1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas entrelaçadas (Em hiatos) >
  3. "Medo de fraquejar"

História Vidas entrelaçadas (Em hiatos) - "Medo de fraquejar"


Escrita por: NHperfectS2

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo, sei que demorei, mas assim como eu a minha beta também tem muitas coisas para fazer e final de ano as coisas ficam muito complicadas
Mas enfim bom capitulo para vocês

Capítulo 38 - "Medo de fraquejar"


"Não permitem que o medo os paralise, para não perderem oportunidade de sorrir. Não tenham medo de ser quem vocês são e lembrem-se de que sempre podemos começar novamente." 

Ainda não estava acreditando no que tinha acontecido, aquele estúpido tinha contado tudo ao Sasuke. Isso não podia ter acontecido, já tinha praticamente Sasuke em suas mãos não iria demorar muito para ser considerada sua noiva e muito em breve esposa. Agora estava na rua tudo por causa de um imbecil, chegou ao apartamento que estava dividindo com a prima, ela tinha chegado a um ano e conseguiu um emprego como secretária do Naruto. Talvez ainda conseguisse ficar com Sasuke, afinal ele e o Naruto eram melhores amigos, e Miyuki já tinha um relacionamento com Naruto. 

Miyuki: Que cara é essa? - Perguntou vindo da cozinha soprando as unhas.

Yuki: O Sasuke me demitiu. - Jogou-se no sofá, desanimada e Miyuki arregalou os olhos indo para o lado dela.

Miyuki: Como assim? Mas você me disse que vocês dois estavam bem e que ele estava em suas mãos. - Dizia incrédula, era muita má sorte. 

Yuki: Estava quase. Ele acreditava em tudo que eu dizia, sempre queria o meu apoio e principalmente, eu era a que ele levava para cama no fim do dia. Mas aquele imprestável do Ryo contou a ele algumas coisas minhas e o Sasuke me deu um pé na bunda. - Dizia rancorosa. 

Miyuki: Que intrometido. Foi o cara que te desafiou? - Yuki confirmou com a cabeça e Miyuki fez uma careta de desagrado. - Essa gentinha acha que pode se igualar à pessoas como nós, você deveria ter demitido ele na hora.

Yuki: Vou fazer isso quando voltar com o Sasuke. Mas e você? Como está com o Naruto?  

Miyuki: Ele tem um filho. - A tom de desgosto e desagrado não passou despercebido. 

Yuki: Um filho? Então alguém pegou a sua frente? Quem é ela? - Perguntou curiosa. 

Miyuki: Uma vadia qualquer. Foi pegar os papeis do pai uma vez. É uma sem graça, tem olhos tão claros que parece uma cega. É branquela e gorda. Não sei como o Naruto conseguiu transar com ela. - Falou com nojo. 

Yuki: Bom, a aparência não importa. Ela tem um filho do Naruto, vai ter a vida que você queria agora. - Falou o óbvio. Miyuki queria uma vida de rainha e acreditava que engravidando do Naruto conseguiria isso, pelo visto outra pessoa chegou na frente. 

Miyuki: Não creio muito nisso não. - Foi em direção à cozinha de novo e Yuki foi atrás confusa com a confiança da prima. 

Yuki: Como você tem tanta certeza? - Miyuki colocou um pouco de água no copo e bebeu voltando-se para Yuki deu um sorriso maldoso. 

Miyuki: No dia que ela foi ao escritório ela me viu saindo da sala do Naruto depois de um sexo fenomenal, ela me olhou descrente e depois com aquele olhar de repreensão. - Riu debochada. Como se ligasse para o que aquela ceguinha pensava. - Ela mal ficou na sala com ele e saiu correndo como se tivesse acabado de ver o próprio diabo. 

Yuki: Essa daí não bate bem da cabeça. Eu se estivesse grávida de um filho do Sasuke nunca que correria. No máximo iria exigir uma gorda pensão. - Miyuki concordou com a cabeça. 

Miyuki: Exato. Mas um tempo depois apareceu uma mulher lá. Uma que estava grávida do irmão do Sasuke. Ela foi contar uma coisa ao Naruto dessa mulher. - Yuki inclinou-se no balcão prestando bastante atenção em Miyuki. - Encurtando a história, pelo o que eu escutei o Naruto fez algo para ela que a magoou muito, e ela não queria nem ver a cara dele. Então por isso não contou sobre a gravidez, a tal Shion a ouviu conversando com uma amiga dela na formatura e contou tudo ao Naruto. Agora ele é pai. 

Yuki: Uau! E o que você vai fazer? - Precisava de Miyuki e da sua aproximação com Naruto para ter o Sasuke de volta. Como faria agora se ele não a quisesse mais? 

Miyuki: Não é óbvio? Engravidar. Ele não parece querer algo comigo, mas eu vou mudar isso rápido. - Deu um sorriso malicioso. 

Yuki: Claro que vai. E eu já sei como. - Voltou para sala e foi até a sua bolsa pegando dois convites. 

Miyuki: O que é isso? - Perguntou em dúvida. 

Yuki: Os pais do Sasuke iam fazer uma festa de casamento na casa deles, apenas para amigos. Mas eles decidiram fazer um cruzeiro e adiantaram a festa para amanhã no dia da festa da empresa. O Sasuke já tinha dado os convites para cada funcionário antes de me demitir. Cada funcionário tem o direito de ter até dois convidados, nós vamos nessa festa amanhã e você vai seduzir o Naruto e eu vou pegar o Sasuke de volta para mim. - Miyuki sorriu e Yuki sorriu de volta para ela. 

Miyuki: Perfeito.  

