1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Confusas >
  3. Desabafos

História Vidas Confusas - Desabafos


Escrita por: Luna-Robert

Notas do Autor


Olá gente!
Bom, como eu não coloquei no capítulo passado eu irei por aqui:
Os personagens da história são meus próprios amigos na real. Essa história não é inspirada em nenhuma outra ou de nenhum filme ou livro que tenha. É tipo fatos reias da minha própria vida e a vida deles.
Espero que gostem! ❤

Capítulo 2 - Desabafos


Fanfic / Fanfiction Vidas Confusas - Desabafos

08:50 Escola

-Tô com fome. -Reclama Júlia.
-Eu tô com tudo. - diz Túlio
-Túlio, eu percebi que você ta meio pra baixo hoje... Oque houve? Brigou com seu pai de novo? -Pergunto preocupada.
-É né, pois é. Como sempre essa palhaçada.

Paro o dever e espero ele falar algo ou alguma reação, mas nada.

-Fala oque é droga!!! -Reclamo.
-Bia, você é tão delicada... Seria uma ótima psicóloga. -Ironiza Túlio, como sempre.
- Vai fala ai, oque que houve dessa vez?
-Calma ele vai falar. - grita Júlia.
-Por que que você ta gritando? Posso saber?
-Ah, claro.. Você não espera o menino falar.
-Gente olha -Interrompe Túlio. -O negócio é que, meu pai parece que nem liga pra mim. Sabe oque ele me disse ontem?
-Oque? -Pergunto
-Mandou eu me matar e que era pra eu seguir meu caminho.
-Por que ele falou isso pra você? -Júlia pergunta.
-Tipo, eu liguei pra minha mãe biológica para pedir que ela traga meu celular logo. Por que vocês sabem que eu joguei ele na parede por que estava já no samurai já com meu pai e todo mundo lá.
-Retardado- Digo rindo.
-Ai comecei a falar com ela...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No telefone:
-Mãe eu quero o meu celular logo! Eu nao aguento mais!!
-Eu vou levar no moço para concerta, dá pra você esperar?
-Você ta só me enrolando... Você não vai nem tirar do seu dinheiro. É só pegar da minha conta, você sabe.
-Para de gritar com a sua mãe. -interrompe o pai.
-Não estou gritando, só estou falando. -Responde Túlio.
-Você é muito rebelde garoto, não sei mais o que eu faço com você.
-Mãe, dá pra responder? Conserta meu celular. -Continua Túlio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-E continuei falando com ela, pedindo pra que ela traga meu celular logo. Ai meu pai ficou cheio de graça e pegou o celular da minha mão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No telefone:
-Não sei como você dá trégua pra esse garoto. Ele ta muito abusado, desrespeita todo mundo aqui dentro, fica xingando e olha lá.
                             ...
Túlio mexe no notebook que nele passava fotos de uma cantora (que por fim, me esqueci quem, desculpa gente), ai ele começa a falar sobre a foto. Seu pai pensa que ele está debochando dele e fecha a tela do notebook, nisso, pega no dedo do Túlio e então ele xinga.
-Para de frescura - Diz o pai
-Ah, claro, o dedo não foi o seu! -Responde Túlio.
E daí começa mais uma discussão.
-Eu vou passar sua guarda pra sua mãe. Já que eu não consegui te endireitar, vamos ver se ela endireita. Comigo você não fica mais. Vou reunir toda a família para dizer o porque que tomei essa decisão.
Túlio olha para ele com cara de malícia, com deboche e responde:
-Ah, ótimo. Já infernizei um agora vou ter mais outra para poder infernizar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A vida do Túlio é bem complicada também. Ele vive com o pai e a madrasta e sua irmã mais nova de 1/2 anos. Tirando os seus vizinhos que são seus parentes, que no caso é sua vó, suas tias, tios e primos. Sua mãe biológica se separou de seu pai quando bem novinho, e ela não quis ficar com a guarda da criança. Então seu pai o cria. Mas na verdade de tudo, Túlio se dar mais bem com sua madrasta de que com seu próprio pai. Túlio é gay, e já admitiu pra toda a família isso. Mas o problema é que eles nunca aceita ele assim, uns dizem que isso é apenas uma fase, outros dizem que ele não é de Deus e assim vai.
Ele sempre diz que sua família é insuportável. Fazem intrigas um com os outros e sempre falam mal dos outros. Seu pai diz várias coisas horríveis pra ele e o pior é que Túlio sofre de depressão e muitas das vezes tem crises de ansiedade. Vai na psicóloga toda semana que esta ajudando um pouco. Bem pouco.

