1. Spirit Fanfics >
  2. Vidas Ligadas >
  3. Satã

História Vidas Ligadas - Satã


Escrita por: JogadoraJang

Notas do Autor


Obrigada a todos que estão acompanhando a historia...
Aviso que ela já esta no finalzinho...
Recadinho nas notas finais...
Boa Leitura...

Capítulo 16 - Satã


Angellis

 

Eu senti aquela presença novamente e aquilo me deixou tensa, não estava pronta para ver meu pai outra vez, ele foi um dos principais que ficou contra a meu amor por Matthew, assim que estávamos no chão o puxei para o nosso quarto, queria e precisava ficar com ele em um lugar tranquilo.

 

- o que ouve Angellis? - perguntou Matthew eu me joguei na cama esperando ele se deitar comigo.

 

- senti a presença do meu pai quando estávamos lá em cima. - disse sem olha-lo, Matthew se sentou a meu lado na cama.

 

- não gosta de seu pai? - perguntou.

 

- não é isso eu só não estou pronta para reencontra-lo, meu pai foi um dos que ficou contra a nosso relacionamento e isso ainda me deixa mal. - disse me deitando sobre seu corpo.

 

- entendo, mais as coisas mudaram Angellis e isso quer dizer que não vamos ficar juntos de alguma forma. - disse Matthew.

 

- eu espero que sim. - respondi, adormecem os abraçados tentando se acalmar.

 

Os dias se passaram, Matthew ganhou o torneio e passou a treinar, voltamos para a casa dele e eu passei a dormir todos os dias com ele, dois meses depois eu já me sentia diferente, eu me sentia como quando fiquei grávida a tempos atrás, mas será.

 

Falei com Felli e ela me ajudou a tirar essa duvida, eu finalmente estava gravida, precisava contar ao Matthew logo e isso não demorou.

 

- Matthew eu tenho que te contar algo. - disse enquanto me sentava a seu lado na cama.

 

- pode falar meu amor. - disse me abraçando.

 

- eu estou grávida. - disse de uma vez, ele me olhou surpreso.

 

- tem certeza? - perguntou, eu assenti.

 

- sim, Felli me ajudou a ter certeza, você será pai. - disse sorrindo.

 

- eu te amo sabia. - disse me beijando, correspondi a seu beijo.

 

- eu também te amo. - disse sorrindo.

 

- Angellis casa comigo. - pediu, eu não me aguentei e comecei a chorar de felicidade.

 

- sim, meu amor eu aceito.- disse o beijando, comemoramos naquela noite muito bem, nos amando de uma forma tão intensa e verdadeira.

 

Os dias passaram e o dia que tanto temi finalmente chegou, teríamos de enfrentar Satan e Ezequiel e dessa vez será definitivo.

 

 

- Angellis o dia que teríamos chegou esta preparada? - perguntou meu irmão.

 

- estou, daremos um fim nisso tudo hoje. - disse determinada, Matthew estava a meu lado.

 

Matthew

 

Eu fiquei tão feliz que seria pai que pedi Angellis em casamento e ela aceitou, nos casaríamos depois que derrotássemos Satan e o tal Ezequiel, era o que eu mais temia chegou.

 

Não queria perder Angellis ou o nosso filho, só desejava cuidar deles sem todos esses problemas e saber que hoje seria o ataque me deixou tenso.

 

- Angellis não quero que morra nisso. - disse segurando sua mão.

 

- eu farei todo o possível para protege-lo, mesmo que isso cause a minha vida meu amor, hoje tudo terminará e somente depois saberemos se ficaremos juntos ou não. - disse sorrindo.

 

- Angellis eu não quero arriscar a sua vida e a do nosso filho. - disse nervoso.

 

- não se preocupe eu vou proteger a minha irmã se for o caso, agora precisamos ir. - disse Ângelo, assenti e seguimos para um prédio alto onde o tempo era diferente, a energia diferente circulava ali.

 

Subimos e fiquei surpreso ao ver um símbolo de Satan no chão, estava tudo avermelhado e logo avistei um homem estranho com orelhas pontudas, o outro usava asas negras e percebi que era um anjo caído.

 

- quanto tempo Angellis, Ângelo. - disse com um sorriso debochado.

 

- Ezequiel, não foi tempo o suficiente queria nunca mais te ver. - disse Angellis, então ele é Ezequiel.

 

- hora querida eu fiz de tudo para lhe separar de seu amor, o matei diversas vezes e mesmo assim você não quis ficar comigo, agora os dois vão morrer. - disse Ezequiel, Angellis ficou furiosa e suas asas apareceram.

 

- hoje será o fim de tudo, mas pode ter certeza Ezequiel você vai morrer e Satan será mandado de volta para o inferno de onde jamais deveria ter saído. - disse Ângelo.

 

- veremos Ângelo. - disse Ezequiel e logo o atacou, Angellis não parecia abalada, ela correu em direção de Satan e o atacou enquanto eu apenas assistia a tudo sem saber o que fazer.

 

Eu queria ajudar mais sabia que se me metesse poderia prejudicar eles, logo algum demônios apareceram e eu tratei de impedir que eles a machucassem, Angellis me ensinou a ser frio quando se trata de demônios.

 

Matei diversos e não me senti mal, me senti livre e forte, senti minha vista ficar vermelha não sabia o que se passava mais estava gostando, cada demônio que matava era uma forma de me sentir ainda mais forte e poderoso.

 

Angellis gritou e eu a olhei rapidamente, ficando nervoso, ela estava sangrando muito, olhei para Ângelo e ele avia matado Ezequiel mais estava muito ferido atacou Satan e logo foi lançado para longe, sua respiração estava fraca.

 

Senti uma fúria tão grande e fui em direção de Satan o atacando, iria matar esse maldito, Angellis já não levantava e aquilo me preocupava.

 

Essa seria a luta que definiria tudo, agora iremos descobrir qual será o final de nossas vidas de nosso amor que sempre foi interrompido, se acontecer algo a Angellis e ela me deixar jamais me perdoarei, ela é minha vida, por ela sou capaz de tudo.

Continua...


Notas Finais


É isso gente...
Queria pedir para darem um olhadinha em minha nova historia deixarei o link dela aqui...
Link historia Pecado: https://spiritfanfics.com/historia/pecado-7100991

Espero ver vocês lá...
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...