Hinata POV ON 

Tinham acabado de chegar em casa. Naruto tinha pagado a conta do restaurante e depois eles foram passear com Boruto, levaram ele ao parque, ao cinema, e saíram de lá só a noite, estava na hora de Boruto dormir e Hinata achou melhor voltar para casa. Boruto estava elétrico, não parava um minuto. 

Boruto: Otou-san, vamos vê Bakugan comigo? - Os olhinhos azuis brilhavam querendo uma resposta positiva de Naruto, e ele não o desapontou. Acho que se pudesse seu sorriso rasgaria seu rosto. 

Naruto: Claro filho. - Era bom falar isso. "Filho" Boruto nem  parecia ser de verdade às vezes. Era bom olhar para ele e saber que não estava louco, era bom tocá-lo e saber que ele era real. 

Boruto: Oka-san, você também vai ver comigo, né? - Perguntou segurando na mão de Hinata. 

Hinata: Sim meu amor. - Boruto abriu um sorriso largo e foi sentar no sofá com Hinata e Naruto atrás dele. 

Boruto: A Oka-san fica aqui. - Apontou para o seu lado direito. - E o Otou-san aqui. - Apontou o lado esquerdo para Naruto. - Isso. - Depois que os dois sentaram ele deitou a cabeça no colo de Naruto, mas segurando a mão de Hinata firmemente. 

Naruto: O que... - Hinata fez um sinal de silêncio para Naruto e ligou o DVD que já estava passando Pokémon. 

Hinata: Ele vai dormir. É sempre assim. - Falou e começou a prestar atenção no que passava na televisão. Já Naruto prestava atenção nela. Era engraçado como agora era ele quem não conseguia tirar os olhos dela. 

Naruto: Claro. - Sussurrou, mas não tirou a atenção da feição dela. 

**

Já tinha passado meia hora que eles estavam assistindo e Hinata percebeu que Boruto tinha dormido, e Naruto estava praticamente babando com a boca aberta e os braços em volta de Boruto protetoramente. Era bonito de se ver, Naruto já amava o filho, isso era nítido. 

Hinata: Naruto! Naruto! - Balançou os ombros dele até ele abrir os olhos azuis e sorrir para ela. 

Naruto: Anjo! - Dessa vez esperava não estar errando a pessoa, seria muito carma na sua vida. 

Hinata: Naruto levanta. Precisamos levar o Boruto e colocar ele na cama. - Falou impaciente, mas as bochechas estavam muito vermelhas com vergonha. 

Naruto: Já? - Olhou no relógio e percebeu que já era bem tarde, tinha que voltar para casa. - Tenho que ir para casa. - Falou coçando os olhos para acordar. 

Hinata: Sim. - Foi para pegar Boruto no colo, mas Naruto foi mais rápido e o pegou. 

Naruto: Eu o levo para você. - Disse e foi em direção ao quarto de Hinata para colocar Boruto. Assim que chegaram colocou seu filho com cuidado na cama e voltou-se para Hinata. – Bom, eu já vou. - Coçou a cabeça envergonhado. 

Hinata: Tudo bem. - Falou baixo para não acordar Boruto. 

Naruto: Bom. Tchau. - Iria lhe dar um abraço, ou até um beijo no rosto, mas Hinata permanecia com os braços fortemente cruzados deixando clara a distância que queria dele. 

Hinata: Eu te levo até a porta. - Saiu do quarto com Naruto atrás dela. Assim que chegaram à sala Hinata abriu a porta para ele. - Até amanhã. 

Naruto: Até. - Era meio estúpido ficar olhando ela fixamente quando ela estava claramente incomodada com ele. 

Naruto saiu e pegou o seu carro indo embora, e Hinata fechou a porta, trancando-a logo em seguida. Quando se virou quase pulou de susto ao ver Ryo a olhando com os braços cruzados a avaliando. Mas não durou muito. Ele suspirou cansado como se já soubesse do que ela precisava e Hinata teve a prova quando ele estendeu os braços esperando ela vir. E Hinata não o decepcionou foi até ele o abraçando procurando aquele carinho de amigo que ele e Sakura sempre lhe davam. 

Ryo: Ei pequenina. - Riu do apelido bobo que ele tinha dado a ela quando se conheceram. - Não fica assim. Me fala o que está te magoando. - Falou acariciando os cabelos dela. 

Hinata: Eu ainda tenho medo. Não do Naruto com o Boruto, acho que já superei esse medo, já percebi que ele o ama de verdade. - Ryo a levou até o sofá e se sentou lá com ela. 

Ryo: Então do quê? - Era difícil ver Hinata assim, ela merecia ser feliz, e não ficar com essas incertezas e aflições. 

Hinata: Medo de fraquejar. Eu ainda gosto dele. Percebi isso nesse tempo, desde que eu o vi de novo. Sou tão estupida. - Falava com raiva. 

Ryo: Claro que não Hina. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci e se o idiota não percebeu isso no passado, então é culpa dele. - Levantou o rosto dela para poder olha-la. - E você não é estupida por ainda gostar dele. Apesar de tudo o que ele fez Hina, o Naruto foi o seu primeiro amor, ele é o pai do seu filho, além de ser um gato. - A última parte Hinata riu com o jeito exagerado de Ryo. - Eu sei que você vai conseguir superar, porque você é a pessoa mais forte que eu já conheci. 

Hinata: Você acha? - Perguntou duvidosa com os olhos marejados. 

Ryo: Eu tenho certeza. Agora vamos para a cozinha pegar o pote de Nutella e chamar a Sakura porque essa noite nós vamos madrugar vendo filmes de deixar qualquer um subindo pelas paredes e falando mal de homens. - Hinata sorriu e Ryo limpou as lágrimas que caíram dos olhos dela. 

Hinata: Tudo bem. - Eles levantaram e foram em direção a cozinha pegar a Nutella e esperarem por Sakura. 

