1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Duplas >
  3. Verdade ou desafio?

História Vidas Duplas - Verdade ou desafio?


Escrita por: little_onee

Capítulo 13 - Verdade ou desafio?


                        Marinette on
Depois do pedido do Cat Eu nunca mais tirei o anel do dia dedo agora ele faz parte de mim ,depois de tudo o Cat n ficou um dia sem me ver todas as noites ele vai me ver fico feliz !!
No recreio eu a Alya , o Nino, o Adrien, o Max ,o Kim , a Rose e a Juleika estávamos brincando de verdade ou desafio, sim ainda brincamos disso
Era o fez da Rose caiu ela pergunta pra mim
Rose -verdade ou desafio Mari?
-Verdade
Rose -vc tá namorando alguém é se sim quem ?!
Quando ela falou isso eu  fiquei vermelha e com o coração a mil não sabia o que falar será que devo falar sobre o Cat ou não ?será que eu invento alguém ? AÍ MDS !!!
-é...e eu... tô sim ! É um menino que não é de escola (pensando : eu acho)
Todos -falar quem é!!!!
*o sinal tocou *
ALELUIA! !!
Kim -quero saber quem é o boy !! Dá proxima vc não escapa !
-kkk
Nossa depois desse susto fiquei pensando quem será por tas da quele traje preto ?Será que ele é dá escola será que eu o conheço? Vou perguntar pra ele hj a noite !
                  Marinette off  
                   Adrien on
Nossa eu fiquei muito nervoso com a pergunta da Rose eu fiquei pensando oq a Mari aí falar se ela ia falar eu melhor Cat Noir! !!
O sinal bateu pra irmos pra casa
Iria trazer um filme e um pote enorme de Nutella pra minha princesa !
Fui pra casa dela e vi ela saindo do banheiro me virei acho que a ela precisa de privacidade mas quando eu me casar com ela não vai mais !kk
Ela botou um pijama de ursinho roxo um short e uma blusa de alça.
-oi bugboo !
Mari - oi gatinho bobo !o que é isso ?NUTELLA! !!!
-sim pra mim e pra vc !
Ela corroeu e me abraçou
Mari -sabia que eu te amo !!!
Nos fomos ver o filme e...
                    


Notas Finais


Será que a Marinette vai perguntar pro Cat Noir quem ele realmente é? ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...