-Gente não dá mais não. -Ele diz com uma voz desanimadora - Teve um dia que eu estava discutindo com meu pai, por que ele fica me criticando por ser gay, fica falando merda como se isso fosse me mudar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Você não tem noção do quanto eu odeio viado. Eu só te tolero por que você é meu filho. -Diz o pai.
-Hum. -Responde Túlio.
-Você é do demônio garoto. Como uma pessoa vai gostar de outra do mesmo sexo? Sem nunca ter provado uma do sexo oposto?
-Por que eu gosto.
-Como você sabe se é isso mesmo que você gosta pra ter tanta certeza? Por acaso já provou uma vagina pra saber se é bom ou não?
-E você já provou um pau pra saber se é bom também?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Depois que eu falei isso ele ficou muito bolado comigo. Na verdade ele nem ta falando comigo. Ah, eu hein?! Quer vim querer falar besteira pra mim... Ih, to cansado disso já.
Eles nunca acreditam em mim. Já falei que um dia ia sumir e eles disseram pra mim ir. Meu pai disse ''já vai tarde'' fala que eu sou ruim. Na frente deles eu tenho que me mostra ruim mesmo. Tenho que fingir que não ligo e que não fiquei triste com aquilo que disseram. Por que quando eu falo que estou triste, eles dizem que é frescura ou fogo no rabo. Então agora eles vão ver. Eu vou sumir, eu não queria fazer isso mas eles pediram. E o pior é que eles sabem que eu tenho depressão, qualquer coisa eu to mal, mas eles não ligam. Então agora eles vão ver. Todos eles. Por que eu estou assim por causa deles, eles me deixaram assim. Vocês duas não sabem a metade do que eu passo naquela casa. Por causa deles que eu me tranco no banheiro e me rasgo todo mesmo.-Desabafa Túlio.
-Mas olha cara, eu também peno demais na minha casa também. -Diz Júlia
-E eu também tenho depressão, mas quando vou falar com alguém da minha família, eles também dizem que isso é falta do que fazer e coisa e tal. Isso da tanta raiva! Não aguento mais isso. Todo dia tem discussões e brigas. E eu sempre sou a culpada por tudo, porque os outros são sempre inocentes. Eles acham que só porque eu sou de menor não posso dar opiniões e que podem fazer oque quiserem comigo. Não aceito isso. Não dar não. -Dou um pequeno desabafo.
-Meu pai se tornou um monstro de uns tempos pra cá. Aliás, de muitos tempos pra cá. Ele era um pai ótimo quando tinha quatro anos. Agora passou. Desde o dia em que ele chegou bêbado em casa fazendo o alvoroço todo. Batia na minha mãe, em mim, e hoje, nossa, ele hoje só não bate em mim por que ele nem é maluco. E se ele encosta mais um dedo na minha mãe ele ta morto. Ele ao invés de tentar me ganhar de novo só esta fazendo com que eu me afaste cada vez mais. Já perdeu meu irmão mais velho, agora vai me perder também. Na verdade, já perdeu. Não aguento mais ver as cenas horríveis dentro de casa. Eu já me decidi, em breve ali eu não vivo mais. -E Júlia desabafa a mesma história que nós já sabia, mas ela queria falar já que o assunto era isso.


Notas Finais


Espero que gostem! Acompanhem os próximos capítulos. ❤
Nome: Vidas confusas.
Por: Luna.
Capítulo: 002.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...