Itachi POV ON 

Estavam no hospital esperando para serem atendidos pela ginecologista de Shion. Tinha levantado da cama bem cedo para irem ao hospital verem o sexo dos bebês e Shion estava toda a hora abrindo a boca com sono isso era óbvio. Mas estava ansioso. 

Shion: Você sabia que mulheres grávidas tendem a sentir mais sono? - Perguntou com raiva, eram sete horas da manhã, tinha ido dormir tarde na noite passada porque seus filhos ficaram lutando karatê na sua barriga até tarde e Itachi piorava a situação falando com eles o tempo todo. Eles pareciam se agitar sempre que ouviam a voz de Itachi. 

Itachi: Eu já pedi desculpas. Eu estava... não. Eu estou ansioso. - Shion ainda estava com cara feia e passou o caminho todo até o hospital sem falar com ele. 

Shion: Isso é culpa sua. Ficou falando com eles a noite toda em vez de deixar ele se acalmarem. Quem sente a dor sou eu, quem carrega sou eu, quem sente os enjoos e os desejos sou eu. Você podia me dar uma folga. - Ela estava com os olhos lacrimejando. Malditos hormônios. - Onde eu estava com a cabeça quando fui para cama com você? - Itachi abriu a boca para falar, mas Shion o interrompeu. – Tá, você é gostoso, mas mesmo assim eu devia ter resistido quem sabe agora eu não estaria passando por isso. Eu amo os meus filhos, mas se eles dão trabalho na barriga imagina fora dela. Ai meu Kami, imagina eu cuidando de dois mini Itachi’s, é muito castigo. - Ela abaixou a cabeça apoiando nas mãos, desolada. 

Doutora: Ah perdão Senhora Uchiha não queria atrapalhar a conversa, mas já é a sua vez. - Shion levantou a cabeça rápido e bem envergonhada. 

Shion: Senhora Uchiha? - Perguntou confusa e Itachi se levantou ajudando ela, querendo parar com aquele assunto. 

Itachi: É. Vamos? - Perguntou envergonhado e ajudou Shion a se levantar da cadeira e seguir a médica. 

Entraram na sala e Shion sentou na cadeira e Itachi sentou-se ao seu lado. A doutora estava pegando a sua ficha com todas as informações necessárias e logo se sentou a frente deles. 

Doutora: Senhora Uchiha eu sou a doutora Camila, muito prazer. – Ela levantou e estendeu a mão e Shion apertou e depois foi com Itachi e a doutora voltou a se sentar na cadeira. - Bom o seu marido passou algumas informações quando marcou a sua consulta ontem. E disse que vocês descobriram a gravidez recentemente e por problemas pessoais não procuraram um ginecologista. - Shion estranhou o "marido" da frase, mas deixou para conversar com Itachi sobre isso depois.

Shion: Sim doutora. O máximo de médico que nós fomos foi alguns que ficaram no pronto socorro quando tive algumas dificuldades. - Explicou enquanto Itachi continuava quieto. 

Camila: Claro. O Senhor Uchiha também descreveu isso na sua ficha. Eu vou passar alguns exames para você para sabermos exatamente como está o estado dos seus bebês. - ela voltou a abrir a pasta lendo o que estava no prontuário. – Vocês tem alguma dúvida que queiram esclarecer antes de nós irmos fazer a ultra? – Perguntou olhando o casal. 

Itachi: Ah, na verdade nós nem sabemos exatamente o que perguntar. As consultas com os outros ginecologistas foram muito rápidas e nós nem tivemos tempo de ter alguma dúvida. – Falou segurando a mão de Shion e Camila concordou com a cabeça. 

Camila: Claro. De acordo com o seu prontuário você está com dezesseis semanas de gestação. – Itachi ficou confuso, não entendia muito bem essas coisas de semanas. – O que equivale há quatro meses Senhor Uchiha, está quase chegando ao quinto. – Esclareceu percebendo a careta confusa de Itachi. – Geralmente nesse período as suas náuseas e o cansaço diminuem, a libido aumenta, ou seja, o desejo sexual. E para esclarecer sim vocês podem fazer sexo durante a gestação. A maioria dos pais que vem aqui me pergunta isso. – Itachi ficou envergonhado assim como Shion. Tá, não era uma coisa nova, para ela estar grávida obviamente eles transaram, mas falar isso na frente de uma estranha, era meio incomodo. 

Shion: Sim. Mas eu queria tirar uma dúvida. É que eles começaram a se mexer ontem e a minha barriga começou a ficar com algumas manchas roxas. – Falou levantando a blusa mostrando algumas pequenas manchas arroxeadas. 

Itachi: Você não me mostrou isso. – Falou assustado passando as mãos de leve pela barriga dela e sentiu um chute onde passou a mão. 

Shion: Eu queria esclarecer a minha dúvida primeiro. E você estava me apressando tanto para sair de casa que nem me lembrei. – Falou brava e abaixou a blusa. 

Camila: Bom isso passa a ser normal quando os bebes se mexem. Eles passam a chutar e algumas vezes ficam a marca. Não se preocupe. Outra coisa que também vai acontecer é você ganhar peso. A barriga vai crescer e o seu bebê começar a tomar forma. A sua fome vai aumentar. Você realmente passa a comer por dois, mas é bom manter a sua alimentação saudável para não ganhar tanto peso na gravidez, e saber os alimentos certos para a saúde, sua e do bebê. Eu vou te encaminhar para um nutricionista que fica aqui mesmo no hospital, você pode marcar uma consulta assim que sair daqui. – Falou pegando um papel e anotando o nome do nutricionista e entregando a Shion. 

Shion: Obrigada. Mais alguma recomendação? – Perguntou ansiosa para ver o seu bebê. 

