História Vida secreta - Imagine Suga (BTS) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 58
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem se ficou ruim, eu tô sem idéia

Capítulo 13 - Com certeza ele sabe de alguma coisa.


[...]

- Bem, só queria dizer que já sei de onde te conheço. - Disse o tal Yoongi dando um sorriso. * Opa, agora já era, me desculpe senhor Kim.

- Serio? E de onde você me conhece? - falei quase gaguejando. * Por favor não fale meu nome. *

- Eu não sei como foi que eu esqueci de você cara.. - Arregalei os olhos. -  Você não lembra de mim? - olhei para baixo. - Não tem problema, eu se que mudei muito em quatro anos. 

- Como assim? - Perguntei surpresa. 

- Bem, eu e você já estudamos na mesma escola por um ano, nós éramos amigos, apesar de na época você ter sido praticamente uma criança, lembrou de alguma coisa? - balancei a cabeça em negação. - Hum entendo, acho que tenho que falar mais...

- Kwang, eu pensei que você estivesse no carro, vamos eu tenho que te levar de volta para casa. - O senhor Kim chegou interrompendo o Yoongi. 

- Senhor eu estava falando com ele não pode esperar mais um pouco? - Pergunto o garoto nos seguindo. 

- Desculpe garoto mais já está ficando tarde e ele precisa ir realmente, outro dia você fala com ele.  - Falou o senhor Kim me colocando dentro do carro. 

Depois de sairmos da empresa o senhor Kim respirou aliviado e fez uma ligação, provavelmente foi para o meu irmão, depois me levou para casa e foi embora, já dentro do meu quarto recebi uma mensagem do meu irmão agradecendo pela ajuda, ele também disse que quando voltasse iria trazer uma coisinha para me agradecer direito e depois iria me levar em um passeio, eu achei aquilo tudo muito gentil da parte dele, mas achei que não era preciso, mesmo assim concordei e depois fui dormir. 

~ ______ off ~

~ Min Yoongi on ~

Era fim de semana, não tinha nada pra fazer então resolvi assistir um pouco de TV, assim que liguei a mesma percebi que estava passando um noticiário sobre o Kwang- Mi, eu resolvi aumentar o som para saber o que estava acontecendo. 

~ Noticiário on ~

" Últimas notícias sobre o cantor,modelo, ator e apresentador mais famoso atualmente dentro e fora do país Kwang- Mi, ele retornou ao país a algumas horas depois de quase uma semana no exterior, segundo o próprio Kwang- Mi, ele foi fazer uma visita aos pais que estão morando fora do país e neste momento ele se dirigi ao local onde será realizado o próximo show. "

~ Noticiário off ~

Depois de ouvir aquela notícia pensei que fosse algum engano ou alguma coisa assim, pois o Kwang estava comigo e os garotos antes de ontem e seria impossível ele estar em dois lugares ao mesmo tempo, na mesma hora olhei para o meu lado e vi o Jeon, que parecia assustado, ele pegou o celular nervoso e ligou para alguém, * Com toda certeza ele sabe o que está acontecendo aqui. *, como estava achando aquilo muito suspeito resolvi ligar para o manager e pedir o número do manager do Kwang e claro ele me deu, eu passei muito tempo falando com o manager dele e acabei marcando de encontrar com o Kwang e a irmã dele em um parque amanhã. 

~ Min Yoongi off ~

~ ______ on ~

Eu tinha acabado de acorda, quando meu celular tocou, era o meu irmão que queria avisa que havia chegado ao país, que do aeroporto iria para um show e que nos veríamos durante o jantar para saber o que tinha acontecido na empresa com os garotos. Depois de ter tomado café da manhã e ter ido da uma caminhada, resolvi descansar e assistir um pouco de TV e assim que liguei lá estava a foto do meu irmão e a notícia de que ele havia voltado para o país depois de quase uma semana fora, na hora eu comecei a ficar nervosa, pois os garotos poderiam ter visto a notícia, de repente meu celular tocou,  era o Jeon perguntando se eu tinha visto o noticiário e eu disse que sim, depois ele perguntou o que iríamos fazer para resolver isso, eu respondi que não sabia como mas que iria dar um jeito. Durante a noite meu irmão chegou para jantar comigo, ficamos falando sobre o que iríamos fazer sobre o que havia acontecido e depois ele me falou que iríamos em um encontro amanhã por isso precisava saber o que tinha acontecido com o Yoongi, então eu falei tudo e ele ficou surpreso e sorridente, o motivo era que o Yoongi era um amigo muito, mais muito importante para ele na escola, depois ele foi embora e eu fui dormir.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...