fico pensando em como será meu primeiro dia de aula, eu estava muito nervosa.

Alguns minutos depois me visto, colocando uma calça preta e minha blusa de unicórnio, em seguida coloco meu tênis branco, prendo meu cabelos pretos, deixando apenas minha franja solta, passo perfume e aguardo San Ha chegar.

Se passaram apenas algumas horas e ele logo chega. Desço as escadas correndo.

- tchau mãe, tchau pai, vou almoçar com o San Há! -grito e abro a porta - oi San! -dou um abraço apertado nele mas logo percebo que não era San Ha e coro rapidamente - Tae?

- eu mesmo -ele diz olhando pra frente e eu olho pra cima na intenção de encara-lo já que ele era muito alto 

- o que você faz aqui? - o solto rapidamente.

- olha, desculpa pela forma que eu agi ontem, ok? - ele não fala de uma forma com que pareça que ele esteja arrependido.

- nossa, quanta espontaneidade da sua parte -cruzo os braços sendo irônica e ele me olha levantando uma sobrancelha.

- olha, eu só vim até aqui porque o Hoseok me obrigou, então da próxima vez que o ver, só diga que nos resolvemos, tá? -ele da de ombros

- ok então, como quiser -olho para o chão quando vejo os pés do San Ha.

- estou atrapalhando o casal? -ele ri baixinho 

- QUE? PARA DE SER BOBO MOLEQUE! -coro e dou um tapa fraco ele. Tae apenas ri fraco.

- vou indo, tchau - Tae virá às costas e vai embora.

- tchau então... - o olho sumir ao virar a rua - vamos San??

-claro Sunshine! -ele sorri e eu retribuo com um sorriso largo.

Seguimos caminhando e conversando até uma lanchonete perto da praça

 - esse lugar não mudou nada... -sorrio olhando em volta e me sentando em uma mesa.

Nós estávamos um uma lanchonete que costumávamos ir quando tinhamos 7 ou 8 anos de idade, lembro que a moça quase ficava louca quando resolviamos brincar de esconde-esconde lá dentro.

- olá, o que vão querer? -a garçonete chega

- oi tia Shin! -eu e San falamos ao mesmo tempo e ela tira o caderninho de anotações da frente e abre um sorriso

- pequena Sunshine! -ela me abraça forte - quanto tempo! Como você tá grande -ela diz quase não conseguindo conter a alegria - vocês vão querer o de sempre? - e assentimos com a cabeça e ela entra toda animada pegando nosso pedido

- ela não mudou nada - sorrio falando para San.

- não é nem os filhos dela - ele revira os olhos - Jimin e Jin continuam os mesmos chatos e metidos!

- sério?? -reviro os olhos e bufo - eles não mudam mesmo.

Alguns minutos depois tia Shin volta com nossos pedidos, uma coxinha pra mim e um hamburguinho pro San. Tia Shin era uma mulher muito simpática e carinhosa, e com muito dinheiro, seu marido havia falecido quando os filhos ainda eram bebês. Talvez a falta de um pai tenha os tornado ignorantes.

- obrigada - agradecemos juntos 

Após comermos vamos até o balcão para pagar.

- não, não, é por minha conta, como um presente e boas vindas. - ela sorri

- obrigada Tia Shin.. - sorrio - posso te pedir algo?

- claro querida! 

- eu vou precisar de um emprego depois da escola... será que eu poderia ajudar a senhora?? - sorrio fofa

- é claro que sim! -ela aperta minhas bochechas como sempre - pode começar na Segunda 

- obrigada!! -dou um abraço forte nela e vou para a casa.

Alguns minutos depois chegamos em casa, San passa a tarde aqui como nos velhos tempos. Eu sentia falta daqueles momentos e conversas e brincadeiras que tínhamos, é reviver aquilo... foi maravilhoso.

Estávamos fazendo guerra de travesseiro em meu quarto, quando San para

- hoje os meninos da minha sala vão ensaiar na minha casa mais tarde... vc não gostaria de assistir?? 

- claro que siim! você nunca me deixou assistir um ensaio de vocês, o que tá acontecendo? - sorri animada e me levantei rapidamente começando a me arrumar.

Depois de tomar meu banho e escovar meus dentes, coloquei um vestido que era um rosa pastel no estilo bonequinha e uma sapatilha preta, arrumei meu cabelo, passei um perfume doce que era meu aroma favorito. Eu estava ansiosa para assistir ao e ensaio, já que ele nunca tinha me deixado assistir, ele e os meninos ensaiam a anos, eu nem ao menos sei quem são os meninos, a única informação que tinha era que eles estavam prestes a debutar e eu não conseguia expressar meu orgulho.


Notas Finais


Obrigada pra quem leu 💙 espero que tenham gostado
~ tia Pucca agradece


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...