Camila: É nesse estágio da gravidez que geralmente o primeiro leite, o colostro, ele é produzido. Também o crescimento do seu útero, e claro o crescimento do útero tem efeitos sobre o sistema digestório, você também sentirá vontade de ir ao banheiro frequentemente. Deve ter cuidado com a postura, o aumento do útero sobrecarrega suas costas, é muito importante cuidar da postura para proteger a coluna e evitar a pressão e dores. – Falou séria olhando os dois e tanto Shion, quanto Itachi concordaram. – Ótimo. Agora Senhora Uchiha pode, por favor, ir ali atrás e trocar a sua roupa e colocar a roupa que está pendurada? Vou preparar a sala para fazermos a sua Ultrassonografia. – Sorriu para os dois e entrou em uma porta do consultório e Shion olhou Itachi curiosa. 

Shion: Que história é essa de “marido” e “senhora Uchiha”? – Perguntou indo até o local da sala que parecia ser onde se trocava e fechou a porta começando a se trocar. 

Itachi: Era para não responder nenhuma pergunta indiscreta. – Aquela foi a pior desculpa que poderia inventar. 

Shion: Sei que está mentindo. Não tinha a menor necessidade de inventar que eu sou a sua esposa, todas as vezes que viemos ao hospital nunca te perguntaram se já somos casados. Eu quero a verdade. – Falou decidida já colocando a camisola do hospital. 

Itachi: Dá para você parar de irritar sobre isso? Olha foi na hora de marcar a consulta, a mulher me perguntou seu nome e eu falei que era a minha esposa para adiantar a consulta, ela nos deu privilégio. – Passou a mão pelo pescoço nervoso. Porque ela simplesmente não deixava isso para lá? 

Shion: Tudo bem. Então se foi só por causa disso. Bem que você poderia ter me contado. É estranho cada vez que ela fala "Senhora Uchiha" e "Marido". - Saiu do banheiro e seguiu para a sala que a médica entrou com Itachi atrás. 

Camila: Por favor, senhora Uchiha deite-se na maca. - Falou colocando tudo o que precisava em uma mesa ao lado da maca. Itachi ajudou Shion a subir e ficou ao lado dela segurando sua mão. 

Shion: Por favor, pode me chamar só de Shion? É que nós vamos nos ver por toda a minha gravidez não vamos precisar de formalidades. - A doutora confirmou com a cabeça e sorriu para ela. 

Camila: Claro pode me chamar de Camila também. - Shion confirmou e a doutora levantou a camisola até deixar a barriga exposta e começou a passar o gel. Logo ligou a tela do computador e pegou o aparelho de ultrassom começando a passar na barriga de Shion com cuidado. - Aqui estão os bebês de vocês. - Falou apontando para uns borrões na tela. Itachi sorriu emocionado e beijou a mão de Shion que estava quase chorando. 

Itachi: O que é isso? - Falou ao ouvir sons fortes dentro da sala e muito rápidos. 

Camila: São os corações. - Falou sorrindo para tela e Itachi sentiu as lágrimas se acumularem. 

Itachi: Mas estão batendo rápido demais. É normal? - Perguntou preocupado, enquanto Shion só conseguia olhar para tela e ver seus filhos. 

Camila: Sim. O coração do bebê no útero da mãe bate mais rápido, quando ele nascer os batimentos vão se normalizar. - Explicou e foi movimentando o aparelho na barriga de Shion. 

Shion: Já podemos ver o sexo deles? - Perguntou sentindo as lágrimas caírem pelo seu rosto com vontade. 

Camila: Sim eles estão com a perna aberta, os dois. - Voltou seu olhar para o casal que estava ansioso. - Vão querer saber? - Shion e Itachi confirmaram com a cabeça ao mesmo tempo. - Bom você tem dois meninos saudáveis aqui. - Itachi praticamente saltou de felicidade e na empolgação beijou rapidamente os lábios de Shion, que não ligou e continuou sorrindo da felicidade de menino dele. 

Shion: E eles estão bem mesmo? É que eu já tive algumas complicações, e... - Ela se calou com medo de terminar a frase. 

Camila: Sim, estão os dois ótimos. São até grandes para bebês de quatro meses. - Desligou a tela e começou a limpar a barriga de Shion. Depois de terminar a pediu para sentar na maca e se aproximou com um CD na mão. - Não sei se vão querer, mas geralmente todos os pais querem a gravação da ultra em que descobrem o sexo de seu bebê. - Shion sorriu em agradecimento e Itachi pegou o CD. 

Itachi: Obrigado. E para quando podemos marcar a próxima consulta? - Perguntou auxiliando Shion a descer da maca e seguindo a médica até o consultório.

Camila: Bom, primeiro eu quero que você marque a consulta com o nutricionista para saber como vai ficar a sua alimentação a partir de agora. Depois geralmente marcamos uma consulta por mês, mas como você está vindo só agora ao ginecologista para acompanhar a gravidez eu vou ter que pedir exames que você deveria ter feito desde o começo da gestação. - Anotou em uma guia e deu a Itachi. - Eu solicitei um exame de sangue, um de urina e um de fezes. Depois que você fizer todos quero que volte para que eu possa analisar os exames. - Os dois concordaram com a cabeça e Itachi guardou o papel na bolsa de Shion. 

Itachi: Mais alguma coisa? - Perguntou e a médica indicou que sim. Pegou um aparelho para medir pressão e colocou no braço de Shion. 

Camila: Quando a gestante está entre 11ª e a 14ª semana de gestação geralmente se faz uma Ultrassonografia da transluscência nucal. - Itachi fez uma careta confusa e Shion também. 

Itachi: Por que essas coisas só têm nomes complicados? - Resmungo e Shion riu, Camila riu junto com ela e tirou o aparelho depois de medir a pressão. 

