1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas diferentes! - Fanfic lésbica com Demi Lovato >
  3. Zaza salva

História Vidas diferentes! - Fanfic lésbica com Demi Lovato - Zaza salva


Escrita por: Positivitty

Notas do Autor


GENTE VOLTEM PRO CAPÍTULO ANTERIOR E LEIAM A BRIGA DA MEG E DA DEMI DE NOVO, OBRIGADA!
Boa leitura divas!!!

Capítulo 45 - Zaza salva


 *Ligação On*

 (S/n): Zayyyn, a Demi me traiu!.

 Zayn: Que? Como assim? Você viu?

 (S/n): Não eu não vi.

 Zayn: Como você sabe disso então?

 (S/n): Eu escutei a conversa da Demi com a Meg.

 Zayn: Meg? Que meg?

 (S/n): A recepcionista do hotel.

 Zayn: Essa maluca me atacou ontem e queria me beijar.

 (S/n): E o que você fez?

 Zayn: Fui falar com o gerente do hotel, ué.

 (S/n): Você é gay?

 Zayn: Não, por que?

 (S/n): Nada, mas e o que o gerente disse?

 Zayn: Volta pro hotel agora e vou com você falar com ele.

 (S/n): Mas eu não quero.

 Zayn: Agora.

 (S/n): Taaaaaa, já chego ai.

 *Ligação Off*

 Voltei para o hotel e encontrei Zayn inquieto na portaria.

 (S/n): O que foi?

 Zayn: Com certeza a Demi não traiu você.

 (S/n): Como você sabe?

 Zayn: Apenas sei - disse ele enquanto me arrastava na direção de um cara maravilhoso e de Meg - (S/n) ele é o Kendrick, Kendrick essa é a (S/n), ele é irmão da Meg.

 (S/n): Oi - falei seca.

 Kendrick: Eu sei o que está acontecendo aqui, me desculpa.

 (S/n): Por?

 Kendrick: Meg é doente.

 (S/n): Como assim?

 Kendrick: Ela sofre de Basorexia, é uma doença psicológica que quando ela cisma com alguém ela tem vontade incontrolável de beijar essa pessoa custe o que custar, além disso ela tem erotomania e metomania que são manias relacionadas a desejo sexual... Ela teve alguns problemas, por isso tem essas coisas, ela é incontrolável... Com certeza se ela te beijou a força foi por isso.

 (S/n): Mas ela não me beijou, foi a minha mulher.

 Kendrick: Por favor, não deixe minha irmã estragar o relacionamento de vocês, ela é completamente louca, Meg, você beijou a mulher dela a força?

 Meg: Sim, ano passado, ela é tão gostosa...

 Kendrick: Meeeg!

 Meg: Desculpa, mas foi totalmente culpa minha e foi só um beijo, pois ela me empurrou.

 (S/n): Não acredito nisso.

 Kendrick: Vamos comigo para a sala das câmeras, a gente procura as imagens e você toma uma conclusão.

 (S/n): Okay - eu queria dizer não, mas eu precisava ver aquilo.

 Apenas eu e Kendrick fomos para a sala onde ficava alguns computadores, ele pediu para os seguranças pegarem as imagens daquela noite, onde supostamente Meg havia beijado a força a Demi... Ficamos pelo menos uns trinta minutos procurando o vídeo, quando finalmente achamos... Sim, Meg havia beijado a Demi a força, ela empurrou a Meg, que caiu no chão após.

 (S/n): Por que ela não me contou antes?

 Kendrick: Devia estar com medo que você deixasse ela, como você fez.

 (S/n): Ah meu Deus, obrigada.

 Kendrick: Desculpa pela minha irmã.

 Subi para o quarto as pressas para encontrar a Lovato e saber por que ela não me contou, se foi apenas aquilo.


Notas Finais


Pois então, eu sou louca mesmo, comentem, ta pequeno? Ta... Mas só para vocês não morrerem pensando que a Demi chifrou a (S/n)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...