1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Duplas >
  3. As pistas

História Vidas Duplas - As pistas


Escrita por: little_onee

Capítulo 20 - As pistas


Fanfic / Fanfiction Vidas Duplas - As pistas

            Marinette on

Depois da aula fui pra casa ,fui pro meu quarto e vejo um bilhete do Cat!!!

*Bilhete on*

Minha bugboo eu ainda não sei se é a hora certa de te mostrar quem eu sou por tras da máscara mas ao longo do tempo vou deixar dicas pra vc ,como esse bilhete , flores e outras coisas !

BJS

 do seu gatinho preto 

*bilhete off *

-MDS quanto será que isso vai durar ! ! Não sei nem se eu vou estar viva ate lá ! 

Ahhhh Ahhhh 

-um akuma !mds eu vou encontrar o Cat como eu falar olhar pra ele ! !

Fui nervosa a Onde estava a akumatizada quando vejo quem é era uma figura cheia de detalhes e quando ficava parada em um lugar ela fica com a textura a cara tudo igual a imagem !essa vai ser duro!

-cadê o Cat Noir ! ?

Cat-Eu tô aqui 

-que bom ! Vamos ! 

Lutamos muito !essa foi uma das mais demoradas lutas que já tive ! 

-É ...É 

Cat-Tchau Ladybug ! 

-aff quando final mente encontro ele ele vai embora !!!QUE RAIVAAAAAA!!!!

gritei pra todo mundo ouvir o que eu sinto mas não adiantou nada!

Voltei pra casa e liguei pro Adrein

*ligação on *

-alô ? 

Adrein-Oi Mari tudo bem ? 

-Sim ! eu queria saber se vc quer sair pra tomar alguma coisa um passear ? 

Adrein-claro ! Podemos ir tomar um sorvete e depois ir no cinema ! 

-ótima idéia ! vc me pega as 3h ?!

Adrein-Tá bom !até 

*ligação off*

Eram umas 1h tinha que  ir rápido 

Escolhum um vestido de flores rosas e amarelas e uma sapatilha preta e o cabelo preso com uma passadeira 

Esperei pelo Adrein uns 30 min

Adrein-me atrasei desculpe !

-Nada ! pra quem especialista em se atrasar como eu vc chegou pontualmente ! 

Os dois -kkk

Adrein-que tal irmos pra praça ?

-Boa 

Fomos pra praça conversar 

Adrein-entao vc ainda não me disse de quem gosta !

-Bom é ... Bem complicado a história e meio longa !acho que vc não vai querer realmente ouvir !

Adrein- ta bom mas ainda não desistir !

-kkk ,vamos pro cinema! 

Adrein -Boa! que tá vermos o novo filme doutor estranho ? 

-tá bom !espera ele é tipo um super herói né ? 

Adrein-Sim porque ? 

-Nada ! !

Eu só queria descontrair sabe dessas coisas de super herois afinal sou uma e chega já tenho problemas de mais ,mas como o Adrein não sabe que eu sou a Ladybug ele  deve querer ver  !

Compramos pipoca e entramos na sala o filhe começou e dividimos a pipoca e derrepente o Adrein bota seu braço em volta do do meu pescoço , achei fofo !

O filme acabou e ele me levou até em casa  no caminho fomos conversando

Hj foi um sucesso dos melhores dia da minha vida! !

              Marinette off 

 



Notas Finais


Esse capítulo foi curto pq estou com sono
BJS e FUI! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...