Camila: O principal objetivo desse exame é a medicação da espessura de um fluido entre a pele e a gordura da nuca do bebê. O resultado aponta uma menor ou maior chance de haver anomalias, a principal delas é a Síndrome de Down. Mas também serve para medir o bebê, atestar sua vitalidade pela ausculta dos batimentos cardíacos e observar o ducto venoso, um vaso que pode dar aos médicos sinais de possíveis problemas cardíacos. - Ajudou Shion a levantar da cadeira e levou ela até uma balança.

Shion: E quando eu vou fazer esse exame? - Perguntou enquanto permanecia parada esperando a médica dizer para ela sair da balança. 

Camila: Bom na próxima consulta eu faço, já vou ter tudo pronto. Essa consulta foi marcada as pressas pelo seu marido, porém na próxima já vou estar mais adentro da sua gravidez com os exames e a Ultra. - Sorriu amável e indicou para Shion descer. - Já pode trocar de roupa. - Shion agradeceu e foi até o banheiro. 

Itachi: Estive conversando com a minha mãe e ela me disse que existem também outros tipos de ultrassonografia, que podemos ver melhor o bebê. - Indagou querendo tirar a sua dúvida. 

Camila: Sim. A Ultrassonografia morfológica, ela permite que você veja melhor os seus bebês e também podemos descobrir se são gêmeos univitelinos ou gêmeos bivitelinos. Mas esse exame só pode ser feito com vinte semanas de gestação. No quinto mês de gravidez. - Explicou para ele e Itachi concordou. 

Itachi: Então quando ela completar vou poder marcar essa Ultrassonografia? - Camila confirmou e Itachi sorriu. A possibilidade de ver novamente seus filhos era incrível. Shion saiu do banheiro já trocada e Itachi foi até ela. - Vamos? Nós ainda temos um encontro e um almoço com a minha mãe. - Perguntou e ela concordou levemente com a cabeça. 

Shion: Tudo bem. Obrigada doutora. Até a próxima consulta. - Falou e Camila acenou indo até a porta para acompanha-los. 

Camila: Até a próxima. 

Hinata POV ON 

Sabe aquela manhã em que tudo o que você quer e ficar deitada na sua cama, mas infelizmente um ser humano não permite que esse sonho se realize? Bom eu estou tendo isso agora, e o ser humano se chama Ryo. 

Ryo: Vamos Hina ou eu vou ter que fazer o mesmo que eu fiz com a Saky? - Falou e logo ganhou o apoio de Boruto que começou a saltar na cama. Desde que Ryo entrou e tentou acordá-la falando sobre a festa e se arrumar, Boruto levantou-se e se transformou em um macaquinho.

Hinata: Como você consegue se levantar tão cedo se nós dormimos ontem de madrugada? - Questionou ao abrir um pouco os olhos com sono e viu um balde vazio, mas ainda tinha um pouco de água dentro. - Você ia jogar água em mim? - Perguntou incrédula. 

Ryo: Você não queria levantar. - Deu de ombros como se não fosse nada e Hinata sentiu Boruto pulando nela. 

Boruto: Bom dia Oka-san! - Exclamou feliz com um sorriso enorme no rosto em cima de seu colo. 

Ryo: Viu? Até o loirinho está mais animado que você. - Falou com um sorriso e Hinata pela primeira vez entendeu porque Sakura não gostava dele algumas vezes. 

Hinata: Onde está a Saky? - Perguntou se sentando com Boruto em seu colo. 

Ryo: Foi trabalhar. Mas assim que ela sair do trabalho vai nos encontrar no SPA. - Pegou Boruto e o levantou bem alto fazendo o garoto gritar de felicidade. 

Hinata: SPA? Da onde você tirou essa ideia? Posso saber? - Falou ainda sonolenta, estava cansada e ainda não entendia como Ryo tinha tanta disposição para acordar naquele horário tão feliz. 

Ryo: Da minha cabeça né? Hina nós temos que estar maravilhosos. E o chefão deu o dia de folga para os funcionários por causa da festa. Nós temos que arrasar, e comprar um vestido divo para você. Arrumar cabelo, maquiagem, pele, depilação, manicure, pedicure... - Hinata colocou a mão na boca dele porque sabia que quando ele começava a falar ninguém segurava. 

Hinata: Já entendi. O problema é que você sabe que o Boruto detesta ir as compras e ele não pode ficar sozinho aqui em casa. - Falou pegando Boruto do colo de Ryo e ele fez um bico por não estar mais no alto. 

Boruto: Mas eu posso ficar na casa do meu Otou-san. Ai ele me leva para conhecer a minha vovó e o meu vovô. E pode você vai ficar mais bonita do que já é Oka-san. - falou e Hinata ficou surpresa. Uma coisa era deixar o Naruto conviver com o filho, outra era deixar ele numa casa sozinho com o Boruto. Ele tinha ficado apavorado só quando ela foi deixa-los na sala sozinhos. 

Hinata: Eu não sei meu amor. Olha, eu acho que o seu Otou-san tem muitas coisas para fazer. - Tentou tirar aquela ideia da cabeça dele. 

Boruto: Mas ele pode vir aqui me buscar e levar na casa dele. - Insistiu querendo que Hinata concordasse. 

Ryo: O que você acha de primeiro ir ao banheiro esperar para se arrumar e me deixar falar com a sua mãe? - Perguntou pegando Boruto e fazendo cosquinha nele que tentava a todo custo tirar as mãos de Ryo de cima dele. 

Boruto: Pala tio Ryo! Pala! - Exclamava rindo. 

Ryo: Pronto, seu levado! Agora vai lá. - O colocou no chão e o menino logo foi correndo para o banheiro. 

Hinata: Nem tente me convencer. Te conheço e essa sua cara não me engana. - Falou levantando-se da cama indo pegar a roupa para se trocar. 

