História Vida.MP3 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Rap Monster, Sans, Suga, Toriel, Undyne, V, W. D. Gaster
Tags Alphys, Asgore, Bangtan Boys, Bts, Chara, Frisk, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Papyrus, Rap Monster, Sans, Suga, Toriel, Undertale, Undyne
Exibições 21
Palavras 907
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oe gente
Depois do meu sumiço eu resolvi voltar ;u;
Tava com essa ideia na cabeça e pensei, por que não?
Quanto as outras fanfics eu já não sei, mas essa eu pretendo dar a ela um início e um fim.
Bom, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Vida.MP3 - Capítulo 1 - Prólogo

[#1, Seul - Coréia do Sul 17/10/15]

Olá querido diário, meu nome é Gwon Aline , tenho 20 anos e sou cega de nascença, nasci na Coréia, porém fui para o Brasil passei metade da minha vida lá, retornei para Coréia aos dez anos por causa do trabalho da minha mãe, esse é meu primeiro registro.

Será difícil resumir tudo que aconteceu nesses últimos tempos, mas vamos tentar.

No dia 23/01/15 a barreira que prendia os monstros no subsolo foi quebrada, sim, monstros, não dá para entender nada, não é? Mas vamos começar pelo começo.

Há muito tempo atrás dois povos reinavam sobre a terra: Humanos e Monstros, um dia, uma guerra se iniciou entre ambos, depois de uma longa batalha, os humanos foram vitoriosos, eles selaram os monstros no subsolo com um feitiço mágico, uma barreira. O único poder capaz de quebrá-la, seria a de 7 almas humanas, desde então, os monstros esperam no subsolo que humanos caiam lá.

Surreal, não é? Mas, você deve estar pensando que os monstros são do mal, ou algo assim, muitos tem medo deles, por causa da sua forma "anormal", já outros tem apenas preconceito, pois eles são diferentes de nós, por mais que o meio de viver seja parecido, para ser sincera, eu conheço alguns monstros, sou amiga de uns, e eu consigo sentir, monstros, em sua grande maioria, são inocentes, puros, honestos, humildes, eles não sabem o que é a maldade humana, não os temo, pois quando eu fico perto deles eu consigo sentir, consigo sentir o quanto as suas almas são cheias de sonhos e esperança.

Os monstros não ficaram em um lugar só, eles estão espalhados pelo mundo, há muitos aqui na Coréia do Sul, também. Eles falam inglês, já que é uma língua universal, fica fácil para nós socializarmos. Os monstros no começo, não foram muito aceitos, bom, ainda não são, mas digamos que a situação atual deles está melhor, o processo para que o casamento entre humanos e monstros seja legalizado está quase em reta final.

O nosso resumo está quase acabando, mas antes vamos falar de algo importante: Frisk.

Frisk, a embaixadora dos monstros, a única que conviveu com eles por um longo período, a única humana que os conhece como ninguém, ela tinha 8 anos quando caiu lá, hoje em dia ela tem 14, mesmo sendo apenas uma adolescente, ela é a representante dos monstros, logo ela tem que comparecer à várias reuniões junto com Asgore, o rei dos monstros, muitos a vêem como uma heroína, poxa! Ela libertou uma raça inteira! Não era pra menos! Mas, infelizmente, muitos a odeiam, ouvi falar que ela sofre muito bullyng, tudo porque ela é amiga dos monstros, eu realmente queria morar perto dela, quem sabe ser uma amiga, consolá-la, sabe? Dizer o quanto a determinação dela é poderosa, mas acho que ela já tem pessoas, ou melhor, monstros que dizem isso para ela todo dia.

...

Bom, já falamos muito sobre os monstros, sobre a situação atual, Frisk, mas, acho que podemos voltar a falar de mim, concorda?

Vejamos... Próximo tópico, ah, sim! Minha aparência!

Eu tenho descendência coreana e brasileira, por causa dos meus pais, meu olho é um pouco puxadinho, porém, eu tenho pálpebra dupla, alguns dizem que eu não sou branca, mas sinceramente, isso não me incomoda, não sou muito acima do peso, mas aqui na Coréia sou considerada "cheinha".

Meu cabelo é ondulado e... Ah! A cor? Bom, eu não sei como é, mas segundo a minha família, a cor do meu cabelo é marrom escuro, meus olhos também.

Próximo... Oh! Sim, meu estilo de roupa! Eu não me importo muito com isso, qualquer coisa que seja confortável eu tô vestindo, costumo usar quase sempre vestidos, as vezes eu também visto um short ou uma calça.

Eu gosto bastante de usar tênis, também, minha família costuma dizer que tênis e vestido não são uma boa combinação, mas eu não me importo nem um pouco com isso, eu visto o que eu gosto e pronto.

Seja lá quem estiver ouvindo essa gravação, você sabe por que eu estou fazendo isso?

...

Na verdade, nem eu sei direito o porquê, meu pai me deu esse gravador para que pudesse servir como uma espécie de diário, mas não há muitas coisas que eu possa falar de mim, sou um livro aberto, quase não possuo nenhum segredo.

Mas vou tentar me abrir aqui.

Mesmo nunca tendo visto nada, mesmo nunca tendo admirado a beleza das estrelas, eu me sinto feliz, a visão não é algo que me faz falta, consigo viver muito bem sem ela, eu posso me guiar pela "escuridão" com facilidade, a cegueira não tem cor, eu simplesmente não enchergo nada, muitos me perguntam se eu vejo tudo escuro, porém eu não vejo nada, é simples assim, eu não sei o que é branco, preto, azul, rosa, verde, amarelo... Isso não existe para mim, e não é algo que me faz falta, por mais que se eu pudesse, eu adoraria enchergar.

Sou feliz, possuo poucos amigos, mas os que tenho são de ouro.

Próximo tópico! Err... Não tem próximo tópico.

Heh, eu acho que fiquei sem assunto, bom... Na minha casa tem parede, e um teto, também.

Hehe, acho que a gravação para por aqui, vou gravar novamente depois, eu até continuaria, mas o problema é que eu não tem mais nada para falar, então... Até mais, pessoa que está ouvindo isso!


Notas Finais


Quando terá próximo capítulo?
Eu não sei ;u;
Mas será em breve, tanto que já estou escrevendo ele, não vou abandonar essa fanfic, meus amigos.
No próximo capítulo eu explico aqui nas notas finais o horário em que a fic será postada.
É só isso, até mais ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...