1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Cruzadas >
  3. Narrador

História Vidas Cruzadas - Narrador


Escrita por: MaybeI

Notas do Autor


Amoras e amoros, como estão? espero que bem, essa é um estoria diferente das que eu estou acostumada a escrever, espero do fundo do meu coração que vocês gostem, basicamente o ponto de visa vai ser alternado entre o narrdor e o da personagem principal (Valentina). Então é isso, boa leitura. <3

Capítulo 1 - Narrador


São Paulo, Casa do Henrique 00h30min.

 

Valentina depois de sumir propositalmente de perto da amiga que ficou com o seu atual caso adentrou sozinha a casa procurando um lugar mais tranqüilo para ficar, só estava ali pela insistência interminável da melhor amiga de infância, as dimensões do salão perdiam-se nos cantos escurecidos pela iluminação precária, cheia de clarões piscantes, destinados a excitar os espíritos jovens e incansáveis, no meio do salão, corpos sacudiam-se ao ritmo de um som frenético, meio misturado numa massa colorida que formava um bloco único, anônimo, como a representação de um inferno alegre, alucinante...

Sentou-se em um canto isolado, onde havia um sofá grande e confortável, e o único lugar da casa onde não tinha sido tomado pelos jovens festeiros, pegou o celular e continuou tweetando coisas aleatórias de como estava se sentindo no momento.

- Sério que vai ficar a noite toda com esse celular, em vez de se divertir comigo? – Julia falou sentando-se ao seu lado abanando o rosto vermelho de calor com uma das mãos enquanto segurava a cabeleira loira.

- Sério que você vai fingir que se importa? – Respondeu irônica a olhando brevemente e voltou a mexer no celular.

- Qual é! – Bufou pegando o copo da mão de um garoto que passou, virando de uma vez só. – Seus amigos virtuais podem esperar por uma noite sabia?!

Ela estava brava e com ciúmes, sentia que Valentina às vezes dava mais atenção para os amigos que nem se quer conhecia pessoalmente do que a ela.

- Eu sou sua amiga antes de você conhecer todos eles. - Tentou chantagem emocional.

Mas ela sabia que Vale não caia mais nessa há alguns anos.

- Olha ali. – A morena apontou para perto da escada que dava para o andar de cima da casa. – Henrique deve estar procurando por você.

No minuto seguinte Julia levantou-se toda saltitante e foi em direção a ele, nem parecia que estava brava com a amiga nesse instante, Valentina balançou a cabeça em forma negativa rindo e voltou para o celular.

 A vida online da menina era agitada, e ela gostava disso, ela se sentia mais ela mesma, podia falar o que quisesse e como quisesse, porque os amigos que fizera por ali a entedia perfeitamente. Principalmente Clara, se conheciam virtualmente há seis anos, através do twitter, começou tudo por um gosto musical em comum, e com o decorrer dos anos se tornou quase uma vida em comum.

 

@Crazygirl: Odeio quando alguém finge que se importa, é tão ZzzZzzZ

 

Postou, se referindo à atitude da amiga, continuou entrando e saindo das redes sociais, em um ciclo sem fim, respondia as mensagens, seguia novas contas, curtia a foto de algum famoso, fazia tudo outra vez, até chegar uma notificação de uma resposta em seu tweet.

 

@Ohshit: O que aconteceu amorzinho? @Crazygirl

 

@Crazygirl: Estou em uma festa com a Ju :( @Ohshit

 

@Ohshit: Que milagre é esse que alguém te tirou de casa? @Crazygirl

 

@Crazygirl: @Ohshit Pois é :/ Mas adivinha o que estou fazendo?

 

@Ohshit: Hummmm sentada num canto, com o celular stalkeando o crush? :) @Crazygirl.

 

@Crazygirl:  @Ohshit Yeap, menos a parte de stalkear o crush, não faço isso :P

 

@Ohshit: Ok, Ok claro que não.  @Crazygirl

 

@Ohshit: DM baby @Crazygirl ;)

 

Clara morava em Campos de Jordão, o que impedia que ambas se conhecessem pessoalmente, mas isso não fazia mais diferença, horas via Skype ou ligações, o dia inteiro por mensagens, que o cara a cara não fazia tanta diferença.

Estava lendo tweets aleatórios quando um em especial fez seu coração palpitar.

 

@yourdaddy: Faltam 2 meses para a mudança, São Paulo que me aguarde :o

 

Valentina leu e releu aquela frase algumas vezes, para ter certeza de que seus olhos não a enganavam, e mesmo assim era difícil crer naquilo, seu coração batia descompassado, tão rápido que poderia anular o som da musica que ecoava pelo local.

