1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Ligadas >
  3. Revelações

História Vidas Ligadas - Revelações


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Oi amados e amadas....
como estão?
Eu vou bem, voz trago agora mais um capitulo...

Boa Leitura...

Capítulo 14 - Revelações


Angellis

 

Eu não podia acreditar que o Angel estava aqui na terra, ele nunca fez nada de errado, Felli estava tão surpresa quanto eu, minha vontade era de arrasta-lo para longe e lhe dar vários cascudos por não ter me procurado.

 

- como vocês duas estão gatas, pelo visto já encontraram seus namorados. - disse Angel, sorrimos e o puxei para perto.

 

- contou a ela sobre nos? - perguntei em seu ouvido.

 

- sim, nós precisamos guardar segredos, Julia e eu estamos juntos. - disse Angel.

 

- é bom cuidar bem dela, por que se ela der outro beijo no canto da boca do Matt eu vou acabar com a existência dela. - disse sorrindo maldosamente.

 

- de você eu não duvido. - me respondeu Angel, olhamos para os demais e ali não seria um lugar bom para conversarmos direito.

 

- a gente é melhor irmos para o quarto, aqui não é lugar apropriado para conversarmos. - disse os olhando, todos assentiram e fomos para o quarto que eu dividia com o Matt, ao entrar empurrei Angel para um canto e me joguei na cama.

 

- continua tão amável. - disse sarcástico, sorri, todos se acomodaram.

 

- tanto faz, me diz por que esta aqui? - perguntei curiosa, ele suspirou.

 

- estava te procurando, já faz um ano que estou tentando te localizar mais esta bem difícil, nesse meio tempo conheci a Julia e a procura demorou mais ainda. - disse Angel.

 

- me procurando por que, eu já não faço parte de nada que possa faze-lo me procurar. - disse confusa.

 

- mesmo você tendo sido banida, você foi muito importante no conselho e a líder de proteção aos humanos. - disse Angel, Matt, Talles e Julia me olharam surpresos.

 

- isso faz muito tempo, não tem mais importância para mim. - disse deitando na cama e colocando minha cabeça na beira da cama, ficando com a cabeça caída para baixo de olhos fechados.

 

- é imagino, mais agora surgiu um problema garnde lá em cima. - disse Angel.

 

- que tipo de problema que não consigam resolver, sei que não iriam me procurar para ajudar, afinal fui banida Angel - disse ainda sem olha-lo.

 

- Ezequiel é o problema. - disse Angel, abri os olhos e me ajeitei rapidamente.

 

- Ezequiel, aquele que tentava a todo custa pegar o meu lugar? - perguntei surpresa.

 

- esse mesmo, Ezequiel não gostou muito que apenas te baniram, ele vem armando para você já tem alguns séculos, deve ter notado, mais com a traição dele sobre os anjos, ele foi banido e esta se aliando a Lúcifer, aparentemente você comprou briga com ele a alguns séculos não é? - perguntou Angel sorrindo, sorri sem graça.

 

- bem sobre isso eu não vou mentir, Lúcifer me fez uma proposta mais eu recusei, ele não gostou e já tentou me matar, mais isso foi a dois mil anos e meio, por que só agora ele iria se juntar a Ezequiel? - perguntei sem entender.

 

- para destruir a linhagem mais poderosa do paraíso. - disse Angel, pensei um pouco, na minha época a linhagem mais poderosa era minha.

 

- a linhagem deve ter mudado não é? - perguntei.

 

- não exatamente, você foi e ainda é a mais poderosa que já surgiu no paraíso, mais ainda restou outros que são fortes. - disse Angel, suspirei.

 

- como você, a mãe, o pai, a Dizzi e o Yuto. - disse suspirando.

 

- isso mesmo a nossa linhagem Angellis. - disse Angel.

 

- o que quer que eu faça, não posso voltar, nem que tentasse os portões foram fechados para mim, vocês terão de se vira. - disse sem olha-lo.

 

- mais você pode agir daqui, da terra. - disse Angel.

 

- e o que eu vou poder fazer, metade de meus poderes foram retirados, não vou ganhar nada que me seja útil, não vou colocar a vida do Matthew em risco de novo. - disse sem encara-lo.

 

- vai fazer o mesmo que naquela época não é? - perguntou Angel, não respondi. - você deixou de ser aquela de antes, não é mais a minha irmã que não temia nada nem ninguém, sempre protegia aquilo que achava certo, principalmente sua família. - disse Angel, o olhei e ele estava irritado.

 

- Angel... - falei mais fui interrompida.

 

- quando resolver ajudar me procure, Ezequiel pode ser a resposta que procura, ele é o culpado. - disse Angel saindo do quarto, não falei mais nada.

 

Matthew

 

Aquela conversa da Angellis com o namorado da Julia era muito bizarro, mais avia um pouco de sentido, fiquei muito surpreso em saber que Angellis era importante no paraíso, o Ângelo se retirou e Julia foi atrás restando só Felli, Talles e eu ali com ela.

 

- o que pretende fazer amiga? - perguntou Felli sentando na beira da cama ao lado de Angellis.

 

- eu não sei, preciso pensar. - disse Angellis de cabeça baixa.

 

- amiga, se Ezequiel quer destruir sua linhagem, você não pode deixar. - disse Felli, então a Angellis era mesmo de uma linhagem importante.

 

- Ezequiel mesmo coma ajuda de Lúcifer não conseguira retornar ao paraíso, é impossível, nos duas já tentamos e não conseguimos. - disse Angellis.

 

- mais e se com a ajuda de Lúcifer ele ficar mais forte que você, agora que não esta com todos os seus poderes seria fácil para ele. - disse Felli, Angellis suspirou e deitou na cama.

 

- eu menti. - disse Angellis.

 

- mentiu em que? - perguntei curioso, ela suspirou.

 

- eu menti ao dizer que não tenho mais meus poderes, eu tenho todos os meus poderes, mantendo parte deles ocultos para não chamar atenção por isso Angel não conseguiu me encontrar. - disse Angellis.

 

- minha anjinha me conta melhor o que esta acontecendo. - pedi me sentando a seu lado.

 

- eu era uma das guardiãs, eu vinha para a terra para proteger os humanos a alguns anos, os demônios os atacavam e nos tínhamos o dever de protege-los, mais isso mudou quando te conheci, passei a vir mais para a terra e assim descobriram sobre nos e me baniram, Ezequiel foi o responsável por terem descoberto, a dois mil anos Lúcifer me propôs algo, mais eu não aceitei e ele jurou se vingar e acho que agora é o momento disso. - disse Angellis.

 

- o que ele lhe propôs Angellis? - perguntei sério.

 

- Lúcifer quer que eu me casasse com ele. - disse Angellis sem me olhar, eu não podia acreditar em tudo que Angellis me falava, ela parecia nervosa, então realmente era verdade, preciso ficar ao lado dela, não posso recuar agora.

 

Continua...


Notas Finais


Então é isso...
Bom tem 18 favoritos então se pelo menos ter alguns comentarios eu poderei postar mais rapido...

Agora vou divulgar uma historia de um amigo, ela é de incesto mais eu particularmente gosto muito, ela esta sendo repostada já que ela foi excluida no site por motivos que não vale a pena mencionar.
Aqui o link: https://spiritfanfics.com/historia/lutando-pelo-amor-7020368

Beijos amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...