1. Spirit Fanfics >
  2. Vida virtual >
  3. O primeiro celular

História Vida virtual - O primeiro celular


Escrita por: YourBaby0

Notas do Autor


Uma pequena história da minha vida virtual 😙❤

Capítulo 1 - O primeiro celular


Fanfic / Fanfiction Vida virtual - O primeiro celular

Era um dia chuvoso e estava deitada em minha cama quando meu pai bate na porta que tinha uma surpresa, o deixo entrar, e ele entra com uma pequena caixa na mão e quando abre vejo um lindo celular, com uma capinha preta, o abracei e logo instalei o wpp e o Facebook, add muitas pessoas que eu conhecia e que eu não conhecia também e logo já estava com umas mil mensagens no wpp e umas 7 no Facebook e sai conhecendo todos e um menino me chamou atenção o nome dele era Ryan mas o chamava só de ry ou moço  (chamo quase todos de moço)...O conheci em um grupo de emos BR, e conversamos por horas e mais horas e sabe, fiquei pensando "pq as melhores pessoas moram longe?" Não entendo, que eu saiba quem ama deveria ficar junto.... Não tô falando que o amo, até pq conheci ele agora e ele me add em um grupo de rpg e logo um outro garoto chamado Lázaro e um menino que o chamo de nii-chan (irmao) me chamaram no wpp e comecei a conversar com eles e sabe...sinceramente eu odiava aquele rpg, era um rpg de pokemon, que eu não sabia nada e fiquei lá....boiando...e me perguntando pq eu ainda estava nesse grupo e quando sai o Lázaro veio conversar comigo perguntando se eu queria ser a namorada dele no rpg e o pq de eu ter saído, etc... e sabe como o nii era ciumento eu inventei que tinha que perguntar pra ele, etc...
Eu odiava quem brigava por mim, e o Lázaro e o Ryan sempre brigavam e não sabia nem se eu gostava deles,resumindo estava em um triângulo amoroso que eu  nem se quer sabia, desliguei o celular e fui brincar um pouco de paciência.


Notas Finais


Tô sem ideias pra escrever... 😢😪💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...