1. Spirit Fanfics >
  2. Vida que eu vivo 🍧 >
  3. Como sempre

História Vida que eu vivo 🍧 - Como sempre


Escrita por: Eullouca66

Notas do Autor


Olá, pois é, agora é tarde demais eu vou publicar kkk
Espero que gostem da minha história, tudo isso é real.
Não vou implorar pra vocês comentarem e nem nada, mas se gostarem, dêem uma pequeno comentário por favor.
Lembro deste dia como se tivesse sido ontem kk
Ah, e Damon vai demorar pra aparecer haha
Não vai ser aquele tipo de história que tem vampiros e nem nada, vai ser uma história simples e real de uma menina simples e real kk

Bj, espero que gostem.

Capítulo 1 - Como sempre


Fanfic / Fanfiction Vida que eu vivo 🍧 - Como sempre

Elena POVs: Okay, hoje vai começar a aula de violão, não que será diferente do ano passado e nem nada, mas estou bem ansiosa. Espero conhecer novas pessoas, preciso me distrair já que meh relacionamento com o Matt não acabou nada bem. Odeio o fato de ele continuar sendo best friend do meu irmão, mas o que eu posso fazer.

Jeremy: Olá maninha. Seu ex mandou mensagem de novo.

Elena: Nossa que surpresa. Tchau, indo pra aula de violão. Ah, e fala pra ele que eu nem sinto falta dele.

Elena POVs: Eu e Matt não éramos o casal perfeito, terminamos porque eu estava insegura do que queria, então não querendo arrastar ele pra essa complicação, eu terminei. E isso o deixou bem magoado. Mas eu nem ligava tanto.

(Na aula de violão)

Elena POVs: E eu tava aqui, sentada na cadeira, imaginando alguém passar por aquela porta e me dá um Oi. 

Bonnie: (gritando) Elenaaaaa!

Elena: Meu Deus, que saudade amiga. (Se abraçam )

Bonnie: Pois é.

Elena POVs: Eu estava lá com o sorriso no rosto, mas verdadeiramente eu queria ir pro meu quarto, comprar uma pizza e assistir crepúsculo. (Olha pra porta) Então apareceu umas meninas que estudam com a Bonnie, e naquele momento eu percebi que eu ia ficar sozinha.

Bonnie: Eu vou lá falar com elas. Beijo amiga, depois a gente se fala.

Elena: Tá bom.

Elena POVs: Ficava olhando pro lado e pro outro, entendiada, já que meu professor adora atrasos. Até que..

Caroline: Não, Elena?

Elena: Ham? Como assim? Você aqui?

Caroline: Eu também quero aprender violão tá.

Elena POVs: Caroline, é uma amigona da escola, sabia que com ela, eu não ia ficar sozinha, só que ao lado dela havia uma menino, que eu não conhecia.

Caroline: Esse aqui é o Stefan.

Elena POVs: Caroline já tinha me falado sobre o Stefan, o seu vizinho que tem uma pequena queda por ela. Ele estava com um boné e uma camisa da banda Guns n'roses. Com um olhar misterioso, segurando seu caderno, eu queria conhecê - lo, eu precisava conhecê - lo.

Elena: Olá.

Stefan: Olá.

Elena: Me dá essa sua camisa do Guns n'roses?

Stefan: (dando risadas) Não, claro que não.

Elena POVs: Eu tinha acabado de parecer uma sem noção.

Caroline: Olha o professor chegou.

Elena: Você é o famoso Stefan.

Stefan: Famoso?

Caroline: Eu contei pra ela.

Elena POVs: Caroline não gosta de Stefan, quer dizer, pelo menos é isso o que ela fala.

Stefan: Você gosta de rock?

Elena: Sim, amo rock. Não sei se posso ser considerada rockeira, mas eu amo rock.

Elena POVs: Deu um sorriso e olhou pra baixo. Não, mas por que estou percebendo tanto nele?

Stefan: A aula vai começar.

Caroline: Eba. Estou muito ansiosa pra ver como será essa aula.

Elena POVs: O professor começou a aula, mesma coisa do ano passado. Mas eu não tô ligando pra aula, eu queria saber mais do Stefan.

No dia anterior:
Na escola:

Caroline: Ele fica mandando cartas, isso não é um absurdo? Não gosto dessas coisas.

Elena: Aquele garoto de novo? Você já não deu um fora nele?

Caroline: Acho que ele não entende o que é um não.

Elena POVs: Lá estava eu, escutando Caroline falar de novo desse moleque.

Elena: Por que não tenta? Vai que gosta dele.

Caroline: Eu não gosto, não quero gostar e não vou gostar.

Elena: Talvez, nesse seu mundo melancólico, falte um pouco de amor, e ele parece gostar de você.

Caroline: Meu mundo melancólico? Não, ele é legal, divertido, mas não é não. E meu mundo é bem divertido, com ele ou sem ele.

Tyler: Oi.

Elena: Quantas vezes falei pra você parar de ficar enviando cartas pra mim?

Caroline: Relaxa Elena, o amor melhora tudo. Dá uma chance.

Elena POVs: Tyler, o menino chato que diz gostar de mim. Ele não decide se quer eu ou a Caroline, mas tem mais chances ela do que eu.

Tyler: Só vim falar um Oi. Afinal, vocês são minhas melhores amigas.

Caroline: Corta essa.

Elena POVs: Eu não via a hora de ir pra casa, estava tão chato, queria que chegasse a noite para eu ir pra aula de violão. Estava confiante que eu ia conhecer novas pessoas.

Naquele dia:
Continuação:

Stefan: A aula foi legal. Faz tempo que eu não toco violão.

Elena: Se sabe tocar, por que está aqui?

Stefan: Eu não sei ler tablatura. E fala a menina que está aqui a 2 anos.

Elena: Nunca aprendemos a ler tablatura.

Stefan: Talvez porque vocês não tenham tocado no assunto.

Caroline: Eu não sei nem segurar o violão direito.

Elena POVs: A aula havia acabado e eu não via a hora de falar com ele de novo. Talvez eu tenha gostado de conversar com ele. Sei lá, eu gostei dele.

Em casa:

MÃE de Elena: E ai? Como foi?

Elena: Ah, foi legal.

Mãe de Elena: Conheceu novas pessoas?

Elena: Sim, um garoto novo na cidade, é vizinho da Caroline. Ele é bem legal, gostei dele.

Elena POVs: Depois de hoje, me deu uma vontade de baixar mais músicas do Guns n'roses.


Notas Finais


E esse foi um dia inesquecível haha
Espero que tenham gostado
Me deu até vontade de chorar lembrado disso kk
Vocês vão entender depois
E não esqueçam de comentar e me dá alguns conselhos rs
Publicarei o outro capítulo em breve, continuando minha história macabra.

Bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...