História Vida sexual? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Hermione Granger
Tags Hermione Granger, Sexo
Exibições 115
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fantasia, Hentai, Magia, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Neste universo Voldemort não conseguiu retornar de nenhum modo, de forma com que Harry o matou permanentemente na noite em que seus pais morreram. Aproveitem a leitura!

Capítulo 1 - Vida Sexual?


A garota estrelinha do trio de ouro se masturba?

Hermione Granger sempre teve os dedos velozes. Se masturbava desde sua primeira menstruação, e mesmo com agora 17 anos, a bruxa mantém o hábito vorazmente.

Nesta noite, 30 de agosto, seus pais haviam saído para jantar, deixando a garota sozinha em sua casa. Agora, 20:57, Mione se encontrava em seu quarto, completamente nua, fodendo sua entrada com dois dedos de uma forma quase agressiva, e gemendo alto, com a mão direita apertando o seio com prazer.

A morena havia perdido sua virgindade com seus 15 anos, com Vítor Krum. Sua primeira vez, ao contrário das outras garotas, foi muito prazerosa. Vítor era uma pessoa relativamente experiente, e fez a moça gozar de uma forma fantástica. Desde o ocorrido Hermione transou com mais quatro pessoas (nesta exata ordem): Blasio Zabini, Cedrico Diggory, Córmaco McLaggen e uma garota, Katie Bell. Todas Hermione desfrutou um prazer sexual de que se orgulha, e esforçasse, com seus próprios dedos, para sentir novamente.

A mão que apertava-lhe o peito desceu para o alto de sua entrada e ficou sendo esfregada ali, de maneira deliciosamente forte, enquanto a outra continua com os dedos lhe penetrando. Hermione urrava. A bruxa sentiu seu líquido quente e vicoso escorrrer-lhe entre sua pernas, melando a ponta de seus dedos.

Com a pele do belo corpo coberta de suor, Hermione chegou ao seu ápice. Retirou os dedos de sua vagina e levou-os a boca. Com um leve sorriso sentiu o próprio gosto. Levantou-se e foi ao banheiro de sua suíte se lavar e tomar um banho, logo depois de jogar o lençol sujo de seus flúidos na máquina.

A garota agora se encontrava na frente do grande espelho de seu quarto, com a toalha molhada em cima de sua cama, se olhando sem roupa. Hermione era relativamente magra, mas não perdia o esplendor de um corpo violão. Os seios mais lindos de toda Hogwarts, segundo sua fama, redondos e bem empinados, de tamanho médio, enchia as suas mãos. Os mamilos agora endurecidos pelo frio da noite com a janela aberta, rosados e belos. Tinha uma barriga chapada, totalmente negativa, que vinha acompanhada de uma cintura fininha, em contraste com seu quadril, de tamanho regular, formando um violão. Seu bumbum era empinado e durinho, com um par de pernas torneadas, levemente musculosas, nem gordas nem magras, lindíssimas. Toda esssa perfeição dava-se com o contraste de sua pele alva, tão branca quanto a neve de dezembro, sempre bem hidratada, com aroma de lavanda.

Hermione vestiu seu blusão moletom de cor cinza das Esquisitonas que batia uma palmo abaixo da coxa, e, sem calcinha, e deitou-se embaixo das suas novas cobertas cheirosas e limpas. Perdida em seus pensamentos, dormiu cedo, esperando o que o ano havia lhe preparado, pronta para a manhã de primeiro de setembro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou sugestão seram lidas nos comentários e respondidas com carinho <3
espero fazer capítulos mais longos, isso é só o epílogo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...