Ryo: Em algum momento você vai ter que deixar o Boruto sozinho com o pai dele. E tem mais, ele provavelmente vai levar o Boruto para conhecer os avós, eles vão ajudar o Naruto. - Falou como se fosse a voz da razão. O que ele realmente era. 

Hinata: É... mas e até lá? Ryo, eu deixei ele sozinho lá em baixo com o Boruto e ele me olhou desesperado sem saber o que fazer. Imagine sozinho na casa dele? - Pegou um short jeans e uma blusa amarela clara bem soltinha e fresca. 

Ryo: Ele aprende oras. Hina o Boruto quer recuperar o tempo com o pai. E você sabe que hoje ele vai achar um tédio total ficar conosco. Lembra quando a gente saia para fazer as nossas compras em Nova York e o Boruto ia junto? - Ergueu uma sobrancelha.

Hinata: Ele reclamava de meia em meia hora, perguntava sempre o que estava faltando fazer e tal, mas mesmo assim, não acho que seja... - Ryo saltou da cama inconformado. 

Ryo: Claro que é necessário. Provavelmente vai estar cheia de cobras peçonhentas devoradoras de loiros gostosos naquela festa e você precisa estar há altura daquele homem. Você é linda Hina, e só porque é mãe não quer dizer que tem que andar por ai toda desordenada. - Pousou as mãos nos ombros dela e se aproximou. - Hina dê essa outra oportunidade a ele. Olha, eu até deixo que você ligue para o Naruto o quanto você quiser para saber do loirinho. Mas vamos, por favor, sabe como foi difícil conseguir essa vaga? - Hinata ainda estava em dúvida. Deixar seu filho com Naruto para se arrumar?  

Boruto: Deixa Oka-san. Deixa. - Falou vindo do banheiro. Provavelmente cansou de esperar - Eu prometo que vou me comportar e ficar quietinho. - Juntou as mãos fazendo um bico fofo e Hinata estava quase cedendo. 

Ryo: Vai Hina. Não me faça isso. Olha nem vai demorar tanto assim. Você vai estar se arrumando o dia todo e depois o Naruto vai passar aqui e te buscar. Hina você também precisa do seu dia de beleza. Isso é sagrado antes de qualquer festa. - Agora que implorava de mãos juntas e bico, ajoelhado ao lado de Boruto era Ryo. 

Hinata: Vocês são dois manipuladores. - Suspirou derrotada já se rendendo. 

Ryo: Claro que não. Eu só quero o seu bem, meu amor. E você precisa estar maravilhosa, nessa festa, precisa arrasar e para que isso aconteça você precisa de um dia de beleza. - As mãos sacudiam no ar ao falar e Boruto decidiu imitar. 

Hinata: Mas e a Saky? Ela não está trabalhando? Por que eu tenho que começar agora e ela depois? Por que não começamos o dia da beleza juntas?  

Ryo: Vamos dizer que eu consegui arrastar ela ontem para um salão e fez manicure, pedicure e depilação. - Contou nos dedos. - Então dei uma boa adiantada nela. 

Boruto: Por favor Oka-san. Me deixa passar o dia com o meu Otou-san. Não gosto dessa tal beleza. - Hinata riu com o que o filho disse. Só ele mesmo para fazer com que ela ria nesse momento. 

Hinata: Ai tudo bem vocês me convenceram. - Ryo e Boruto comemoraram e bateram as mãos juntos de felicidade. - Mas primeiro temos que saber se ele pode ficar com você. E se não puder. Bye, bye dia da beleza. Ouviram? - Os dois confirmaram com a cabeça e começaram a torcer para que Naruto estivesse bem longe do escritório. 

Naruto POV ON   

Não teve como escapar, estava na reunião mais chata que já participou. Estavam fechando os últimos detalhes do lançamento da coleção de joias e ainda estavam com o problema de escolher a modelo certa para a coleção Immaculate era realmente linda. Pura, traz tranquilidade, uma imagem de doçura. O colar com o pingente de anjo estar na coleção. Para as outras coleções que serão lançadas já arranjaram uma modelo sem dificuldades, mas essa? Realmente está difícil. 

Minato: Bom, então agora que fechamos tudo sobre a coleção vamos todos tomar um café. Vou pedir para secretária trazer a refeição. - Seu pai falou e ele deu graças à Kami por isso, seu estômago só faltava roncar de fome. 

Naruto: Concordo. - Falou, mas seu rosto logo ficou desanimado quando viu Miyuki entrar com um carrinho na sala com o café da manhã. 

Miyuki: Aqui está senhor Namikaze. - Falou para o seu pai e Minato concordou com a cabeça fazendo um sinal que ela já podia se retirar. Miyuki foi com uma cara não muito boa. 

Minato: Bom, sirvam-se. - Falou e os diretores fora se servir, enquanto Naruto colocava seu café sentiu a mão de seu pai em seu ombro. 

Naruto: O que foi Otou-san? - Perguntou torcendo para que não fosse uma bronca. Estava cansado, teve que acordar bem cedo se arrumar e ir para reunião. Fora que estava se recuperando do furacão "Boruto" que o derrubou ontem. O menino parecia ligado à pilha, não parava um minuto. 

Minato: O meu neto vai à festa? - Perguntou sorrindo e Naruto sorriu junto. Boruto tinha esse efeito. 

Naruto: Vai. A Hina permitiu, ela também vai junto. - Falou terminando o café e pegando o arroz branco para comer. Começou já de olho no resto das coisas no carrinho. 

Minato: Que notícia maravilhosa. Eu e a sua mãe estamos ansiosos para conhecê-lo. - Respondeu sorrindo abertamente demostrando sua felicidade. 

