1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Ligadas >
  3. Eu te amo

História Vidas Ligadas - Eu te amo


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Olá pessoas lindas, pois bem trouxe mais um capitulo para vocês...

Devo advertir que este capitulo contem Hentai, isso quer dizer cenas de sexo, coloquei essa parte em itálico e se desejar pular saberá qual é a parte exata...

bom é isso...

Boa Leitura...

Capítulo 12 - Eu te amo


Angellis

 

Seguimos de mãos dadas de volta para o hotel, eu não me afastada de Matthew de jeito nenhum, meu medo de perde-lo era maior, entramos no quarto e Matthew fechou a porta, me joguei na cama de casal sorrindo, era tão bom aquela cama macia.

 

- admito os humanos sabem fazer coisas boas quando querem. - disse o olhando.

 

- é eles não são tão ruins, mais é estranho o fato de que não sou mais humano, sou metade anjo e metade demônio, sou uma aberração. - disse se sentando na beirada da cama de costas para mim, suspirei e fui ate ele.

 

- você não é uma aberração, não se sinta uma, você é como eles, não tem poderes, acho que estão selados ou algo do tipo, mais para mim isso não importa você é perfeito como é, eu te amo do jeito que é, humano ou híbrido, continua sendo o Matthew que me apaixonei a tantos anos atrás. - disse sorrindo enquanto o abraçava, ele correspondeu, virei seu rosto e o beijei. - por que não esquece isso e vem aqui, acho que podemos fazer algo a mais se desejar. - disse em seu ouvido, senti Matthew tremer.

 

- tem certeza, não quero que se entregue apenas por pena de me ver assim chateado. - disse Matthew, beijei seus lábios e me afastei aos poucos.

 

- Matthew, faz mais de dois mil anos que não me entrego, que não senti seus toques, acha mesmo que iria me entregar agora se não achasse que realmente desejava isso, eu o quero, quero ser sua essa noite e todas as outras. - disse sorrindo sem parar de olhar em seus olhos.

 

- não quero que se arrependa, não sei se sou capaz de lhe dar o prazer que minha vida passada lhe deu. - disse Matthew, ri o olhando.

 

- meu amor se você fizer metade do que fez com aquelas garotas, com certeza vai me dar o prazer de que nenhuma de suas vidas passadas foi capaz de me proporcionar. - disse sorrindo, ele correspondeu o sorriso.

 

- vou fazer tudo e muito mais. - disse me beijando, foi me deitando na cama sem interromper o beijo, se afastou de meus lábios e foi para o meu pescoço, onde distribuiu beijos e chupões.

 

Matthew acariciava todo o meu corpo me arrepiando inteira, como sentia falta de seu corpo, de seus toques, de seus beijos, tudo nele me fazia sentir saudade, saudade essa que iremos terminar nessa noite, ele retirou minha roupa e me deixou apenas de calcinha e sutiã, me olhou e sorriu, o ajudei a retirar a camisa e as calças o deixando apenas de cueca, voltamos a nos beijar e Matthew voltou a explorar meu corpo, ele retirou meu sutiã e olhou para meus seios com desejo.

 

- como você é linda. - disse Matthew em seguida ele abocanhou meu seio direito e sugou, mordiscando, lambendo o bico enrijecido, enquanto massageava o outro, como senti falta desses toques, queria cada vez mais...

 

Matthew

 

Jamais imaginei que estaria assim com Angellis tão rapidamente, sugava seus seios fartos com luxuria, troquei de seio e fiz o mesmo com o esquerdo, ela gemia baixo, desci meus beijos por sua barriga, fazendo uma trilha de saliva, retirei sua calcinha e beijei a vulva de sua intimidade, abri suas pernas e Angellis me olhou curiosa, talvez nunca tivesse recebido tal carícia entre as pernas.

 

Deslizei minha língua por sua extensão provando finalmente sua deliciosa intimidade, estimulei o clitóris a ouvindo gemer e arquear o corpo, desci minha língua para a sua entrada e penetrei ela ali, enquanto que com o dedo estimulei mais seu clitóris, Angellis segurava com força os lençóis tentando controlar os gemidos que insistiam em sair, intensifique as carícias e logo ela se derramava em minha boca, suguei ate a ultima gota, ela era muito deliciosa, retirei minha cueca e me posicionei entre suas pernas a olhando nos olhos.

 

- o que achou? - perguntei esperando sua respiração se regular.

 

- isso foi muito bom, jamais imaginei que isso seria tão excitante e prazeroso. - disse Angellis.

 

- quer que eu continue? - perguntei, estava ansioso para continuar mais queria sua resposta.

 

- claro, quero senti-lo novamente e tenho a impressão que será muito melhor dessa vez. - disse Angellis, sorri e beijei seus lábios enquanto a penetrava de vagar, ela gemeu de desconforto, continuarei ate estar dentro dela por completo, a olhei e ela sorri. - você é maior do que me lembrava, continue. - disse Angellis, comecei a me movimentar, primeiro devagar mais depois estávamos alucinados, a cama rangia com as investidas, os gemidos tomavam conta do local, estávamos a finalmente juntos, nos amando como se não houvesse amanha, Angellis era tudo que eu queria, demonstrava a todos os momentos o que sentia, pela primeira vez me senti fazendo amor com alguém e não apenas sexo, será que estou apaixonado por ela, continuei investindo nela, senti Angellis me apertar e em seguida seu gemido agudo de entrega, ela gozou e eu estoquei mais algumas vezes e gozei em seu interior, cai em cima dela exausto.

 

- isso foi ótimo. - disse em seu ouvido.

 

- muito, você melhorou muito desde a ultima vez que estivemos juntos. - disse Angellis, me deitei a seu lados a olhei.

 

- eu acho que te amo Angellis. - disse serio, ela sorriu, eu precisava falar mesmo não tendo certeza.

 

- só que diga quando tiver certeza, mais agora você me deixou cansada, espero que não saia do meu lado, quero acordar e ver você a meu lado. - disse Angellis deitando a cabeça sobre meu peito, tenho sorte por ela não cobrar nada de mim ainda, ela esta me dando o tempo que preciso para descobrir o que sinto por ela.

 

- eu estarei, fique tranquila. - disse nos cobrindo, ela se aconchegou e adormeceu, eu fechei os olhos mais tenho certeza que o sorriso satisfeito não sumiu de meus lábios a noite inteira, agora tenho uma mulher magnifica a meu lado que me aceita do jeito que sou, sem ligar se sou mestiço ou não.

 

Continua...


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado...

Não esqueçam de comentar, deem suas opiniões, criticas e o que for para que eu possa melhorar minha escrita...

Beijos meus amados e amadas leitores(as)...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...