História Vidas Entrelaçadas - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 22
Palavras 209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Desculpem


Oi gente! Bem, eu gostaria de dizer que eu vou dar um tempo na fic, realmente é preciso, aconteceram algumas coisas que acabaram com o meu psicológico e no momento estou sem conseguir raciocinar para escrever.
Não quero decepcionar ninguém, mas sinto que vou fazer isso no momento que alguns lerem esse aviso, porém eu simplesmente não consigo.
Isso está acontecendo porque decidi confiar em uma pessoa que não merecia a minha confiança e muito menos a minha amizade, mas não posso fazer nada pra mudar essa situação, também estou passando por problemas familiares e estou tão exausta. A minha vida ultimamente anda sem sentido algum.
Eu quero realmente me desculpar com os leitores dessa história, não queria decepcionar ninguém :(
Mas como falei no começo, só estou dando uma pausa para clarear as ideias, vou voltar em algum momento e espero do fundo do coração que não desistam da minha capacidade, porque eu prometo que vou voltar e quero que leiam o meu trabalho, talvez eu apague a história ou somente a deixe quietinha como está... Ainda não decidi (。ŏ﹏ŏ)
Desculpem mais uma vez e por favor não desistam de mim, nem da história, ela vai voltar e vou me esforçar para que seja rápido.
Até logo!!! (^_^)/



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...