Naruto: É, eu sei. - E realmente sabia ontem tudo o que queria ao chegar à casa dos pais era descansar. Mas a sua mãe o encurralou antes mesmo de sonhar em ir para o quarto. Ela queria saber de absolutamente tudo, estava tão elétrica quanto Boruto. 

Minato: Vou avisar a ela que a Hinata também vai à festa. - Falou pegando o celular e já discando para a esposa. Naruto sentiu o seu vibrar no bolso e quando viu o nome de Hinata pediu licença e se retirou da sala.

Naruto: Alô? Hina? - Perguntou ao perceber a demora dela em falar. 

Hinata: Ah oi, oi Naruto. - Naruto quis rir do jeito nervoso que ela falava, mas achou melhor se controlar. 

Naruto: Sim, sou eu. O que foi Hinata? - Tentou novamente e ouviu-a exclamar um "Ai! Estou indo!" pelo telefone. 

Hinata: Está ocupado? - Ela parecia ainda mais nervosa agora. 

Naruto: Acabei uma reunião agora pouco só preciso assinar alguns documentos e vou para casa. - Disse querendo saber o porquê de ela estar ligando. 

Hinata: Claro. Então deixa para lá... - Ela tentou mais Naruto ouviu um grito de Boruto a interrompendo. "Otou-san eu vou poder ficar com você?". 

Naruto: O que? - Estava confuso e ouviu Hinata brigar com Boruto. 

Hinata: É que eu ia comprar o meu vestido para festa e me arrumar, mas não tenho com quem deixar o Boruto. Então te liguei para saber se ele poderia ficar... com você. - A ultima parte saiu sussurrada com temor. 

Naruto: Não tem problema, eu só preciso assinar uns documentos. Eu posso passar ai pegar ele e depois o levo para casa dos meus pais, que, aliás, estão ansiosos para conhecer o Boruto. - Falou sorrindo. Ia passar um tempo sozinho com o filho. Aprender a cuidar melhor dele.

Hinata: Mas não vai te atrapalhar? – Estava receosa, não queria ir se arrumar e nem deixar Boruto com o pai, mas como resistir a Boruto e Ryo? 

Naruto: Claro que não! Vocês nunca vão me atrapalhar! – Era verdade, já estava ansioso para ver o filho, e Hinata também. 

Hinata: Ah, tudo bem. Então eu vou arrumar ele e as coisas dele. A roupa para festa vou colocar separado. Você arruma ele para mim também, por favor? – Naruto viu o pai sair da sala e fazer sinal para ele querendo saber o que era. 

Naruto: Eu vou adiantar aqui para encontrar vocês. – Hinata falou um “Ok” e se despediu desligando o celular. 

Minato: Algum problema? – Perguntou preocupado. 

Naruto: Não. É que a Hina vai comprar o vestido para a festa e se arrumar, então pediu para que eu ficasse com o Boruto. – Minato sorriu feliz pela notícia. 

Minato: Que notícia maravilhosa. Vou avisar a sua mãe. Vai lá buscar o meu neto. – Seu pai estava quase empurrando ele para fora. 

Naruto: Mas Otou-san, eu tenho que assinar os documentos. – Tentou falar enquanto seu pai já ligava para a esposa para avisar de Boruto. 

Minato: Eles estão sendo preparados ainda, vai buscar o meu neto e venha para a empresa só assinar. Depois nós vamos para casa. – O celular já estava em seu ouvido chamando. 

Naruto: Mas...- Minato fez sinal para ele ir e Naruto suspirou derrotado indo para o elevador. 

** 

Estacionou em frente à casa de Hinata e desceu do carro indo em direção a casa. Mal tocou a campainha e Hinata abriu a porta. Estava com um roupão e os cabelos meio desalinhados. Mas linda. 

Hinata: Já? Pensei que fosse demorar um pouco mais. – Deixou a frase escapar sem querer.

Naruto: Bom, eu ia demorar, tinha que terminar de assinar alguns papéis lá, mas o meu pai estava ansioso para conhecer o Boruto, então praticamente me expulsou. - Coçou a cabeça dando um sorriso envergonhado. E Hinata começou a sentir tristeza, não pensou que os pais de Naruto talvez gostassem de conhecer o neto. 

Hinata: Claro entra, por favor, eu vou mandar o Boruto pegar a mochila dele. - Ela deu espaço para ele entrar e Naruto fechou a porta atrás de si indo em direção a sala. Quando chegou lá viu Boruto já com uma mochilinha pequena dos carros ouvindo alguma coisa de Ryo. Assim que ele terminou os dois bateram as mãos e riram. 

Naruto: Filho. - Falou em um tom baixo, mas que mesmo assim Boruto ouviu. Ele olhou Naruto e não perdeu tempo saltando no colo do pai. 

Boruto: Otou-san, você veio mesmo. - Disse com os bracinhos em volta do pescoço dele. Naruto deu um beijo nas bochechas fofas do filho e Boruto retribuiu, só que mais babado. 

Naruto: Claro que vim. Aliás, a gente tem várias coisas para fazer hoje e nós vamos nos divertir muito. - Disse fazendo cosquinha em Boruto enquanto o menino ria tentando empurrar as mãos de Naruto. 

Hinata: Bom Naruto, aqui estão às roupas dele caso precise. Tem a escova de dentes, ah eu deixei anotado em um papel os horários em que ele deve tomar os remédios. Aqui separada é a roupa da festa... - Naruto colocou Boruto no chão e foi pegando as coisas com Hinata e ela continuava falando. - A tarde ele sempre come alguma coisa, eu dou uma fruta geralmente é bom para ele, não esquece se você quiser eu posso te ligar e lembrar de tudo. - Ela estava tensa, nervosa e Naruto percebia isso, era nítido nela. Mas faria de tudo para que hoje fosse o melhor dia de pai e filho deles dois.

