História Vida solitaria


Escrita por: ~


Sinopse:
Asas pra quem pode voar, principios, meios e fim para tudo existe uma explicação lógica, para aquele fato ocorrido, mas será que para todos os misterios devemos buscar uma solução? As vezes é melhor imaginarmos um mundo perfeito ao invez de ver a realidade acontecer? Uma coisa é certa todos morremos, não importa como nem quando esse é nosso final, mas e como será o mundo sem você? Será igual pessoas nascem e morrem todo dia é inevitavel, por isso devemos aproveitar cada segundo que nos é recebido.
Para toda história existe um começo, ele pode ser tanto feliz, triste ou as vezes até macabro, mas o medo nos cerca vive ao nosso lado a qualquer instante do dia, que seja um calafrio sequer temos medo, sejam de coisas inesperada como uma mariposa ou até medo das pessoas. As pessoas em todas as vias matam a si mesmo,"atiram no proprio pé", vivemos em um mundo ignorante isso é fato, mas será que ainda existem pessoas pensantes que não liguem somente para si ? Querendo ou não todos somos ignorantes vemos o terror ao nosso redor sejam em reportagens ou causos ocorridos em nossa vida e fazemos o que? Fingimos que não vimos ou esquecemos porque nesses casos a realidade obscura que nós cerca fica sendo passageira.
Porém por toda via cada ação tem uma reação sendo boa ou não, e como lidamos com isso ? Simplismente não lidamos "como assim ?" exato terminamos nossa jornada sem ao menos ter feito algo irrelevante tanto para nós mesmos quanto menos para os outros.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 1
Comentários 0
Palavras 13
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma vida solitária
0
1
13

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.