1. Spirit Fanfics >
  2. Vida virtual >
  3. Descobrimentos

História Vida virtual - Descobrimentos


Escrita por: YourBaby0

Notas do Autor


Espero que gostem... ^^

Capítulo 2 - Descobrimentos


Fanfic / Fanfiction Vida virtual - Descobrimentos

Hoje descobrir muitas coisas, descobrir um site porno que as pessoas do colégio me mostraram  e sabe, até que go... odiei, pq sofro  acedio, estrupo e violações e eu contei pro meu amiguinho Ryan sobre isso e ele não falou nada, como se não ligasse, não se importa - se, mas quem liga?! Eu chorei hoje, senti um vazio hoje...Não sei pq lembrei do meu passado ou pq ngn liga pra mim...fico pensando "respire fundo e mande se fuder" só eu que não consigo fazer isso?! Não consigo mandar as pessoas ir tomar no cu, ir pro inferno e pensa que eu desisto da minha vida mas, sei lá, achu q amo o ryan, não sei ao certo, mas tem o Lázaro também e ele é tão fofo,sempre conversa comigo, sempre faz coisas pra mim alegrar, um amor de pessoa .

"AS MELHORES PESSOAS ESTÃO DENTRO DA TELINHA"

Descobri que todos que eu conheço escondem coisas...Como por exemplo, as coisas ruins que aconteceram, as coisas tristes, etc ....tds as vidas na Internet são mil maravilhas, mas se você pensa bem, todos temos problemas, todos temos erros,ninguém é perfeito, todos cometemos erros,todos temos aquele trouxa/idiota/pervertido/louco (a)...Todos temos um pouquinho de tudo...Se eu quiser posso ser fofa e no outro dia ser uma completa idiota...e todos falam "a você tá diferente, você mudou, " não mudei...Nem tou diferente, apenas quero experimetar uma nova manta,somente...


Notas Finais


Um pequeno desabafo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...