Naruto: Tudo bem Hina. - Sorriu tentando tranquilizar ela, mas não parece ter feito muito efeito. - Eu juro para você que não vou me esquecer de nada. E também os meus pais podem me ajudar a cuidar dele, eu vou para casa deles, minha irmã está ansiosa para vê-lo. Assim como os meus pais. - Sorriu para ela e Hinata retribuiu com um sorriso tenso e nervoso. 

Boruto: Oka-san, o Otou-san vai cuidar de mim direitinho. E eu vou me comportar, juro. - Ele tinha estendido a mãozinha para cima como um juramento e Hinata riu. 

Hinata: Claro que vai. Por que você é um menino muito comportado não é? - Hinata ergueu uma sobrancelha duvidosa, seu filho não era conhecido por ser a criança mais calma e quieta do mundo. 

Boruto: Claro que sim. - Ele balançou a cabeça confirmando e todos da sala riram. 

Ryo: Deixa-o Hina, sabemos que na verdade esse garoto levado vai dar muito trabalho ao pai hoje. - Riu colocando uma mão no ombro de Hinata o que fez Naruto fechar a cara de raiva. 

Hinata: É verdade. Bom meu amor. Até mais tarde. A mamãe vai sentir a sua falta. - Isso era verdade, não estava acostumada a se afastar de Boruto, e talvez nunca estivesse. 

Boruto: Eu também mamãe. Amo a senhola. - Deu um beijo na bochecha de Hinata que retribuiu apertando o filho nos braços. 

Ryo: Ei e eu? Também vou sentir sua falta, senhor bagunça. - Falou brincalhão e Boruto se atirou nos braços dele lhe dando um abraço. - Lembra-se do que a gente combinou? - Boruto balançou a cabeça concordando.

Naruto: Do que ele está falando? - Perguntou a Hinata que estava curiosa também. 

Hinata: Não sei, mas nem adianta tentar, eles nunca falam. - Suspirou derrotada, só esperava que não fosse nenhuma besteira que eles combinaram. 

Boruto: Vamos Otou-san? - Perguntou e Hinata percebeu que ele já estava no colo de Naruto. 

Naruto: Claro. Hina pode me ajudar? - Perguntou e Hinata pegou a cadeirinha de Boruto, enquanto Naruto levava uma mochila pequena e a roupa que ele ia usar na festa. 

Hinata: Pronto. Me dá ele. - Falou assim que colocou a cadeirinha no banco de trás. Naruto deu Boruto a Hinata que logo prendeu ele na cadeirinha. 

Naruto: Tudo pronto? - Perguntou e Hinata confirmou dando um último beijo em Boruto. - Bom, até mais tarde. - Dessa vez não se deixou impedir pelos braços cruzados firmemente contra o corpo dela. Deu um beijo na testa dela e um abraço rápido. Sabia que ela não podia empurrá-lo, pois estava com Boruto no banco de trás do carro olhando os dois. 

Hinata: Até mais. - Disfarçadamente para que o filho não percebesse que ela se afastou de Naruto. 

Naruto: Pronto? -Perguntou ao filho assim que entrou no carro. E Boruto confirmou com a cabeça freneticamente confirmando. 

Minato POV ON                                        

Kushina: Isso é mesmo verdade? - Ouviu sua esposa perguntar pela décima vez, ela ainda não acreditava que Naruto ia pegar seu neto e passar o dia com eles. 

Minato: Claro amor. Ele acabou de ir pegar nosso neto, vai passar aqui assinar alguns documentos e vai direto para casa. - Estava animado, iria conhecer seu neto. 

Kushina: Isso não é justo vai conhecê-lo primeiro do que eu. - Já estava imaginando o bico que ela fazia. 

Minato: Não posso negar que estou feliz e ansioso para vê-lo, imagina você que vai demorar um pouco mais. - Brincou e ouviu um resmungo de Kushina. 

Kushina: Não brinca comigo. - Indagou brava e Minato sentia isso. - Vou avisar a Ino ela também está ansiosa. 

Minato: Ela realmente não vai à festa? - Sua filha nunca faltava a nenhuma festa quando estava em casa, essa era a primeira vez. 

Kushina: Não. De acordo com ela seu namorado vai à festinha de aniversário do sobrinho e ela vai junto ver o menino. Na verdade é o filho da Temari e do Shikamaru. - Minato se lembrava vagamente deles. 

Minato: Claro. Então tá. - Suspirou derrotado e olhou os acionistas que já estavam se retirando da sala. – Amor, vou ter que desligar agora. Vemo-nos em casa. 

Kushina: Tudo bem. - Minato desligou e começou a se despedir de cada um. Depois de todos terem ido embora foi direto a sala de Naruto esperar o filho. Achou estranho sua secretária não estar em sua mesa, mas assim que entrou na sala a viu procurando algo na gaveta de Naruto. 

Minato: Posso saber o que tanto procura? - Perguntou e viu Miyuki se assustar e quase cair no chão com o pulo que deu. 

Miyuki: Desculpe senhor. É que o Naruto... - Foi interrompida por Minato que levantou a mão em sinal para ela se calar. 

Minato: Senhor Uzumaki ou Senhor Namikaze. Aqui ele é o seu chefe e você lhe deve respeito. Não importa o que tenham ou o que tiveram. Na empresa o tratamento deve ser de patrão e funcionária. - Miyuki calou a boca raivosa não gostando do que ele falou. 

Miyuki: Claro senhor. - Falou resignada. Quando casasse com Naruto ele ia ter de aturá-la por um bom tempo. 

Minato: Ótimo. Agora saia, por favor, vou esperar o meu filho. - Miyuki foi raivosa, por não poder achar aquilo que queria. 

Continua....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...