1. Spirit Fanfics >
  2. Vida pós morte, morte pós vida... >
  3. O início

História Vida pós morte, morte pós vida... - O início


Escrita por: Malussl2

Notas do Autor


Oieee Walker's!!!
É a minha primeira fic!! ( nessa conta hehe )
Espero que gostem, hj decidi fazer um capítulo sobre a Lydea, pra saber um pouco dela neh gente!
Então vão hora, é BOA LEITURA!!! ☺

Capítulo 1 - O início


Lydea P.O.V.

Às vezes fico pensando... Vale a pena ficar viva? Sobreviver? Todos que eu amava se foram, parei pra pensar e... Por que eles? Por que não eu? Estou cansada de andar em círculos colocando minhas irmãs procurando meu pai...A minha esperança já acabou, e eu nem quero ver a cara dele de novo... mas do mesmo jeito, não posso desistir, nada vai me fazer desistir... Já tentei parar de nós deixar sozinhas, mas todos os meus grupos em que já fiquei, não tenho uma mínima confiança... Desde o início desse mundo...

Flashback On

- Lydea! Acorda! - diz minha irmã do meio com 14 anos, sou a caçula, com 10 anos -

- Mas o quê...? Chloe, por que você está me acordando? Me deixe dormir! Já estamos de férias ! 

- É, mas você esqueceu que hoje é o dia do Papai! - ela fala.

- Ah, droga... Onde está a mamãe? Já é uma grande novidade ela não me acordar... - dou  uma risada -

- Ela foi visitar a Lucille, pra dar a nossa lista de viagem... 

- Quem é Lucille? - respondo arregalando os olhos -

- A nossa madrasta, ué! Bebeu alguma coisa? - ela fala rindo.

-  Ta louca? Só tenho 10 anos! Você e sua mania de achar que bebo algo alcoólico... Tudo bem, já vou me arrumar, pra onde vamos?

- Atlanta. 

- Tah... Eu vou tomar meu banho...

- Okay! Vou chamar a Emily  - ela sai do quarto -

Emily é a nossa irmã mais velha, que sorte, sou a do meio... Entro no banheiro, ligo o chuveiro e começo a tomar meu banho, eu não gosto dessa Lucille, não sei o que o papai viu nela... A mamãe é bem melhor... Ela foi só uma cliente dele, é quando vimos eles já estavam ficando, era horrível ver aquilo, agora temos que aturar uma viagem inteira com ela, acho que o tédio está me chamando! Visto minha blusa preta com mangas, minha calça jeans, penteio meu cabelo, calço meu tênis de cano alto vermelho, e  coloco meu perfurme, saio do quarto e desço para tomar meu café, entre a escada vejo Emily  que já estava se maquiando...

- Isso tudo pra Lucille? - falo -

- Como? Não! Lá em Atlanta tem vários gatinhos, preciso ser popular... 

- Nossa... Que idiota...

- Você nunca provou o gosto de ser popular, é perfeito! E acredite, nunca vou fazer algo pra Lucille!

- Somos duas...

- Três! - Diz Chloe descendo da escada -

Ficamos no sofá vendo TV, enquanto esperávamos a Lucille vir no buscar, minhas malas já estavam prontas, quando menos esperávamos alguém toca a campainha...

- Eu não atendo! - falo baixo -

- E eu nem quero ver a cara da Lucille! - Emily fala -

- Ta... Eu atendo... - Chloe revira os olhos e abre a porta -

- Olá meninas! Animadas? - Lucille fala sorrindo, um sorriso bem forçado ,  aposto que ela não queria olhar na nossa cara a viagem inteira - Já fizeram as malas?

- Sim... - respondemos em uníssono -

- Ótimo , peguem elas e vamos! - ela nos guia até o seu carro -

Fomos indo até o hospital para buscar o papai, é onde ele trabalha, é onde conheceu... Lucille... Não gosto e chamar ela como madrasta, demostra mais afeto, e eu não quero isso!

- Papai!! - Diz Chloe, ela é a mais apegada nele... -

- Oi! Que saudade de vocês! Estão prontas para a melhor viagem - com a "melhor pessoa chamada Lucille - Da suas vidas?? 

- Sim!! - Diz Chloe e Emily.

- Com certeza! - falo irônica , mas eles não percebem -

Fomos indo e durou 2h pra chegarmos em Atlanta... Saímos do carro, e vimos a casa... Era uma mansão ! Não pude ver meu rosto, obviamente , mas sei que eu estava de boca aberta! Entramos na "casa" e fui direto subindo as escadas, provavelmente os quartos ficam no andar de cima, abro a primeira porta que vejo, é olha só... Um quarto! Mas... Vamos olhar qual é o maior... Vou explorando a casa, e acho o melhor quarto de todos! Entro nele, fecho a porta e coloco a mala em cima... Dominado! Desço as escadas e vejo o papai e a Lucille saindo de casa... Onde eles vão?

