História Vidas Diferentes - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Hoseokook, Jincia, Limin, M-preg, Namcy, Sune, Taeisa
Exibições 11
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá cambada!
Eu sei ando demorando pra postar neh mas por mais incrivel que pareça eu tenho vida!
Mas chega de enrolar Boa Leitura!

Capítulo 6 - Individualidade Complementar,E Treinamento!


          Letícia pov's on

 

Ouço baterem na porta e falo para Leilane atender já que ela era a que não estava fazendo quase nada,enquanto Lucy e eu estamos na cozinha fazendo almoço porque fazer comida pra essa quantidade de gente que ta aqui em casa é foda hein. Estava inerte em pensamentos até que:

 

Leilane- Ta na cozinha,entra vocês também.-Chamou,passou uns minutos e nada.-Sem querer ser grossa mas já sendo pretendem ficar aí parados até quando?- Perguntou e vejo Jungkook entrar na cozinha.

 

Jungkook- Oi Letícia,oi Lu.- Nos cumprimentou sorrindo,respondemos com um aceno de cabeça.- Ainda não entraram Hyungs? Entrem logo!-Os chamou.

 

Xiumin- Letícia,Lucy não querem ajuda?-Perguntou aparecendo do nada me dando um mini susto.

 

Lucy- Por enquanto não,mas ajudaria muito se pudesse arrumar a mesa.-Disse prestando atenção nas panelas.

 

Xiumin- Certo.- Disse começando,um pouco depois Leilane chega na cozinha com os populares lá que pareciam vistoriar a casa de tanto que olhavam.

 

Letícia- Estão avaliando a casa pra ver o quanto ela vale ou o que?-Pergunto sarcástica,tirando uma risada de Lucy e Leka(Leilane) que aproveitou a chance pra tentar beliscar a comida,só tentou mesmo Lucy percebeu e deu na cabeça dela com a colher que estava limpa.

 

Leilane- Ai! Precisava disso?-Resmunga.

 

Lucy- Pelo menos lava a mão neh cabeçuda.- Retruca a olhando,como amamos zoar umas com as outras quando a Leka ligou a torneira a mesma colocou a colher ali de baixo fazendo espirrar água na Leka. Na mesma hora caio na risada pela cara que a mesma fez assim como Lucy e Jungkook e Xiumin.

 

Leilane- Ah não fica assim não.- Falou com cara vingativa.

 

Letícia- Sabe que se molhar ela a comida vai demorar ainda mais pra sair por eu estar fazendo sozinha?- Pergunto a fazendo ficar de cara emburrada.

 

Leilane- Mas ela me moiou(molhou,erro proposital).-Disse com um bico nos lábios.

 

Lucy- Seu coreano ta tão bom que só Deus na causa.- Falou rindo.

 

Leilane- Não vem me criticar não,eu falo japonês,português,inglês,mandarim,italiano tupi guarani e um francês meio quebrado!-Fala  dando a língua.

 

Isabel- Todas nós falamos mais de um idioma,antes eu achava tão difícil,hoje é tão fácil.- Disse meio pensativa,lembro que no começo era um porre pra saber quem falava qual idioma porque puta merda man com a quantidade de grupos que eu e Lucy temos que repassar informações era o dia inteiro com dor de cabeça por isso agora já temos mais costume.

 

Lay- Cada uma de vocês fala mais de um idioma? Vamos ter que aprender também?- Perguntou nos olhando,aliás de onde diabos esse criatura surgiu?

 

Lucy- Dependendo do que você faz. Lídia,Isabel e Leilane fazem a parte mais prática mas apesar disso Letícia e eu também temos treinamento assim como elas tem o nosso.- Explica uma parte e eu ia continuar mas sou interrompida.

 

Jin- Alguém explica do que vocês estão falando estamos completamente bugados aqui.-Disse chamando nossa atenção.

 

Lay- O assunto aqui é só entre nós,não tem nada haver com vocês.-Disse direto,essa doeu até em mim.

 

Jungkook- Até mesmo eu?-Perguntou fazendo cara fofa.

