1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Lixo - Imagine Suga >
  3. Sair?

História Minha Vida Lixo - Imagine Suga - Sair?


Escrita por: Kimmiie3012

Notas do Autor


Demorei mais chegay!

Capítulo 8 - Sair?


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Lixo - Imagine Suga - Sair?

Ficamos a Tarde inteira no parque. E como já era 19:00 resolvi ir embora.

Lia- Gente, foi muito bom conhecer vocês mas já está tarde então eu vou embora!

Jh- Aaaaaa! Já?

Lia- Ja, já são 19:00

Jh- Ta bom né.

Lia- Tchau meninos.

Todos- Tchau.

Estava de costas quando...

Sg- Lia!! Espera!

Lia- O que foi Suga?

Sg- Baby você quer sair comigo?

Lia- Claro pra onde?

Sg- Surpresa!

Lia- Sorte sua que hoje é sexta!

Sg- Eu tenho sorte só de ser seu amigo!

Lia- O-Obrigado!

Sg- Vamos?

Lia- Vamos mas deixa eu me despedir dos meninos.

Dei um abraço em cada um e sai do parque com o Suga. Estava seguindo ele e estava tudo em silêncio, até que resolvi quebrar esse silêncio.

Lia- Onde vamos Suga?

Sg- É surpresa!!

Lia- Não vai me dizer Suga Oppa?

Sg- Não me provoque Baby!

Lia- Então me diz onde vamos.

Sg- Não.

Lia- Nossa Suga Oppa!

Ele nem disse nada. Minutos depois chegamos em um lugar que dava pra ver toda Seul e aquelas luzes que vinha da cidade deixava aquilo mais lindo e romântico.

Lia- Nossa que lugar lindo! Por que me trouxe aqui?

Sg- Porque eu queria ficar mais com você.

Lia- Então vamos aproveitar.

Sentamos no chão e ficamos observando aquela vista maravilhosa. Me deito sobre o colo dele e ele acaricia minha cabeça.

Lia- Você até que não é tão chato.

Sg- Então você me achava chato?

Lia- Muito!

Sg- Se eu fizer isso eu você me achará mais legal ainda.

Lia- Isso o q... - Fui interrompida por um beijo calmo, muito bom, ele foi se tornando mais quente, e eu não queria sair dali de jeito nenhum porque estava muito bom, mas a maldita falta de ar chega e nos separamos rapidamente.

Sg- Gostou?

Lia- Não vou te responder!

Sg- Não? Vamos ver.

Ele me beija novamente só que muito mais selvagem, ele pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas brigavam por espaço e eu explorava cada espaço da boca dele. Até que ele começa a levantar a minha blusa ainda no beijo, mas eu me separo rapidamente do beijo com esse ato dele

Lia- Yoongi aqui não!

Sg- Por que?

Lia- Estamos em um lugar público.

Sg- E o que tem?

Lia- E o que tem? Você não quer fazer sexo aqui não é Daddy?

Sg- Você está sendo uma garota muito má BabyGirl!

Lia- O que o Daddy acha de ir pra minha casa?

Sg- Agora!

Levantamos dali e fomos a caminho da minha casa. Sinceramente não sei o que me deu pra querer transar com o Yoongi, mas eu queria isso, não sei porque.

Chegando lá abri a porta e ele entrou, quando fechei a porta ele me pega no seu colo e me beija com vontade. Ele me levou ao meu quarto, e não sei como ele sabia onde era.

Chegando lá ele me joga na cama e sobe por cima de mim e tira meu vestido  e fica olhando pros meus seios e tira meu sutiã, logo chupando o meu seio direito e massageando o esquerdo me fazendo gemer. Logo troca de seios e me faz gemer de novo. Troco as posições ficando em cima dele e como sou um pouco apressada já parti pra calça dele..

      • Continua •


Notas Finais


Cabooouu porque eu to com sono e já são 00:33 pra quem esta lendo em outro horário.
Um xeru no suvaco e tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...