1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Ligadas >
  3. Portão

História Vidas Ligadas - Portão


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Desculpe a demora...

Boa Leitura...

Capítulo 15 - Portão


Angellis

 

Sabia que era muito mais precisava contar a Matt o meu passado, do que passei para ficar com ele, Matt me olhava quieto, Felli e Talles saíram do quarto devagar, ela sabia que precisávamos de um tempo só para nos dois.

 

- então, esta muito chateado comigo, por não ter contado antes? - perguntei, ele suspirou.

 

- não, só não imaginava que você seria tão forte e que Lúcifer a queira, é muita coisa. - disse Matthew, suspirei.

 

- eu sei me desculpe por isso, entre os anjos e demônios a muitas coisas que nos fazem entrar em guerra, e depois que seus pais o geraram as coisas aumentaram e temem que você possa descobrir algum poder e se gerarmos um filho seria poderoso de mais para eles lidarem. - disse o olhando, Matthew segurou minha mão com um sorriso carinhoso em seu rosto.

 

- vamos enfrentar juntos e acho que deve ajudar o céu, afinal sua família é de lá. - disse Matthew, ele tinha razão.

 

- esta bem eu o faço mais você não vai mais correr riscos Matt. - disse o olhando.

 

- eu sei, mais você mesma disse que eu tenho poderes ocultos, por que não me ajuda a usa-los e assim derrotados Lúcifer e o tal Ezequiel juntos. - disse Matt, ele tinha razão tínhamos uma chance se trabalhássemos juntos e usássemos nossos poderes para isso.

 

- esta bem, vamos falar com o Angel e depois começaremos seu treino, claro depois de seu jogo de amanha. - disse sorrindo.

 

- esta bem. - disse Matt me beijando, correspondia o beijo e depois seguimos para onde o Angel estaria, fomos para o prédio mais alto onde ele deveria estar, algo em que somos parecidos, adoramos lugares altos para esquecermos nossa vida e nossos problemas.

 

- Angel. - o chamei deixando Matt perto da Julia mesmo a contra gosto.

 

- me procurou por que? - perguntou Angel.

 

- olha você é meu irmão sei que foi difícil sair de lá para me procurar então eu resolvi te ajudar a se livrar de Ezequiel e de Satãn se conseguirmos é claro. - disse sorrindo, ele me sorriu e segurou minha mão, estávamos na beirada do prédio, ele deu um sorriso brincalhão e sabia o que viria.

 

Matthew

 

Era estranho ver Angellis falando assim com outro cara, ela era minha, a mulher que eu amava e temia perde-la mais sabia que eles eram irmãos e confiava nela.

 

- você confia nela com o Ângelo? - perguntou Julia a olhei ela parecia com ciúmes.

 

- confio na Angellis, deve fazer o mesmo com ele, os dois contaram seus segredos ara nos e confiam na gente, então por que não confiar neles também. - disse dando um sorriso, me remoí ao ver eles de mãos dadas.

 

- tenho medo de perder o Ângelo para ela, sua namorada é bonita e parecida com ele. - disse Julia não desviei o olhar.

 

- Angellis me ama, além do mais ela e o seu namorado são irmãos não teriam nada. - disse e ouvem sim hum, continuei a olhar a Angellis e vi o Ângelo a puxar para fora do prédio, admito que fiquei nervoso mais ela é um anjo e tem asas por que ter medo não é.

 

Logo os dois estavam no ar mais Angellis estava nos braços de Ângelo e isso me causou mais ciúmes, ele voou bem alto e quando já não conseguíamos ver direito eles soltou, Angellis logo abriu as asas e veio em minha direção assim como Ângelo, ela me pegou e Ângelo pegou a Julia.

 

- Angel vamos mostrar onde morávamos? - perguntou Angellis.

 

- claro assim eles saberão onde morávamos e confiaram mais em nos. - disse Ângelo será que eles nos ouviram, os dois voaram para cima, cada vez ficava mais longe do chão.

 

Estávamos entre as nuvens e subíamos cada vez mais o ar já ficava mais denso e difícil de respirar, Angellis me puxou para cima e me abraçou por trás, sabia que ela queria me virar mais não era o momento certo.

 

- Angie... - disse nervoso, ela sorriu.

 

- me olhe que resolverei. - disse, virei o rosto o máximo que dava e vi que Julia estava virada para Ângelo e os dois se beijavam, olhei Lara Angellis e ela sorriu aproximando seus lábios dos meus, logo todo o ar voltou e ficando fácil de respirar de novo, senti que paramos de subir e parei o beijo. - veja. - disse sorrindo, virei o rosto para o outro lado e vi um enorme portão de ouro, ali era o paraíso, eu me perguntava, era tudo muito bonito, dava para ver um lugar totalmente diferente da terra uma harmonia tão grande.

 

- é aqui? - perguntei.

 

- sim, é bonito né? - perguntou, assenti. - temos que voltar ou seremos intrusos. - disse Angellis, logo estávamos descendo em queda livre só que Angellis me abraçava e me fazia respirar melhor, logo estávamos no chão e de alguma forma sentia o corpo de Angellis diferente.

 

- algum problema? - perguntei ao estarmos no prédio.

 

- vamos para o quarto. - disse me puxando, não questionei só queria saber o que avia acontecido com ela...

 

Continua...


Notas Finais


É isso...
Beijos e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...