- Pra onde estão indo? - falo cruzando os braços -

- Vamos sair um pouco, Emily vai cuidar de vocês, fiquem bem! Voltamos daqui a pouco! - Meu pai fala -

- Ou não! - Lucille encara meu pai rindo, e depois eles dois ficam dando risadas - Beijos! - ela fecha a porta, é minhas irmãs bufam -

- "Beijos"! - faço uma voz irritante com as mãos na cintura, é minhas irmãs caiem na risada -

[...]

Estávamos vendo um filme, quando escutamos gritos... Por um momento pensei que era do filme, mas depois me liguei, abro um pouco a janela, é vi pessoas... Praticando canibalismo? Que isso?!

- Mas... O que? - Emily fala -

- Cadê o papai?! - Chloe grita, fazendo que um "deles" olhasse pra nós, ele foi indo até a janela e vi direito o que era... Mas na verdade, estava indecisa... A única coisa que sabia é que não eram humanos...

- Shh... Não faça barulho... - falo -

- Como?! Mas o papai! - ela grita de novo atraindo mais deles, foi aí que descobri que são atraídos por barulhos -

- Cala a boca Chloe! - Diz Emily -

- Não adianta mais, eles já estão aqui! - quando falo isso, a porta vai se abrindo aos poucos, vi as mãos enxarcadas de sangue, é a qualquer momento eles iam abrir, tudo por culpa da Lucille! -

- Eles vão abrir, subam! - Diz Emily puxando os nossos braços -

Fomos correndo até o quarto, e quando olho pra trás vejo que eles já entraram... Entramos no meu quarto, e eu tranquei a porta...

- E agora...? - Diz Chloe ofegante -

- Temos que esperar o papai... - falo -

- Não! Se esperarmos o papai vamos morrer! Nem sabemos onde ele está agora! - Diz Emily... Ela estava certa, tínhamos que sair dali... De alguma forma... -

- Você está certa... Mas como? - falo -

- Peguem algo afiado... Vi em um filme que devemos fincar algo na cabeça deles... -

- Um filme?! Você não tem certeza disso?! - Diz Chloe -

- É melhor arriscar do que morrer! - grita Emily -

- Gente, para! Ve se arrumam algo afiado! - Vou direto pro banheiro, pra ver a tem algo, normalmente pode ser burrice procurar aí , mas é a única opção boa... Vou caçando e acho um jarro de porcelana... Fiquei olhando, é tive uma ideia. - Eu achei! - pego o jarro e quebro ele pegando um pedaço afiado...

- Perfeito! Eu faço isso! - Diz Emily pegando o pedaço de minha mão - Abram a porta devagar, e só deixe um entrar, caso não consigam, apenas saibam, vamos morrer.

- Nossa... - falo -

- V-vamos conseguir.... - Diz Chloe suando frio -

Abrimos um pouco a porta, e um deles conseguiu entrar, fui fechar mas não senti forças, foi quando olhei pro lado e Chloe estava correndo e se trancou no banheiro me deixando sozinha... Enquanto Emily tentava matar ele... Eu não conseguia ajudar, naquele momento percebi que todas nós iríamos morrer... Então utilizei todas as minhas forças, e consegui fechar a porta... Meus braços estavam doloridos... Então fui correndo ajudar Emily, empurrei o bicho e ele caiu no chão, Emily aproveitou e fincou o pedaço na cabeça dele... Ele parou de se mencher, olhamos uma pra cara da outra, e ela soltou um sorriso...

- Chloe! - falo e ela abre a porta - Sua idiota! - Vou até ela mas Emily me segura - Você ta ficando louca?!

- Eu pensei que iamos morrer....

- E nós iamos, por que você saiu da porta!

-Chega! Vamos sair daqui pela janela... É o único lugar mesmo... - Emilya murmurra -

- Tanto faz... - falo batendo o pé -

- O papai nunca vai vir né... - Chloe fala abaixando a cabeça -

- Me sinto traída... Pela Lucille - Emily fala abrindo a janela -

- Vocês ainda chamam ele de papai? - Budo -

-Anda logo gente... - Emily fala -

Fomos adentrando nas florestas, mas primeiro pegamos várias coisas na casa ao lado, facas, comidas... 

Flashback Off

E assim estamos procurando um lugar onde ficar... Fui interrompida de meus pensamentos quando vi um muro cobrindo algo... Parecia um acampamento, deu a volta e achei um portão...

- Acha que é seguro? - falo -

- Vamos ver... - Emily diz -

- Aqui está escrito... "Alexandria" - diz Chloe 


Notas Finais


Eeeeeeeeeeee! SEI que ficou beeem chato, mas foi so pra conhecer a personagem, no próximo vamos fazer a historinha 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...