1. Spirit Fanfics >
  2. Vida romantica >
  3. Último día de aula

História Vida romantica - Último día de aula


Escrita por: LUANA_allana

Capítulo 1 - Último día de aula


Fanfic / Fanfiction Vida romantica - Último día de aula

Era o último día de aula e a professora Claudia falou? 

Professora:Ufa vocês vão ir em obra!

Julia: Ai professora pra que isso? 

Professora:Porque nenhum de vocês me dão socego na sala de aula eu tenho é vontade de matar vocês.

Eu:Professora se tu não gostava da gente era só ir em bora não é mesmo? (Falando gritando )

Professora: Aninha tu não tem esse direito de falar comigo ja pra direção!(com raiva) 

Aninha: Ta bom professora e ainda bem mesmo que eu vou ir pro 8° ano HaHaHa(Provocando)

Professora: Essa menina não tem jeito mesmo aff !

Felipe :Ai professora tu tem uma inplicança com a Aninha que deus me livre (Defendendo)

Professora: Felipe tu que ir junto também com a Aninha pra direção ?

Felipe: Não professora. 

Professora:  Então cala a boca antes que eu arranque essa tua boca. (Ameaçando)

                   Continua

(Bom sobre essa fanfic é sobre uma turminha que sofria muito com essa professora chamada Cláudia e agora finalmente era o último dia de aula é uma alegria a todos os alunos e como eu disse a história continua e será que a professora Cláudia ira retornar???)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...