1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Ligadas >
  3. Hibrido

História Vidas Ligadas - Hibrido


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Obrigada aos favoritos...
Boa Leitura

Capítulo 10 - Hibrido


Angellis

Talvez não fosse o correto me mostrar como anjo a ele, mais queria lhe proporcionar o prazer de voar, estava sentindo falta de voar livre por ai, sempre tinha que protegê-lo e não podia voar, na hora que ele perguntou se eu fiquei excitada voando com ele tão perto, claro que estava, ele era tudo o que eu queria por perto, iria demonstrar o que sentia através de um beijo, mais não iria me entregar a ele por enquanto, precisávamos passar mais tempo juntos, dei a volta com ele em meus braços e fomos voando para a casa dele, entrei pela janela e o soltei.

- enfim esta entregue. - disse sorrindo.

- você podia dormir aqui. - disse segurando meu braço o olhei tensa. - só dormir, ficar a meu lado, nada de safadezas, amanha iremos viajar, foi mudado os horários. - disse Matthew.

- está bem eu fico. - disse o beijando, ele sorriu e desceu buscando o jantar para nos dois, comemos e depois tomamos um banho, um de cada vez, ele me emprestou uma camisa dele que parecia um vestido para mim dormir, deitei em sua cama e ele se deitou junto, nos cobriu e logo peguei no sono me sentindo confortável, mesmo estando em forma humana.

Acordei com um barulho estranho, abri os olhos e a mãe de Matthew assim como o pai dele estavam em minha frente, Matthew me abraçava por trás, os dois me olhava atentos tentando tocar em mim sem me acordar, mais ao me ver os olhando pararam o que faziam.

- o que querem? - perguntei tirando o braço de Matthew da minha cintura e me sentando na cama.

- você é mesmo um anjo? - perguntou Lisabela.

- sim, por que? - perguntei me espreguiçando.

- é a responsável pela marca em nosso filho? - perguntou Renne.

- sim. - disse simplesmente.

- então contaremos a verdade a Matthew antes de saírem em viagem. - disse Lisabela.

- OK. - disse simplesmente, não sou de falar com muitas pessoas.

- o que esta acontecendo? - perguntou Matthew nos olhando com cara de sono.

- queremos lhe contar algo antes de ir viajar filho. - disse Lisabela.

- deixa eu tomar banho e trocar de roupa para a viagem e já volto. - disse se levantando, ele foi para o banheiro.

- enquanto ele se arruma vou colocar minha roupa. - disse os olhando, os dois saíram do quarto, suspirei e procurei por minhas roupas, tirei a camisa de Matthew e coloquei a minha roupa, em seguida vi o Matthew sair do banheiro, ate que um banho antes da viagem seria bem vindo.

- quer tomar banho antes, ei te espero aqui. - disse me entregando uma toalha, assenti e sai do quarto adentrando o banheiro, retirei novamente minha roupa e entrei em baixo do chuveiro, Matthew bateu na porta.

- Angellis Felli deixou uma mala aqui para você, disse que eram suas roupas. - disse Matthew.

- pode colocar aqui dentro, preciso de uma roupa para agora. - disse nervosa.

- OK. - respondeu, eu estava atrás do box e ele não poderia me ver, vi ele deixar a mala ali e depois sair, desliguei o chuveiro e me sequei pegando uma roupa qualquer para usar nessa viagem, eram todas novas mesmos, Felli me fez compra-las para andar bem vestida ao lado de Matthew, terminei de me arrumar e sai do banheiro, Matthew pegou minha mão e juntos descemos para falar com os pais dele.

Matthew

Achei estranho meus pais quererem falar comigo antes da viagem, Angellis parecia calma a meu lado, descemos juntos e nos sentamos lado a lado no sofá, não soltei a mão de Angellis, ela me passava confiança.

- o que queriam me contar? - perguntei.

- sobre você ser mestiço, achamos que é melhor que saiba antes dessa viagem, para se adaptar melhor ao que você é. - disse minha mãe, olhei para Angellis e ela me olhou seria, mas transmitia muita confiança.

- esta bem, então me contem. - pedi, os dois suspiraram e olharam ara Angellis, a olhei e ela estava os olhando confusa.

- que foi? - perguntou sem entender.

- você pode explicar melhor sobre isso, já que o fez entender sobre a marca tão rápido. - disse meu pai, Angellis riu.

- eu não expliquei nada, ele já sabia quando nos falamos, ele pesquisou, mais admito que sei bastante sobre os dois, ainda mais por ter alguns conhecidos lá em cima e lá em baixo. - disse sorrindo.

- como pode um anjo conhecer alguém de lá de baixo? - perguntou meu pai nervoso.

- hora é simples, passamos quase que a eternidade impedindo os demônios de machucarem os humanos, acha que não iria conhece-lo, ou esqueceu que fui banida por me apaixonar por um mestiço? - perguntou Angellis, aquilo estava confuso para mim.

- onde quer chegar Angellis? - perguntei, sei até ela me contaria sem rodeios, ela suspirou e me olhou nos olhos, sem aquela lente de contato.

- você Matthew é um mestiço, filho de um anjo e de um demônio, exatamente o que pensa, sua mãe era um anjo, na verdade pelo que soube estava quase em meu nível ao ser banida e seu pai é um príncipe demônio, o segundo ao trono. - disse seria, minha boca estava aberta e eu estava completamente em choque, eu sou um demônio e um anjo, a mistura dos dois.

- filho sabemos que é difícil para você saber disso mais não podíamos mais te esconder, agora que esta com ela precisa saber que pode se defender e que talvez com ela você aprenda a ser forte, afinal ela mesmo sendo banida foi o anjo mais forte do paraíso, se continuasse lá provavelmente seria imbatível. - disse a minha mãe, olhei para Angellis e ela desviou o olhar, acho que ela não queria ser lembrada assim.

- estou bastante surpreso, mais irei sim aprender a me defender, não quero depender da Angellis e dessa vez não irei morrer, dessa vez ficaremos juntos. - disse segurando forte a mão de Angellis, ela me olhou e sorri, olhei as horas e tínhamos que sair, peguei nossas coisas e me despedi de meus pais, chegamos na escola e o ônibus já estava cheio, encontrei dois lugares e Angellis sentou na janela, só para ninguém incomoda-la, ela colocou a cabeça em meu ombro e ficou em silencio, assim como eu apenas pensando em tudo que descobri.
 


Continua...


Notas Finais


bom é isso...
Comentem suas opiniões, o que estão achando da historia e se devo continua-la...

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...