1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Lixo - Imagine Suga >
  3. Nossa noite

História Minha Vida Lixo - Imagine Suga - Nossa noite


Escrita por: Kimmiie3012

Capítulo 9 - Nossa noite


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Lixo - Imagine Suga - Nossa noite


E tirei a calça do mesmo. Fiquei rebolando no membro dele pra provoca-lo, o que estava dando muito certo.


Sg- Não me provoque Babygirl!


Lia- Provoco! 


Sg- É mesmo?


Lia- Sim!


Sg- Minha vez!


Ele inverte as posições ficando por cima de mim tirando o resto das minhas roupas, e depois tira a blusa dele ficando apenas com a box dele.


Sg- Você foi uma Babygirl muito má! Começando porque você estava com aquele vestido azul que me deixou excitado.

Lia- Bom saber.

Ele não responde e parte pra minha intimidade passando a língua nela.

Lia- Awww... 

Depois do meu gemido sem aviso me penetra dois dedos me fazendo gemer  o nome dele.

Lia- Y-Yoongi... Awww

Sg- Isso, geme pro seu Daddy.

Após dito isso ele começa a ir mais e mais rápido. Aquele quarto estava dominado pelos meu gemidos.

Lia- S-Suga e-eu vou... - Antes de terminar solto três jatos e ele engole tudo.

Lia- Chegou minha vez Daddy.

Subo por cima dele tirando a box do mesmo logo abocanhando o membro dele que já se via bem "animado", coloco tudo que cabe na minha boca e o que não cabia massageava com a mão (A: Não com o cu).

Sg- Ohh... L-Lia

O Suga gemia meu nome o que me deixou com mais prazer em    chupa-lo, então fui indo mais rápido, e minutos depois seu membro já estava pulsando e logo sinto um liquido quente em minha boca e tomo tudo.

Sg- Sua boquinha é muito boa!

Lia- Obrigado agora vamos para o que enteressa.

Subo em cima dele colocando o membro do mesmo na minha entrada. Assim que senti aquela coisa grande entrando em mim, gemi alto e ele também.

Lia- Aaww.

Sg- Ohhh.

Ele faz movimentos de vai e vem bem devagar querendo me provocar.

Lia- M-Mais r-rapido d-daddy! -Disse entre gemidos-

Sg- Você que manda.

Ele foi muito rápido, nossos corpos se chocavam um com o outro, nossos gemidos dominavam o espaço do quarto, e  minutos depois chego ao meu ápice, mas Suga não então ele continuou cada vez mais rápido e quando estava prestes a gozar saiu de dentro de mim.

Sg- T-Tão a-apertada!

Lia- Tão grande e grosso. - Rimos-

Sg- Quer tomar um banho?

Lia- Claro. Mas só banho.

Sg- Aff.

Entramos dentro do banheiro e tomamos um banho. Depois do banho saímos e dei uma toalha pra ele se enxugar.

Sg- Eu vou dormir com o que?

Lia- De cueca já esta de bom tamanho.

Sg- Então você dorme só de sutiã e calcinha!

Lia- Ok então.

Deitamos na minha cama e ficamos de conchinha. Então tenho mais uma visão.

        * Visão- On *

Sg- ... Você aceita namorar comigo?

Lia- Aceito!

         * Visão- Off *

Amanhã vou ver sobre essas visões. Estava em meus pensamentos quando meu celular vibra, pego ele e era mensagem da Bia.

     { Mensagem- On }

Bia- Não vou dormir em casa! E a omma e o appa vão viajar!

- Sério?

Bia- Sim!

- Vai dormir na onde?

Bia- Eu e os meus amigos vamos dormir na casa da Yang Mi.

- Ta tchau.

Bia- Tchau amanhã 10:00 chego ai.

        { Mensagem- Off }

Tive sorte de transar com o Suga hoje. Mas o que deu em mim? Acho que era necessidade de sexo... Aigoo vou dormir.





Notas Finais


Eai? Me digam se ficou legal ou ruim o hot, porque eu ainda estou aprendendo.
Vácuo é feio viu? ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...