 

Lucy- Desculpe Kookie mas até mesmo você.- Falou e ele ficou emburrado logo depois.- Continue mas não aqui,vamos pra sala aqui do lado,enquanto isso se não for pedir muito cuidem da comida já voltamos.

 

Yoongi- E porque cuidaríamos?-Perguntou nos olhando desafiador.

 

Leilane- Simples,elas continuam aqui resolvemos esse assunto depois mas vocês vão embora sem comer.-Retruca e no momento que ela diz ir embora sem comer,Jungkook da uma cotovelada em Yoongi que se cala.- Ótimo,vamos quanto mais cedo melhor.-Falou saindo da cozinha e fomos também e nesse meio tempo Lay e Xiumin chamaram o resto da cambada que tava não sei aonde.

 

Letícia- Como eu ia falar,além da divisão das funções de cada um,ainda tem o que chamam de sub-divisões,por exemplo Isabel e Leilane tem uma sincronia perfeita resumindo perfeito para assassinato a curta distância enquanto Lídia tem um perfeito manuseio de arma que servem para assassinatos a longa distância caso algo dê errado. Sou responsável por conseguir informações e repassá-las e Lucy com isso monta um plano pra elas executarem.- Explico gesticulando com as mãos.

 

Isabel- O ruim que dá realmente muita dor de cabeça principalmente pra Lucy é,são sempre muitas possibilidades e montar um plano para cada uma e explicar um por um fazer de vigia é muito trabalhoso. Mas deixando isso de lado,se ainda não tem treinamento porque estão aqui?- Pergunta,tenho uma ideia do que seja mas . . .

 

Kai- Eles queriam que vocês nos treinassem,por causa da experiência de vocês.

 

Lídia- Falando assim até me sinto velha.-Comenta.

 

LuHan- Vocês são novas até demais pra isso,levando em conta a habilidade de cada uma.

 

Letícia- Bem agora que já sabem do básico,precisamos saber em que áreas vocês entram.-Falo os analisando.- Claro de independente de onde você entrar não será apenas treinamento e sim talento. A individualidade de cada um pode complementar a do outro,só falem de que corresponde a tal.- Eles assentem.

 

Suho- Não sei vocês mas Letícia.-Fala me olhando sorrindo, retribuo.

 

Baekhyun- Lucy.

 

Chanyeol/Lay- Lídia.

 

Xiumin- Isabel.

 

Sehun- Bem eu não preciso de treinamento mas vou acompanhar vocês.-Disse olhando Isabel que sorriu ao notar.

 

Kai- Leilane.

 

Luhan- Letícia.

 

Isabel- Já ta tudo resolvido,vamos voltar tenho medo de ficar sem casa.- Disse e nós rimos,chegamos na cozinha e eles estavam meio . . . emburrados.

 

                                 Letícia pov's off

 

                                Jungkook pov's on

 

Jungkook- Aish,queria saber o que eles conversam de tão importante que não podemos saber.-Digo com um bico nos lábios. Estávamos assim até eu ter a ideia de ir e ouvir um pouco da conversa,sai de fininho para os Hyung's não verem e abrirem a boca,fico atrás da parede,mas não escuto quase nada por eles conversarem,o que eu entendi foi "treinamento,habilidade e individualidade". Volto em silêncio para elas não desconfiarem. Logo depois elas voltam.

 

Jungkook- Ne ne,Lu.- Falo chegando perto dela e falo baixo o suficiente para só ela ouvir.- Seja lá o que for me ensine também.-Falo com cara pidona e voz manhosa.

 

Lucy- Estava escutando atrás da parede não é?- Disse suspirando.- Certo,acho que posso te mostrar o básico.Letícia.-A chama e explica.

 

Letícia- Resolvemos depois,estou cansada,tem trabalho hoje.-Avisa.


Notas Finais


Desculpe se ficou meio pequeno e pelos possiveis erros de portugues.
E aos leitores de "mudanças em nossa vida" vou tentar postar o mais rapido possivel
Outro aviso,começarei a postar de duas em duas semanas mas disso não passa.
Espero que tenham gostado do cap,estou aberta a qualquer tipo de critica opinião mas favor não avacalhar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...