Ela não se lembra de ter o seguido novamente, e em meio a tantos usuários, não via tweets relacionados a ele, desde que decidira esquecer, na verdade, ela nunca mais soube nada sobre ele, a ultima coisa que se lembra era de uma ask do tumblr que ele havia respondido, uma ask dela.

Anônimo: Esta tão sumido daqui ultimamente :(

Suck&Swallow: Estou focado nos estudos, linda.

 

Começou a tocar uma musica agitada, a preferida de Valentina, ela cantarolava baixinho quando olhou pra frente e viu Julia correndo e desviando das pessoas com dois copos nas mãos.

 

- Amiga – Falou ofegante. – Larguei o Henrique lá pra vir dançar contigo. - Falou a entregando um copo.

- Muito engraçada você – ironizou – Sabe que eu não vou fazer isso né?!

- Por favorzinho – Juntou as mãos em sinal de suplica.

Ela pensou bem, olho pra garota comprida a sua frente, e decidira que podia abrir mão de algumas coisas pela amiga, afinal treze anos de amizade não é pouca coisa.

 

 - Oooooh, Oooooh, Sorryyyyyyyy – Cantaram juntas, acompanhado de passos sem ritmo.

 

Por isso se davam sempre tão bem, elas eram completamente diferentes, e se completavam nisso, Julia era a agitada, que marcava a saídas e agitava a galera, sempre tentava mostrar pra todos que estava bem, e quando não estava não via necessidade deque os outros percebessem. Já Valentina sempre foi mais reservada, preferia seu mundo virtual a interagir com as pessoas, isso também porque sempre fora extremamente sincera, então preferia ficar calada ao invés de responder coisas que ouvia no dia a dia, principalmente para não magoar, seu jeito quieto sempre a fez levar a fama de ‘’anti-social’’ mas se soubessem como ela é depois de ter intimidade com alguém reveriam seus conceitos.

 

- Sabe que eu te amo né? – Julia disse assim que a musica cessou.

- Eu também te amo maluca. - Ganhou como resposta junto a um abraço.

- Sabe, eu e o Henrique... – Deu uma pausa, parecia que ela buscava a maneira certa de dizer. – Quase aconteceu... – Falou olhando para os lados para ter a certeza de que ninguém as ouvia.

- Ai. Meu. Deus. – Valentina falou pausadamente. – E como foi?

- Foi só uma pegação mais quente, eu fiquei com medo. –Falou a arrastando pra um lugar mais calmo da casa. –Acho que ele deve me achar criança por isso - Falou cabisbaixa.

- Não pense nisso, pra tudo há seu tempo. – A abraçou novamente. – Se ele realmente gosta de você, ele vai esperar.

- Você acha? – Perguntou insegura.

Julia realmente estava gostando de Henrique, se conheceram a alguns anos, no ensino médio, Henrique e ela viviam em uma relação de amor e ódio em sala de aula, depois que acabaram o colegial cada um escolheu um curso na faculdade, e depois de algum tempo acabaram se reencontrando.

- Claro, eu tenho certeza – Valentina respondeu tentando passar segurança a ela - e falando nele – Mexeu as sobrancelhas sinalizando para que ela olhasse.

- O que eu faço? – Falou ajeitando a roupa e o cabelo.

- Aja naturalmente, como a Julia que eu e ele conhecemos.

 - Nem tinha visto você hoje, Vale. – Henrique falou quando se aproximou cumprimentando a morena que sorriu em resposta.

- A casa esta lotada, certeza que seus pais não vão brigar? –Perguntou encostando-se na parede.

- Com tanto que ninguém quebre nada. – Falou dando um sorriso amarelo.

 

Henrique era um caso da Ju de alguns meses, Valentina descrevia como ‘’caso’’ porque ele não pediu a amiga em namoro, e a mesma também diz que não é tão serio como um.

 

- Você esta bem? – Ele falou olhando pra Julia que apertou a mão da amiga como se pedisse ajuda.

 

- Sim, só fiquei com falta de ar, vim procurar a Valentina pra irmos lá fora tomar um ar... – Respondeu dando um riso nervoso.

- Quer que eu vá com vocês? – Perguntou demonstrando preocupação pela garota

- Nã... – Antes que ela terminasse, foi interrompida.

- Na verdade seria ótimo se você fosse com ela, estou muito apertada pra ir ao banheiro. – Valentina interferiu entregando a mão dela para ele – Daqui a pouco encontro vocês lá fora. – Falou saindo de perto dos dois sem olhar para trás, tendo certeza de receber um olhar mortal da amiga.


Notas Finais


Bom pessoinhas, espero de verdade que tenham gostado, deixem nos comentários o que estão achando isso me deixa muito feliz, tenho outras fanfics, se quiserem ler, eu também ficaria muito feliz. beijinhos de luz e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...